Cupom de desconto no Laçador de Ofertas, que é um Peixe Urbano da região sul. Desconto aplicável em todo o site.
GRAMADO | CANELAO MAIS FAMOSO PASSAPORTE! 5 Atrações: Su... Cerade R$ 250,00 por R$ 139,90VER OFERTA
GRAMADO | CANELAELE VOLTOU! Diversão abaixo de 0°C! Pass...icas!a partir de R$ 84,90VER OFERTAINFORMAÇÕES➜
➜ Escolha entre as mais de 350 ofertas no nosso site para ganhar o desconto extra de 40%
➜ Valide o código antes de finalizar o pagamento.
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
O melhorzinho foi o Hollywood Dream Cars. Realmente são carros icônicos e muito bem conversados.
Da mais dicas ai de passeios
Cara, em Gramado fiz bastantes passeios com a minha esposa. Os que (em nossa opinião) valeram a pena: Hollywood Dream Cars (apenas se você curte carros icônicos); Museu de Cera (é interessante, mas os pedidos de fotos pagas são CHATOS DEMAIS); Museu de Pedras Preciosas (é interessante ouvir sobre a extração de ametista); Mini Mundo (as miniaturas são impressionantemente bem feitas e possui diversos guias que contam detalhes sobre a construção real; e andar pela cidade para conhecer bem as construções.
Estando em Gramado/Canela vale a pena também visitar o Parque do Caracol, em Canela. Em Canela nos arrependemos de não ter visitado o Museu da Fumaça (acho que é esse o nome), que conta a história das máquinas a vapor. Tem também o museu da moda (caro - não fomos).
Caso tenha tempo sobrando, recomendo reservar um dia para ir a algum(uns) dos cânions, que ficam a 2h da cidade. Fui ao Itaimbezinho e é super maneiro, mas o acesso ao Parque Nacional de Aparados da Serra possui cerca de 40min de estrada de terra RUIM DEMAIS. Tem que prosseguir com cautela.
Próximo de Gramado tem a cidade de Bento Goncalves (2h) e Nova Petrópolis (1h30). Bento Gongalves é famosa pelas vinícolas. Nova Petrópolis pela história dos imigrantes alemães.
Não fique apenas em Gramado, pois a cidade é pequena e você consegue fazer muita coisa em dois dias. Aproveite a noite na cidade.
Cuidado com as diversas tentativas de extorsão de turistas. kkkkkkkkkkk
Show de bola. Vou dia 06 agora.
O itambezinho precisa andar muito nas trilhas?
Tem três trilhas lá. Uma dá acesso à parte inferior do cânion, que necessita de guia profissional (segundo orientação do parque) e parece que leva cerca de 8h (ida e volta). Outra dá acesso à parte superior, que dura cerca de 3h (ida e volta). Bem fácil, cerca de 6km (sem subidas ou trechos de difícil acesso). A última também dá acesso à parte superior e dura cerca de 1h (ida e volta), mas nem fui de tão simples que parecia ser.
Vou nesse de 1 hora. Andar 6 km no frio é osso kkkkkkkk