30% de Cashback para compras com VISA (acima de R$500)
Expirado
Vendido por Rappi
30% OFF
338°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bem isso
Exatamente
Aí você precisa ir no Reclame Aqui , reclamar e resolve.
Eu já resolvi uma situação desse tipo por lá , entre inúmeras outras.
Ué eles aí dão o cashback seja o valor que for?
Eles dão de acordo com os termos e condições.
Neste caso , parece que o limite é 1000 reais ( 30% do valor dos produtos ).
Vc não entendeu.... se eu compro 500 reais e não tiver o produto e no final da menos de 500, eles não vão dar cashback! Vc disse que aí entra no reclame aqui, e acontece o que? Vão dar cashback do valor final msm dando menos de 500 por culpa deles n ter o produto anunciado?
Sim , eles dão o cashback mesmo assim porque você iniciou o pedido cumprindo os requisitos do cashback.
Segue 2 reclamações que fiz em sentido de cashback e funcionaram:
https://www.reclameaqui.com.br/rappi-179520/cashback-nao-aplicado-webfones_8Y34EmRKcwP12zYm/
https://www.reclameaqui.com.br/rappi-179520/promocao-nao-aplicada-100-r-de-cashback_t4uilbXaVWaCTXU7/
E fizeram o que, amigo? Qual foi a solução deles?
Recebe o cashback de acordo com o T&C da promoção.
Os créditos são inseridos manualmente pela Rappi , foi o que aconteceu comigo todas as vezes que tive problemas deste tipo
Aqui smp que não conseguem trazer na moto, mandam de uber
Agora quando a compra é grande, mandam de carro (pelo menos aqui em Recife). Mas não tenho coragem, valor mínimo muito alto
Aqui se chama o app 99... na sua região nao tem isso ou o motoboy n sabia.
Não tem cupom, basta fazer a compra acima do valor e pagar via VISA.
se puderem postar
era isso parceiro ?
era isso parceiro ?
Aonde vc viu isso? Li o regulamento e não achei.
Tá no regulamento disponível no banner do app, ele tá diferente do que foi publicado aqui.
Parece que existem duas promoções.
Uma para mercados e farmácias que é essa aqui
E outra para lojas em geral , mas não mostra o retorno em cashback no final do pedido , porém no print abaixo pode ver o regulamento que acessei através do Rappi.promo
O jeito é arriscar e reclamar em seguida com as fotos da promoção , estou pensando em fazer isso amanhã kk
Aonde vc viu isso? Li o regulamento e não achei.
Fiz uma compra com muitas coisas repetidas (exemplo: 6 cervejas iguais) e recebi o cashback normalmente.
Compra feita hj e cashback recebido já (y)
Vish até dia 11 de agosto a validade, aí é triste
É nada, uso muito o rappi, gasto isso em uma compra só kkk
Mas, é bom pesquisar os valores dos produtos na internet, tem vários superfaturados lá.
Em mercados, da pra acrescentar produtos no chat com o shopper durante a compra se você perceber que não tem um item. Eu costumo fazer essa compra com uma margem de segurança para o caso de faltar muita coisa e não ter resposta do shopper. Pra compra grande, costumo colocar o endereço do mercado e ir lá retirar.