Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% De Desconto em Mercado

30% De Desconto em Mercado
Expirado
14 Comentários
gato_tristefev 2022

Eu sei que vou passar raiva, mas 30% de desconto é bem interessante, mesmo com preços inflacionados dos produtos.

1
tex86fev 2022

@gato_triste‌ as vezes não tem os produtos nesse preço mas pelo menos aqui pra mim geralmente tem.

1
gato_tristefev 2022

@Tex86‌ Esses às vezes pra mim é sempre. E faltar um produto não é o problema, pois eles mesmos perguntam se o cliente quer trocar ou cancelar, e corrigem a cobrança depois.

O problema mesmo

é quando cancelam todo o pedido e você perde o cupom, ou pior ainda, quando não entregam um dos produtos, como aconteceu comigo na última compra. Esse sim dá dor de cabeça, pois vai ter que reclamar no chat e esperar estorno do item não entregue.

1
tex86fev 2022

@gato_triste‌ quando cancelam o cupom não se perde, já tive uma vez cancelado porque os dois produtos estavam em falta e o cupom ficou disponível de novo, como este cupom é validade indeterminada fica tranquilo. Agora sempre recebi os produtos, e aqui sempre é o mesmo cara, acho que não tem mais ninguém cadastrado kkkkk

5
gato_tristefev 2022

@Tex86‌ Não sabia que o cupom continuava disponível, obrigado pela dica 👍

1
isparkisGênio techfev 2022

Consegui, 30% é muito bom mesmo com o preço mais alto de alguns itens dependendo do supermercado

1
karine_souzafev 2022

Uma vez comprei e alguns produtos vieram com a data de validade para o outro dia... fiquei receosa de comprar mais vezes.

1
gato_tristefev 2022

@Karine_Souza‌ Tem esse risco mesmo, principalmente se o preço estava muito baixo.

1
robsonfloresfev 2022

Deu certo aqui! Valeu!

1

Funciona em cerveja!! Valeu por compartilhar!!

1
soullowfev 2022

Obrigado amigo, garantiu meu almoço e janta de amanha \o\

1
promorafev 2022

putz, no dia que tem cupom bom não tem promoção de nada e ainda tiraram alguns itens, fizeram de propósito só pode.

1
edpfev 2022

Deu certo o cupom aqui... Dica: fique atento ao celular enquanto estiver sendo feita sua compra para possíveis trocas de produtos senão não levam nada...

1
jmachado123fev 2022

Ameiiii

Ordenar por

Descrição da promoção

Válido para seção mercado parceiro americanas, por tempo indeterminado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.