Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de Desconto em cosméticos

30% de Desconto em cosméticos
Expirado
9 Comentários
rafacabrimmai 2020
A mano, sério? :) (y) :D XD (lol) (popcorn) (:I (angel) ;) (cheeky) (embarrassed) <3 (excited) (party) :p (highfive) 8) :{ (nerd) (ninja) (pirate) (unicorn) (flirt) :| (confused) (skeptical) (annoyed) :( (mad) (fierce) (shock) (horror) :S ;( :o (poo) (devil) :3 (strong) (lipstick) (zombie)
ana_claraej3mai 2020
não compro mais nada desse lixo

além deles cancelarem quase tudo que comprei e não devolverem a grana até hoje

o mule que chegou tá com a sola descolada. nem em caixa veio

aí vocês me dizem se eles respondem. não rs
Eita, por enquanto o problema que tive consegui resolver rápido por e-mail.
[email protected]
Eles entraram em contato comigo através do whatsapp e me passaram as informações que eu precisava.
Se quiser o número do WhatsApp que me atendeu, só falar.
ana_claraej3mai 2020

você pode me passar por favor?

poxa não respondem não devolvem maior mancada

comprei um negocio da hello kitty lá de almofada e tapa olho pq a minha sobrinha criança ficou doida por aquilo. cancelaram. td dia ela pergunta... dá até dó kkk parece que ela sonha com isso (lol)
sra_waynemai 2020
Alguém sabe como filtrar produtos entregue apenas pela C&A?

Não sei 😔 Mas na descrição do produto diz. Tem muita coisa interessante.
sra_waynemai 2020

Sim, mas tudo que me interesso aparece por outra loja. Abri vários a maioria é da thebeuatybox
lubarbosafmai 2020
Aqui n deu :S

O cupom só é válido para produtos vendidos e entregue por C&A Modas. O que é vendido por parceiros não entra. Você pode consultar essa informação na descrição do produto.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 30% OFF na compra de 2 itens.
Promoção Válida do dia 20/05 a 24/05 para todos os produtos da categoria cosméticos, exceto perfume. Validade apenas para produtos vendidos e entregue por C&A Modas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.