Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de cashback em todo site pagando com AME

30% de cashback em todo site pagando com AME
Expirado
42 Comentários

tô querendo saber quem vai pegar os meus cashback do ame que vai vir dia 24, samsung ou multi.

1
galadoMeme ou promo?dez 2022

Cuidado que o cashback vai ficar preso

2

Como assim? As regras vão mudar?

1

Já mudou, não tá sabendo? A ame sacaneou tudo mundo após a campanha enorme que fez da black Friday.

3
natan1102dez 2022

sacaneou como?

Mudando as regras.

caduzeraadez 2022

"Preso".. No caso é só gastar com outros produtos ou com boletos de consumo e tributos.

3

Não pode a maioria dos boletos que podia antes, aluguel, médico, celular e tal

dariomj1dez 2022

Kkkkkkrying

1

?

Eu participei da Black e consegui 5000 de cashback AME. Mesmo que mudaram as regras, eu tenho 5000 pra colocar gasolina e rodar fazendo Uber e fazer fazer esse valor triplicar.. 15.000😁.. pra tudo tem saída, basta usar as estratégias.

Vc pode usar tbm pra fazer compras na Americanas mercado... Tudo tem uma saída ..

4

Sim, tem várias coisa pra fazer mas a maioria usava pra pagar aluguei e tudo mais eu contive mais a mão achei bem estranho os cashback e não sai muito no prejuízo

Verdade. Eu comprei 6 cadeiras e já vendi quase todas. Ganhei muito encima delas graças a Deus rsrsr.

1
j.r.dez 2022

Em qual plataforma você revende? Queria fazer isso mas e o medo do povo não pagar... kkkkkk...

Vê si pelo Facebook mesmo. Anunciei e vendeu rápido.

j.r.dez 2022

Boa idéia... Vlw... 👏👏👏

Qual modelo? E vendeu por quanto amigo?

sc.dez 2022

Quais cadeiras ?

fabianopedez 2022

Amigo, sabe informar se tem limite diário para abastecer,tipo valor máximo de abastecimento por dia.

1
eumycondez 2022

Celular ainda pode fí

Não é em todo o site pelo o que havia testado mais cedo. São em itens selecionados.

Todos os demais itens estão com 10% de AME.

fbioguedesdez 2022

O problema é que tudo deles é de péssima qualidade. Talvez compense arriscar em uma ou outra marca representada por eles, como rapoo, Toshiba e Aiwa. Mas acho que a Aiwa não faz parte desse Cashback. Por que será!?

Coisas da pulse são excelentes com 3 anos de garantia é uma das únicas coisa que compro pra usar.

toinhaodez 2022

dependendo do preço compensa. Aqui casa compramos uma TV de 24 polegas por 460 para cameras de segurança. Eles vendem umas coisinhas de outras marcas, tipo hd externo da seagate.

orlethdez 2022

Moço essa estrelinha verde do lado do teu nome é missão do pelando ou é emoji?

Tem sony também

Faço parte do time de top creators

1

É, acabei esquecendo da Sony!

Juntar uma graninha pra pegar aquele fone deles de cancelamento de ruído, dizem ser perfeito em nível internacional…

Sim, eu sei qual é, pode pegar sem medo.

Amanhã tem cashback 40%

1

Vou aguardar eu vou ver se pego umas caixas de som da pulse para revender, tbm tem uns aspirador de pó vertical vou ver oque pego

fbioguedesdez 2022

Sony? Uai, eles não estavam se processando dia desses?

Não, a Multilaser tbm tem os direitos da dji no Brasil como revendedora oficial, ela vende e a garantia é dela tbm.

joaosarrapiodez 2022

Qual o nome amigo ?

felicialidez 2022

Não é em.tudo.

Somente 10% em produtos de saúde.

mauro.filhodez 2022

Alguém cupom para que funcione?

não está 30%

Pra mim chegou um whats dizendo que amanhã será de 40%.

2
puckkundez 2022

Informação Privilegiada

1
workszykowsdez 2022

Como vocês fazem para dar nota fiscal nas revendas.

1

Recebi WhatsApp deles dizendo que vai ser 40% amanhã

Ordenar por

Descrição da promoção

30% de cashback pagando com AME, em todo site da Multilaser.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.