30% de Desconto na Petz + 5% a 10% na Retirada
Expirado
Vendido por Petz
30% OFF
3215°
Petz30off
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
PETZ30OFF
Pelo app não foi. Mas aí tentei pelo navegador e deu certo! Valeu
Consegui 40% retirando na loja
Comprei 2 pacotes de rações pelo preço de 1 nos pet shops do meu bairro
kkkk
Olha eu fiz compras abaixo de 250 com o cupome foi
1 ano ou mais..
To com uns 8 pacotes em casa
eu n sei, as minhas de 15kg duravam 15 dias, mas elas atraem mosca, se deixar bem fechado n deve ter problema. ah, meus doguinhos soltavam cada bufa que C.Nhor, ai minha esposa trocou.
Oloco kkkkkkkk comprei por 118 aqui na minha cidade pq a loja que vende por 107 não tinha rs
Tá saindo por 87 cada com frete grátis.
Golden Frango Gato Adulto Castrado.
Aqui dura uns 3 meses por isso perguntei.
Pelo menos 1 ano de validade
30%
estou fazendo estoque para os meus tbm
Li que o bravecto é similares anticarrapatos causam intoxicação por ser uma quantidade muito concentrada para o fígado dos dogs. Já ouviu falar? Será que procede?
Não, pelo o que li eles testaram até 10x mais que a capacidade recomendada e não obtiveram efeitos coletareis nos cachorros. O veterinário me disse que é sempre bom, depois do efeito do remédio passar esperar cerca de 1 mês para dar novamente, para evitar sobrecarregar o fígado.
Blz. Só uma pergunta: bravecto ou simparic?
Os 2 são ótimos, mas o simparic custa 1/3 do bravecto, eu só uso simparic há anos
Os dois são bons, mas por essa promo vale mais a pena o Bravecto. Ele dura bem mais tempo. Eu dei primeiro o Simparic e o efeito dele é realmente de 1 mês. Enquanto o do Bravecto é de 2,5 até 3 meses.
Varia de caso para caso.
Aqui em casa são 3 meses contados com simparic.
Já ouvi relatos de pessoas que ficam bem mais sem, assim como de pessoas que dura bem menos. Isso vale para ambos
Comprado 3 meses de ração e areia pro gato.
Tive 35% de desconto com retirada na loja.
(y)
Quando vejo cupom da Petz, meu bolso e meus filhinhos pets agradecem! (y)
Pra mim funcionou os 30% + 10% retirando na loja.
Parabéns pela iniciativa!
Muito obrigada :) Realmente com a pandemia todos estão precisando muito de ajuda. É uma ótima idéia ajudar os abrigos. Com essa promoção as rações de qualidade ficaram mais em conta. Cada kg da ração dos gatos saiu por 5 reais. E dos cachorros por 6 reais. Onde resido em torno mesmo procurando outras rações com marcas mais baratas o kg sai a 10,90 no mínimo.
Disponha!
Existem alguns institutos que dão suporte a abrigos aqui no país.
Numa pesquisa rápida, encontrei este da PremierPet:
https://www.premierpet.com.br/instituto-premierpet/
Espero que ajude!
Qual é essa de 5 reais por kg?
Geralmente a validade é longa! De qualquer forma... qdo for retirar da uma olhada e qualquer coisa pede pra trocar
Já experimentou o Simparic? Ele tbm é excelente, aqui em casa dura cerca de 3 meses nos dog e custa 1/3 do bravecto, acho que vale a pena experimentar caso não tenha utilizado, acho ele tão bom quanto o bravecto, com a vantagem de custar bem menos!
Vou pegar estoque pra 6 meses da Guabi Natural
A Guabi Natural é superior à Quatree? Eu dou a Quatree atualmente, mas estou pensando em experimentar alguma outra
Sim, a Guabi é bem superior, tem energia metabolizavel maior, precisando dar menos ração para manter o peso do dog ou para ganhar peso com mais facilidade, e a Guabi utiliza ingredientes de melhor qualidade, consequentemente os cães absorvem melhor os nutrientes, diminuindo a quantidade de fezes também.
Atualmente, a Guabi natural é a 3° melhor do mercado brasileiro, ficando atrás apenas da N&D(1°) e Biofresh(2°), sendo que essas 2 custam bem mais que a Guabi, embora ela não esteja no mesmo nível dessas 2, ela é a que tem melhor custo benefício dentre as 3.
Dou Quatree Life pro meu vira lata, ia pegar uma a Guabi Natural Sênior, mas com uma diferença de R$43 acabei pegando a N&D Prime que pelo o que entendo, é uma das melhores, apesar de ser 5kg a menos que a Guabi, acho que vale a pena..
Sim, N&D Prime é atualmente a melhor ração disponível no Brasil(Prime é a linha top da N&D), mas pelo custo benefício a Guabi Natural acaba compensando mais, tanto por ser mais barata como por durar mais por vir mais, mas não tenha dúvidas de que seu dog estará comendo o que há de melhor pra ele
Optei por N&D pois nunca vi essa Prime nesse preço, mas não vai ser uma ração que vou comprar frequentemente justamente pelo preço...E ai do dog não gostar dela, misturo com leite e eu como HAHAHAHAHAHA
KKKKKKKK Eu faria o mesmo! (lol) (lol) (lol)
Torce pro seu dog não acostumar com ela e ficar enjoado e quando for voltar pra antiga ou uma mais barata ele não querer comer, vai revezando ou misturando pra não correr esse risco kkkkk meu medo de comprar ração cara é esse, por isso já peguei estoque pra até a minha fazer 1 ano e eu mudar pra ração adulto quando o estoque acabar kkkkk
POis está com assinatura, o desconto não é acumulativo com nenhuma assinatura
Obrigada, eu tirei a assinatura mas para mim não aparece a opção de inserir cupom .:(
Como funciona esse negócio de assinatura?
Dica: Essa ração tá saindo a R$1,11 com retirada na loja (desconto de 5%). Fora que ela já tem uma promoção de 20% levando 20 unidades.
Quem tem a assinatura ganha 10%... mas como nesse caso o cupom é de 30%... não compensa vc usar a assinatura nesse momento.
Obrigado, Robson! O que eu não entendo é como funciona a assinatura. É como uma mensalidade que você recebe os produtos com uma frequência determinada (mensal, a cada 2 meses etc)? Ou é meio que um programa de fidelidade?
Exato! É mais pra poder ganhar os 10% de desconto e vc escolhe a periodicidade e pode cancelar a qualquer momento.
A previsão de entrega era uma semana, e já vai fazer duas, e olha que é para retirada em loja.
E ainda teve item faltando. Mais outra semana esperando o reembolso.
Azar triplo k Mas fazer o que, difícil achar loja de animal de estimação com desconto+promoção+FG, então paciência.
Uma coisa que achei ruim, foi que o reembolso só é possível em compras feita por boleto. Se for crédito só dão essa opção:
Cupom do valor correspondente, para uma futura compra em nosso site. (Prazo de até 48 horas para liberação, com validade de um mês). Observação: o cupom não pode ser utilizado em assinatura ou junto a outro cupom de desconto.
Achei estranho, não seria proibido isso ou algo assim? É bem ruim no caso de ter que gastar em frete novamente... bom só um aviso mesmo.
Experimenta colocar no reclameaqui, pode ser que te dêem algum atendimento especial por lá.
Verdade, enrolei aqui pra finalizar a compra e deu cupom vencido.
Vc está tentando usar a assinatura? Se estiver tem que escolher parar assinatura
Eu comprei 500 reais, um vizinho comprou 2.500 reais e por aí vai.
Como diria Gusttavo Lima ...
Que pena que acabou, uô, uô, uô, uô
E o meu coração chorou, uô, uô, uô, uô
Que pena que acabou, uô, uô, uô, uô
Pelo visto não foi só eu então ;(
Uso a marca quatree, não é das top, mas tem bom custo benefício.
Obrigado
Olá, Natalia!
Eu sempre compro a Golden Salmão pra castrados.
Espero ter ajudado!
obrigada
Aqui eu compro a Quatree Supreme atualmente e já dei também a Gran Plus
obrigada, acabei comprando a Gran plus pra testar
Guabi Natural de frango e arroz integral.
O meu gosta da GOLDEN de salmão, comprei a de frango pra variar. Preço comum 130,00 paguei 75,00
A Guabi é natural ela não tem transgênicos, nem corantes e aromas artificiais. Tem frutas, legumes e cereais, a unidade ficou 123,00.
O corno do meu cachorro todo fresco parou de comer a Golden. E a que tá com um melhor preço affff
Obrigado pela dica irei ver essa na próxima
Kkkk o meu aqui de boa só come a golden outras lê não gosta, agora tem ração aqui na rua pra animais de rua ele vei lá comer escondido e são rações bem baratas.
Kkkkkkkkkk vai entender
Testei agora novamente, e continua ativo
é cupom, não desconto automático
Agora peguei. Valeu
Coincidência seu nome o mesmo do meu irmão, até pensei que fosse ele, também comprei 2 sacos de ração da Golden, outra coincidência Figueiredo rs
N acredito tbm, ah nao.. abri mais cedo e correndo n fechei, agora deu vencido