Cupom Magalu de Moda selecionada 20% OFF
O cupom não possui valor mínimo para utilização. Frete grátis em diversos produtos.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
O cupom não possui valor mínimo para utilização. Frete grátis em diversos produtos.
Somente produtos selecionados, vendidos pela loja. Um uso por conta.
Válido para itens participantes da seleção, por tempo limitado.
Apenas itens participantes, vendidos pela loja. Um uso por conta.
Desconto para produtos da lista, sujeito à disponibilidade.
Para itens selecionados vendidos pela loja, por tempo limitado.
O cupom funciona no app ou no Magazine Você . A lista Geral https://www.magazinevoce.com.br/magazinepelando/busca/241258200+241258800+241258600+241258700+241258500+241258400+241258300/
Compras acima de R$2000 em informática, enquanto houver cupons disponíveis. Por tempo limitado.
Somente em itens selecionados vendidos por Magalu. Sujeito à disponibilidade.
Aplicável a itens selecionados vendidos por Magalu. Por tempo limitado.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE NERVOSO PASSEI AGORA!
Que piada isso! Tem que ter muita cara de pau pra fazer uma “promo” assim...
Fui correndo pq comprei 4k depois vi que era limitado a $30
Também gostaria de saber..
Recebi um SMS, não falava nada sobre selecionados.
Tbm ja vou pedi cartao dos vizinhos... quem tem credicard aeeeeeee kkkkkkkkkkkkkk
E pode pelo app?
Também tô em dúvida. Não sei se é pra selecionados ou pra todo mundo..
Aparentemente não é selecionada não. Chegou um e-mail pra mim do próprio Credicard, da uma conferida no seu e-mail pra ter certeza.
Esse é o restante das regras. Aqui não diz que tem que ser selecionado, só diz que é 1 pessoa por CPF.
Meu amigo, o mínimo que uma pessoa deve fazer é ler na íntegra a postagem, não acha? Acredito que você esteja reclamando demais, tendo em vista que a postagem feita foi um favor da pessoa.
A princípio não sou seu amigo e para terminar eu li sim, assim como eu tem muitas pessoas que não estão vendo as regras.
Agora se vc se doeu pelo dono da postagem corre pro quarto e chora que é um lugar mais quentinho.
Ser humano patético. Eu não sou vagabundo igual a você, que arruma tempo pra ficar de birra e fazendo tretinha na internet. Agora vai lá chorar no canto, gente como você só quer chamar atenção mesmo. E ainda bem que ele não é seu amigo.
Calma BEBÊ, hora nenhuma te chamei de vaga......
Pois é, estamos com essa dúvida.
Eu coloquei o número do cartão na compra mas não apareceu nada.
Cartão lendário.
Mesma coisa aqui! Hehe