30% de desconto em todo site da petlove na primeira assinatura
Expirado
Vendido por Petlove
30% OFF
481°
assinatura30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso. Pode assinar na hora
Hahahaha não sei. Só fiz uma compra mesmo
Ativou lá em cima assinatura ? Que quando vai pro carrinho lá em cima tem algo de ativar assinatura
Sim, está ativado. Deve ser usuarios selecionados.
Comigo aconteceu o mesmo. E é a primeira assinatura.
Criei uma nova conta e tentei e deu o mesmo. Além de ser a primeira assinatura é Usuários Selecionados.
Consegui pelo site. Tenta aí!
Coloco no carrinho, ativo a assinatura, coloco a frequencia, coloco o cupom e diz aquela mensagem.
Tentei tanto pelo app quando pelo navegador e recebo a mesma mensagem. Até criei uma conta nova e não deu.
Pô, fala com eles lá pelo chat e vê se resolvem
Eu sei quanto é custoso essas coisas. Eu sempre fico vendo pra vê se dá alguma promo pra valer miuuuiito a pena. Feliz demais . Abraço
Aqui funcionou pelo app.
Tive que criar uma outra nova conta. Conversei com a menina no chat e ela disse que o motivo de não estar conseguindo era porque havia criado uma assinatura. Ela disse que era só pra colocar os pedidos no carrinho normalmente, sem ser a opção assinatura. Aí depois no carrinho vai ter a opção de ativar, só por ali você deve criar uma assinatura. Se criar na página inicial, você vai perder o desconto.
O macete é esse... Criou a nova conta, joga as coisas pro carrinho E SÓ LÁ, ativa a assinatura.
Obrigado pra quem postou a promoção. Economizei 400 reais.