30% DE DESCONTO NA LINHA S23 !!!
Expirado
Vendido por Samsung
29% OFF
436°
QUALCOMMSSG
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
30% DE DESCONTO NA LINHA S23 !!!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara como pode o site da Samsung ser tão ruim assim, até no meu S23 Ultra o site buga
O site e app deles, são horríveis mesmo. Eu já desisti de comprar ali.
Cupom que já ta no ar faz tempo, valores superfaturados para chegar em valores encontrado nos outros lugares
P qm quer saber quanto fica
Da pra usar isso nas promoções que tem aqui?
Na members shop nao.. só na shop samsung que os preços estao mais altos
Aqui deu cupom inválido
Só é valido na samsung shop,esse cupom ja estava ativo desde a semana passada 30% desconto mais aumenta o valor para 9000 sendo q na members shop esta 5600 o de 512g é uma palhaçada. O da live que teve e quintablue funcionavam no members
Dai é querer muito usar esse cupom no site do Members né, é para ir no site da samsung onde está 10 mil reais e colocar esse cupom achando q está tendo desconto.
Sim no site da Samsung o preço é fora da casinha, tentei né 🤷 daqui a pouco aparece um s23+ com preço justo
É 4k to comprando tô só esperando uma hora aparece
Pra quem não quiser perder tempo, com o cupom fica 3700 o de 128gb, basicamente o preço padrão. Eu vou esperar vir uma promoção de verdade
Mas oq não consigo aplicar o cupom no ultra? Fala inválido
Dobram o preço pra depois aplicar o desconto….. aí fica mais caro do que sem o desconto (quando não tem a “promoção”)
La no shop samsung o preço com cupom é mais de 1000 reais de diferença do members shop sem cupom
Mesmo cell na members shop sem cupom , e na shop samsung com cupom

Quase mil de diferença .
O golpe ta aí, cai quem quer!
Simplesmente covardia a Samsung inflar os preços no site oficial pra soltar cupom e voltar pro preço normal
Cupom "falso" por parte da Samsung, não entendo pra que fazer isso se para a galera que tem acesso ao Members o valor é o mesmo ou até mesmo menor.
A umas 3 semanas a Samsung colocou cupom pra resgatar pelo Samsung Pay e a compra tinha que ser pelo link do cupom, os celulares ficavam o mesmo preço caso eu entrasse pelo site sem o link e o buds2 pro ficava mais barato sem o cupom. Mas só tinha acesso aos cupons quem tinha Samsung Pay, eu não entendi neca de pitibiriba.
Metade do dobro