30% De Desconto em Mercado
Expirado
Vendido por Americanas
30% OFF
354°
GANHE30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Válido para seção mercado parceiro americanas, por tempo indeterminado.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu sei que vou passar raiva, mas 30% de desconto é bem interessante, mesmo com preços inflacionados dos produtos.
@gato_triste as vezes não tem os produtos nesse preço mas pelo menos aqui pra mim geralmente tem.
@Tex86 Esses às vezes pra mim é sempre. E faltar um produto não é o problema, pois eles mesmos perguntam se o cliente quer trocar ou cancelar, e corrigem a cobrança depois.
O problema mesmo
é quando cancelam todo o pedido e você perde o cupom, ou pior ainda, quando não entregam um dos produtos, como aconteceu comigo na última compra. Esse sim dá dor de cabeça, pois vai ter que reclamar no chat e esperar estorno do item não entregue.
@gato_triste quando cancelam o cupom não se perde, já tive uma vez cancelado porque os dois produtos estavam em falta e o cupom ficou disponível de novo, como este cupom é validade indeterminada fica tranquilo. Agora sempre recebi os produtos, e aqui sempre é o mesmo cara, acho que não tem mais ninguém cadastrado kkkkk
@Tex86 Não sabia que o cupom continuava disponível, obrigado pela dica 👍
Consegui, 30% é muito bom mesmo com o preço mais alto de alguns itens dependendo do supermercado
Uma vez comprei e alguns produtos vieram com a data de validade para o outro dia... fiquei receosa de comprar mais vezes.
@Karine_Souza Tem esse risco mesmo, principalmente se o preço estava muito baixo.
Deu certo aqui! Valeu!
Funciona em cerveja!! Valeu por compartilhar!!
Obrigado amigo, garantiu meu almoço e janta de amanha \o\
putz, no dia que tem cupom bom não tem promoção de nada e ainda tiraram alguns itens, fizeram de propósito só pode.
Deu certo o cupom aqui... Dica: fique atento ao celular enquanto estiver sendo feita sua compra para possíveis trocas de produtos senão não levam nada...
Ameiiii