30 % de desconto em JOGOS - APP AMERICANAS
Expirado
Vendido por Americanas
30% OFF
513°
JOGO30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Teve sim procura Americanas aqui no pelando que o amigo postou vários
Teve. Peguei 230 de desconto na LG 50" ficou por 2.066 :)o menor preço que vi até agora parcelando
A Samsung 50" ficou por 1860 pra mim
Jura amigaaa :o chocada!! Queira inclusive kkkkkk foi em que site?! Foi com cupom?? Poxa miga, tava tão feliz q eu tinha pegado bem barato vem vc me fazendo inveja kkkkkkkkkk
Peguei com o cupom de 10% da Live! Foi o mesmo do seu nao??
O seu foi a vista? Porque pra mim a vista tava por 1.960!
Mas eu não queria Samsung, minha mãe tem uma e eu birrei com o controle acredita? Não gostei muito dele, e essa LG que eu peguei tem controle por voz, aí preferi ela.
Mas o seu foi oootimoo!!! :)
Mas tava o mesmo preço de a vista e parcelado sem juros, e essa tem o controle por voz tbm, as duas são top!!!
Aaaah, pois foi ótimo mesmo!! Arrasou!!! Eu pensei q essa q vc pegou tinha o controle remoto igual o da minha mãe (que é aquele controle remoto único) Não gostei dele, da forma que aumenta o volume sabe? Mas não é nada demais, mas tem vezes q a gente implica com um negócio e não quer mais né? Pois fui eu, a tv dela é maravilhosa, mas peguei ranço do controle (doidera minha) kkkkkkkkk
E só um adendo, desculpa te chamar de amiga kkkkkkkkkk é q vi bati o olho rápido na sua foto e não me liguei no nome do perfil, aí pensei q o perfil fosse da sua namorada kkkkkkkkkk por isso falei assim
S10 Lite sumiu das promos, só vê o S20 FE aqui. Mas vamos torcer!!
Pois é
sim! ;(
Que isso? Sorteio ou bug?
Não consegui.. PESSOA RÁPIDO 85% DESCONTO.. NÃO BUG
será que deu certo esse bug de 80%?
Vou é dormir(mad)