Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de desconto em todo site da petlove na primeira assinatura

30% de desconto em todo site da petlove na primeira assinatura
Expirado
28 Comentários
Precisa ser assinante - vc tbm pode assinar na hora.
lucasnet1mar 2021

Isso. Pode assinar na hora
@Lucasnet1 amigo vc sabe se funciona em mais de uma compra ? Eu tbm comprei mas quero comprar mais kkk
lucasnet1mar 2021

Hahahaha não sei. Só fiz uma compra mesmo
lucasnet1mar 2021
Bom que ganha um brinde acima de 360 eu acho kkkk
mur1l0_rmar 2021
Show, depois que chegar pode cancelar pra quem não quer continuar assinando
brunomcmar 2021
Valeu por postar a promoção
wi11ismar 2021
Aqui coloco os produtos na assinatura e coloco o cupom mas diz "Cupom válido apenas para assinatura."
lucasnet1mar 2021

Ativou lá em cima assinatura ? Que quando vai pro carrinho lá em cima tem algo de ativar assinatura
wi11ismar 2021

Sim, está ativado. Deve ser usuarios selecionados.
lucasnet1mar 2021

6485132-71gam.jpgEu achei a foto do cupom aqui agora. É essa notificação que eu recebi
quioratomar 2021

Comigo aconteceu o mesmo. E é a primeira assinatura.
wi11ismar 2021

Criei uma nova conta e tentei e deu o mesmo. Além de ser a primeira assinatura é Usuários Selecionados.
quioratomar 2021

Consegui pelo site. Tenta aí!
wi11ismar 2021

Coloco no carrinho, ativo a assinatura, coloco a frequencia, coloco o cupom e diz aquela mensagem.
luan_buiarmar 2021

Tentei tanto pelo app quando pelo navegador e recebo a mesma mensagem. Até criei uma conta nova e não deu.
quioratomar 2021

Pô, fala com eles lá pelo chat e vê se resolvem
vivianspbrmar 2021
30% eh so para novos assinantes explica direito a promoçao
lucasnet1mar 2021
É na primeira assinatura. Vou atualizar
rayane2002mar 2021
Obrigada por postar!
isapmar 2021
Pra mim também está assim, se conseguir resolver avisa pfv
Obrigado. Deu certo! Ração garantida com preço ótimo.
cassiano182mar 2021
Se eu pudesse dava um abraço e pagava uma cerveja pro cara que postou isso. Deu certo. Ração Purina Prolan que pago 220,00 aqui saiu 137,00 com o cupom. Comprei logo 6. Vai durar um pouco mais de 4 meses. Não estoquei mais pq fico recioso com a validade. Até no preço normal com assinatura e os 10% ja vale a pena, media de 50 reais a menos que aqui, e como o frete é gratuito. Vlw pela dica!!
lucasnet1mar 2021

Eu sei quanto é custoso essas coisas. Eu sempre fico vendo pra vê se dá alguma promo pra valer miuuuiito a pena. Feliz demais . Abraço
fabio.primusmar 2021
Aqui tb realizei todo procedimento adicionando minha mãe como nova assinante, mas não funfa !!
kathrsmar 2021
Muito obrigada, de verdade!
Aqui funcionou pelo app.
wi11ismar 2021
Depois de muita insistência, consegui!
Tive que criar uma outra nova conta. Conversei com a menina no chat e ela disse que o motivo de não estar conseguindo era porque havia criado uma assinatura. Ela disse que era só pra colocar os pedidos no carrinho normalmente, sem ser a opção assinatura. Aí depois no carrinho vai ter a opção de ativar, só por ali você deve criar uma assinatura. Se criar na página inicial, você vai perder o desconto.
O macete é esse... Criou a nova conta, joga as coisas pro carrinho E SÓ LÁ, ativa a assinatura.
Obrigado pra quem postou a promoção. Economizei 400 reais.
bixojohnmar 2021
Muito obrigado, tava precisando de ração urgente mas os preços não estavam colaborando. Valeu!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi essa notificação e fiz a compra. Deu certo aqui. Precisa ser assinante da petlove

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.