30% de desconto no Zé até R$15,00
Expirado
Vendido por Zé Delivery
Grátis
878°
30ZE
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui tbm foi, mas no PR tbm n rola
E já chegou, 15 min, gelada!!
Também tenho essa dúvida, o preço das cervejas são preço padrão e os caras dão cupom ainda. Já pedi umas 10x no Zé e todas elas teve cupom. Como que esses caras não saem no preju com isso?
Mas a ideia não é, necessariamente, lucrar.
O Zé ainda deve estar numa maturação de POCs e ainda numa curva de aquisição de usuários muito grande. Provavelmente o Boca a boca é um meio eficiente para ele e por isso que ele faz essas campanhas.
Ele fez lá por Junho aquela campanha de Becks por 50% que com certeza também tá associado a difundir a cerveja pelo território
Propaganda jovem, eles mandam cupom e vc na empolgação e com justiça partilha essa bênção com os amigos, quanto mais clientes maior o lucro
Aquela velha história do "um amigo de um amigo meu", comentou comigo que o cara não aguentou e saiu da plataforma, pois não era vantagem com tudo que os caras ficavam mandando ele fazer. Não acredito nem um pouco que a AMBEV (dona do pelando) ligue para os revendedores e seus custos operacionais, assim como uber, ifood, etc. Se vc não colocar na ponta do lápis legal e só se empolgar pq sua empresa triplicou as vendas, vc pode estar tomando fumo.
Enfim, eu como cliente aproveito todos os cupons, mas sempre fico com o receio de estar explorando alguém.
O Zé delivery é da AMBEV...
cara aqui super compensou... Para vc pode não valer a pena mais pra mim valeu muito... Na boa pelandos podem continuar postando por favor e para quem não compensar que simplesmente deixe passar
Onde?
Santa Maria/RS, acho q é pq n tem 2 meses de Zé aqui.
Aqui tem frete grátis mas não tem 1/15 das cervejas que tem em poa. :/
Única coisa que tá valendo a pena é a Brahma duplo malte
Aa sim. Aqui tem pouca ceva tbm. Só peço original e Brahma duplo tbm
Alô Ambev, bota um cupom bom ae que a gente pede...🎶🎤