Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de desconto no Zé até R$15,00

30% de desconto no Zé até R$15,00
Expirado
30 Comentários
sonsilnov 2020
Testei aqui aleatório e joguei 60ZE e entrou um cupom de 60% para primeira compra em alguns estados, pena que pro RJ não serviu

Aqui tbm foi, mas no PR tbm n rola
Ja estou sentindo saudades do de 70%
je34nov 2020
Vlww
lippy_snov 2020
Aaaooow tchaubrigado.. Deu certo.. brigado Ze... 🍻
Adicionei o de 70% ontem ,pensei que já estava garantido na conta, quando fui usar hoje já tinha acabado pqp!
38 pila em 15 latão de Brahma, BARATEZA!

E já chegou, 15 min, gelada!!
thiagopsrjnov 2020
Não sei quem banca isso, mas que esses cupons são uma mão na roda não tenho dúvidas.

Também tenho essa dúvida, o preço das cervejas são preço padrão e os caras dão cupom ainda. Já pedi umas 10x no Zé e todas elas teve cupom. Como que esses caras não saem no preju com isso?
nicknicknicknov 2020

Mas a ideia não é, necessariamente, lucrar.
O Zé ainda deve estar numa maturação de POCs e ainda numa curva de aquisição de usuários muito grande. Provavelmente o Boca a boca é um meio eficiente para ele e por isso que ele faz essas campanhas.

Ele fez lá por Junho aquela campanha de Becks por 50% que com certeza também tá associado a difundir a cerveja pelo território
je34nov 2020

Propaganda jovem, eles mandam cupom e vc na empolgação e com justiça partilha essa bênção com os amigos, quanto mais clientes maior o lucro
thiagopsrjnov 2020
Exatamente. A galera está comentando aí de aquisição de clientes, propaganda, etc, mas não creio que eles banquem tudo.

Aquela velha história do "um amigo de um amigo meu", comentou comigo que o cara não aguentou e saiu da plataforma, pois não era vantagem com tudo que os caras ficavam mandando ele fazer. Não acredito nem um pouco que a AMBEV (dona do pelando) ligue para os revendedores e seus custos operacionais, assim como uber, ifood, etc. Se vc não colocar na ponta do lápis legal e só se empolgar pq sua empresa triplicou as vendas, vc pode estar tomando fumo.

Enfim, eu como cliente aproveito todos os cupons, mas sempre fico com o receio de estar explorando alguém.
ibrain_buenonov 2020

O Zé delivery é da AMBEV...
Na boa Pelandos... Menos de 30% off, nem compartilhe... Considerando o frete e tal... Não compensa... Prefiro ir no Zé da esquina. 8)

cara aqui super compensou... Para vc pode não valer a pena mais pra mim valeu muito... Na boa pelandos podem continuar postando por favor e para quem não compensar que simplesmente deixe passar
susan_santosnov 2020
Aqui foi!!! Vlw RJ!!
luciano.netonov 2020
O Entregador recebe o valor padrão na minha de 4 reais,integral,e as conveniências são sempre perto. não sei se compensa é pro dono da conveniencia
Aqui a entrega é de graça, então qualquer cupom já vale muito a pena.
andre185nov 2020

Onde?

Santa Maria/RS, acho q é pq n tem 2 meses de Zé aqui.

Aqui tem frete grátis mas não tem 1/15 das cervejas que tem em poa. :/

Única coisa que tá valendo a pena é a Brahma duplo malte

Aa sim. Aqui tem pouca ceva tbm. Só peço original e Brahma duplo tbm
Top, já garanti a cerveja do fim de sábado!
Brejas garantidas! Valeu mesmo! Stellinha por 2,90
adrianjpanov 2020
Ótimo, peguei um pedido de 54 reais e paguei 39, uma hora dessas quebrou um galhão...
nandolsmnov 2020
O aplicativo não dá opções de compra.
Aqui diz que cupom expirou dia 9.
Tem cupom novo hoje?
lippy_snov 2020
Cadê o cuponzinho top de sexta feira???
Alô Ambev, bota um cupom bom ae que a gente pede...🎶🎤
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto no Zé delivery

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.