Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de Cashback para compras com VISA (acima de R$500)

30% de Cashback para compras com VISA (acima de R$500)
Expirado
39 Comentários
O valor mínimo é um absurdo
Ai vai lá o trouxa pedir mercado de 500 conto, obviamente n vai ter metade dos produtos, vai dar 250 e não receberá cashback

Bem isso

Exatamente
hillerjul 2020

Aí você precisa ir no Reclame Aqui , reclamar e resolve.

Eu já resolvi uma situação desse tipo por lá , entre inúmeras outras.

Ué eles aí dão o cashback seja o valor que for?
hillerjul 2020

Eles dão de acordo com os termos e condições.

Neste caso , parece que o limite é 1000 reais ( 30% do valor dos produtos ).

Vc não entendeu.... se eu compro 500 reais e não tiver o produto e no final da menos de 500, eles não vão dar cashback! Vc disse que aí entra no reclame aqui, e acontece o que? Vão dar cashback do valor final msm dando menos de 500 por culpa deles n ter o produto anunciado?
hillerjul 2020

Sim , eles dão o cashback mesmo assim porque você iniciou o pedido cumprindo os requisitos do cashback.

Segue 2 reclamações que fiz em sentido de cashback e funcionaram:

https://www.reclameaqui.com.br/rappi-179520/cashback-nao-aplicado-webfones_8Y34EmRKcwP12zYm/

https://www.reclameaqui.com.br/rappi-179520/promocao-nao-aplicada-100-r-de-cashback_t4uilbXaVWaCTXU7/
tc.aragaojul 2020

E fizeram o que, amigo? Qual foi a solução deles?
hillerjul 2020

Recebe o cashback de acordo com o T&C da promoção.

Os créditos são inseridos manualmente pela Rappi , foi o que aconteceu comigo todas as vezes que tive problemas deste tipo
Realmente é um absurdo, já pedi compras muito grandes uma vez e motoboy teve que cancelar pq não conseguia trazer tudo de uma vez, então pra que promoções assim??
yyan.lijul 2020

Aqui smp que não conseguem trazer na moto, mandam de uber

Agora quando a compra é grande, mandam de carro (pelo menos aqui em Recife). Mas não tenho coragem, valor mínimo muito alto

Aqui se chama o app 99... na sua região nao tem isso ou o motoboy n sabia.
Cupom não está ativo.
Eles estão mandando de carro agora as comprar maiores
Alguém conseguiu funcionar?

Não tem cupom, basta fazer a compra acima do valor e pagar via VISA.
Como sempre tem uns urubus que reclamam de tudo rss, pra mim caiu como uma luva ja que compro tudo em bebida pra revender rss...se a compra for grande eles trazem de carro e se for muitooo grande trazem em 2 carros
kleber.yojul 2020
Alguem conseguiu abrir os termos e condicoes? Tentei no ios e nao abriu, ele direciona pra um dos mercados da regiao so
se puderem postar
Alguém pode tirar uma print da imagem que aparece e enviar aqui 🙏 por favor

5112639-HcUbo.jpg5112639-Chk1u.jpg

era isso parceiro ?

5112644-HcUbo.jpg5112644-Chk1u.jpg

era isso parceiro ?
hillerjul 2020
http://promos.rappi.com/brasil/2020/7/25/tampc-30-cashbacknbspen-supermercados-pagando-con-visa
Ainda limitam apenas 2 produtos semelhantes na compra.
ronaldalkmimjul 2020

Aonde vc viu isso? Li o regulamento e não achei.

Tá no regulamento disponível no banner do app, ele tá diferente do que foi publicado aqui.
hillerjul 2020

Parece que existem duas promoções.

Uma para mercados e farmácias que é essa aqui

E outra para lojas em geral , mas não mostra o retorno em cashback no final do pedido , porém no print abaixo pode ver o regulamento que acessei através do Rappi.promo

O jeito é arriscar e reclamar em seguida com as fotos da promoção , estou pensando em fazer isso amanhã kk

5114971-10EGf.jpg5114971-f091g.jpg5114971-50j5e.jpg
llaranjajul 2020
Rappi cancelou a minha compra grande. Ridículo
É bom ler muito bem as regras. Entre elas só é permitido comprar dois produtos iguais
ronaldalkmimjul 2020

Aonde vc viu isso? Li o regulamento e não achei.
guiisaacjul 2020

Fiz uma compra com muitas coisas repetidas (exemplo: 6 cervejas iguais) e recebi o cashback normalmente.
yyan.lijul 2020
5112619-C4Yql.jpg
Compra feita hj e cashback recebido já (y)

Vish até dia 11 de agosto a validade, aí é triste
yyan.lijul 2020

É nada, uso muito o rappi, gasto isso em uma compra só kkk
guitkrbjul 2020
Como o cashback é alto, seria uma boa para pegar algo grande, já peguei uma cadeira de escritório nessas promoções da Rappi, o problema é que essas coisas muitas vezes já estão esgotadas e você só descobre quando o colaborador do app vai até a loja, como sempre, então é sempre bom deixar selecionado outras alternativas de produtos para substituir o item indisponível.
Mas, é bom pesquisar os valores dos produtos na internet, tem vários superfaturados lá.
Uso muito a Rappi. Melhoraram muito o reclame aqui deles.
Em mercados, da pra acrescentar produtos no chat com o shopper durante a compra se você perceber que não tem um item. Eu costumo fazer essa compra com uma margem de segurança para o caso de faltar muita coisa e não ter resposta do shopper. Pra compra grande, costumo colocar o endereço do mercado e ir lá retirar.
daniela_cwbjul 2020
O app não abre os T&C pra mim, em nenhum banner de promoção. Tenho medo de comprar às cegas, sem conhecer as regras. Aliás, acho esse app muito limitado e bugado.
Ordenar por

Descrição da promoção

Compras em Supermercado, bebidas, farmácia e Express com Cashback se pagar com o cartão VISA, porém apenas para compras acima de R$500,00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.