30% de cashback na Swift com Picpay
Expirado
Vendido por PicPay
R$50,00
777°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Recebi por e-mail e resolvi compartilharAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Clique no botão que parece um cupom ali no canto superior direito, ao lado do botão de indicar. Lá mostra as promoções ativas e deve aparecer essa da swift pra você
Não é só selecionados, é para todos
Obrigado man, achei que não fazia parte mas fui no caminho mencionado e faço parte, vou lá essa semana! :)
Hoje comprei 170 e ganhei 50 mesmo já tendo comprado este mês e ganhado os 30.
Se comprar 170 ou mais e pagando com picpay vc ganha 50 de volta na conta do picpay que cai na hora.
Aí se vc quiser pode fazer outra compra de 50 e pagar com esse cashback que caiu na sua conta.
Vc vai comprar 170 e pagar 120. E olha que os preços de lá está melhor do que nos açougue de bairro sendo que lá só vende carne de ótima qualidade.
Obs: só vendem carne congelada lá.
Ah obg
Carne congelada, é igual pedra, então tem pouca chance de dar ruim já que demora horas pra descongelar.
Mas tem que ver se eles entregam em todo lugar, aqui na minha cidade tem uma loja perto de casa.
Não é preço de açougue de bairro não, ela é mais cara, mas acaba valendo a pena
Só não compro frango porque tem os da Seara, Sadia, etc que são mais baratos e tem boa qualidade tbm
Aqui na minha cidade está o mesmo preço sim, paguei 42 no kg de contra filé e filé de costela. Aqui o contra filé de baixa qualidade está nesse valor.
Sim, vale 1x por mês
Pelo que entendi essa é outra promoção, esse mês comprei e ganhei 30 reais de desconto e essa é 30% de desconto.
Se for outra eu posso comprar de Novo se não só mês que vem.
De fato msm que vc já tenha feito a de 30% até 30 reais, essa é outra e vc está elegível tbm. Qualquer coisa brigue com eles mas seu pensamento tá correto
Sim, só mandar o cashback pro amigo, ele te devolve e vc manda pra sua conta. Mas pagar boleto com saldo é sem taxa então vale usar o saldo pra isso, pagar a conta da compra das carnes
Só física que dá pra pagar pelo app Picpay