Cupom Magalu R$ 100 OFF acima de R$ 1000
Valido no APP . Acima de R$ 1000
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Cliente Ouro aproveita descontão em mercado e faz a compra do mês economizando mais!

Ofertas válidas até o dia 05/08/2022 às 23:59:00 (horário de Brasília), para as compras efetuadas pela Internet e Televendas* ou enquanto durarem os estoques. Descontos diretamente no Superapp Magalu. Frete não incluso*.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Valido no APP . Acima de R$ 1000
O cupom não possui valor mínimo para utilização. Frete grátis em diversos produtos.
Somente produtos selecionados, vendidos pela loja. Um uso por conta.
Apenas itens participantes, vendidos pela loja. Um uso por conta.
Desconto para produtos da lista, sujeito à disponibilidade.
Válido para itens participantes da seleção, por tempo limitado.
Para itens selecionados vendidos pela loja, por tempo limitado.
O cupom funciona no app ou no Magazine Você . A lista Geral https://www.magazinevoce.com.br/magazinepelando/busca/241258200+241258800+241258600+241258700+241258500+241258400+241258300/
Compras acima de R$2000 em informática, enquanto houver cupons disponíveis. Por tempo limitado.
Somente em itens selecionados vendidos por Magalu. Sujeito à disponibilidade.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se fosse com de 30% aí valeria a pena. Mas como é até 30% em itens específicos nem vou me dar o trabalho procurar quais são
Como funciona?
é, nao deveriam nem ter aprovado a promocao aqui. Está errado.
magalu pior loja de longe, por isso a falência
Realmente, já foi bem melhor
pq acha a pior? quais motivos, por exemplo?
Frente as outras, de exemplo maior: grupo B2W (Americanas, Shoptime e Submarino) Magazine só oferece cupons que não funcionam, pra ter promoção na loja deles, só quando tem Bug ou quando algum marketplace dá desconto, eles não pagam c . a . s. h .b .a .ck das parceiras quando faz uma compra de grande escopo, entrega demoradissima frente a concorrência. Acabaram com as grandes ofertas da netshoes depois que compraram o site... Enfim, e muitas outras coisas... ruim demais essa loja.
Magalu as vezes faz promoções boas mas não com tanta frequência igual a americanas tomará que não vá a falência... A pior loja é a Havan nunca consegui comprar nd lá, é tudo caro
a falencia não vai, não por agora, foi só modo de falar mesmo... mas cara, promoção nessa loja uma vez na vida outra na mort3... fora o maglu mercado, esse é anos luz o pior tbm... queria dar um elogio, mas não tem como.
Única coisa q comprei em uma Havan foi um salgadinho e uma taças de vinho. Não se pode comprar nada tudo super caro. É jogar dinheiro fora. Uma TV custa 20% mais caro que em outras lojas por exemplo.
Acho q o problema não é a loja e sim tu que não acompanha as promoções. Esse ano comprei muita coisa barata no Magalu. E compro bastante no mercado . Exemplo de promo boa do Magalu mercado foi leite ninho zero lactose por 3,75 a caixa. A única mudança que não gostei foi eles cobrarem frete em coisa pequena, coisa q não faziam. Já a americanas que tu elogiou cobra frete até pra retirar produto na loja é inacreditável,mas tbm compro bastante na Americanas ,mas muito menos que no Magalu.
Americanas teve um período que de 10 pedidos eles cancelavam 9 . Chuva de cancelamento quem compra todo mês e usa o Appl sabe bem só queimar cupom em produto cancelado.
Acho que o problema é mesmo com a sua experiência. Pq o frete mesmo para o norte do magalu de longe é o mais rápido. CashBack é a única loja que tem cartão que dá 4% de dinheiro de volta(4% por real gasto), em tudo comprado com o cartão dela na loja. Além do cashback normal.Não é só eu, só ir no reclame aqui... pode ser que aí pro norte seja diferente, até pq aí pra logística é péssimo em qualquer loja, mas.... nao é só eu nao
Meu amigo, acho q tá falho seu pensamento falando de RECLAME AQUI. Toda loja no RECLAME AQUI vai ter muitas reclamações, o q vale é a nota da loja. Podem falar mal da Magazine Luiza, mas quem for honesto vai reconhecer q hoje realmente está como outras boas lojas, mas ficou muito tempo dando cupons bons e vendendo por bagatela, eu mesmo tenho estoque hoje, p. ex., de azeite, omo líquido, papel higienico, etc.
Não precisa de reclame aqui pra falar o óbvio, todo lugar ten gente reclamando... So falei do reclame aqui, como um ponto a se observar quais são as maiores reclamações da loja... pra mim não interessa, essa loja é a pior disparadassa
Vai um carnezinho aí?
Carnezinho gostoso....
Isso é tipo o email/banner que enviam todo mês de propaganda sem nenhuma promoção. O link aqui vai pra lugar algum tb.
Faz mais de 6 meses que a magalu nao solta cupom bom...ultimo era aqueles ganhei20 acima de 100...e frete gratis