30% de cashback em todo site pagando com AME
Expirado
Vendido por Multilaser
30% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.
30% de cashback pagando com AME, em todo site da Multilaser.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tô querendo saber quem vai pegar os meus cashback do ame que vai vir dia 24, samsung ou multi.
Cuidado que o cashback vai ficar preso
Como assim? As regras vão mudar?
Já mudou, não tá sabendo? A ame sacaneou tudo mundo após a campanha enorme que fez da black Friday.
sacaneou como?
Mudando as regras.
"Preso".. No caso é só gastar com outros produtos ou com boletos de consumo e tributos.
Não pode a maioria dos boletos que podia antes, aluguel, médico, celular e tal
Kkkkkkrying
?
Eu participei da Black e consegui 5000 de cashback AME. Mesmo que mudaram as regras, eu tenho 5000 pra colocar gasolina e rodar fazendo Uber e fazer fazer esse valor triplicar.. 15.000😁.. pra tudo tem saída, basta usar as estratégias.
Vc pode usar tbm pra fazer compras na Americanas mercado... Tudo tem uma saída ..
Sim, tem várias coisa pra fazer mas a maioria usava pra pagar aluguei e tudo mais eu contive mais a mão achei bem estranho os cashback e não sai muito no prejuízo
Verdade. Eu comprei 6 cadeiras e já vendi quase todas. Ganhei muito encima delas graças a Deus rsrsr.
Em qual plataforma você revende? Queria fazer isso mas e o medo do povo não pagar... kkkkkk...
Vê si pelo Facebook mesmo. Anunciei e vendeu rápido.
Boa idéia... Vlw... 👏👏👏
Qual modelo? E vendeu por quanto amigo?
Quais cadeiras ?
Amigo, sabe informar se tem limite diário para abastecer,tipo valor máximo de abastecimento por dia.
Celular ainda pode fí
Não é em todo o site pelo o que havia testado mais cedo. São em itens selecionados.
Todos os demais itens estão com 10% de AME.
O problema é que tudo deles é de péssima qualidade. Talvez compense arriscar em uma ou outra marca representada por eles, como rapoo, Toshiba e Aiwa. Mas acho que a Aiwa não faz parte desse Cashback. Por que será!?
Coisas da pulse são excelentes com 3 anos de garantia é uma das únicas coisa que compro pra usar.
dependendo do preço compensa. Aqui casa compramos uma TV de 24 polegas por 460 para cameras de segurança. Eles vendem umas coisinhas de outras marcas, tipo hd externo da seagate.
Moço essa estrelinha verde do lado do teu nome é missão do pelando ou é emoji?
Tem sony também
Faço parte do time de top creators
É, acabei esquecendo da Sony!
Juntar uma graninha pra pegar aquele fone deles de cancelamento de ruído, dizem ser perfeito em nível internacional…
Sim, eu sei qual é, pode pegar sem medo.
Amanhã tem cashback 40%
Vou aguardar eu vou ver se pego umas caixas de som da pulse para revender, tbm tem uns aspirador de pó vertical vou ver oque pego
Sony? Uai, eles não estavam se processando dia desses?
Não, a Multilaser tbm tem os direitos da dji no Brasil como revendedora oficial, ela vende e a garantia é dela tbm.
Qual o nome amigo ?
Não é em.tudo.
Somente 10% em produtos de saúde.Alguém cupom para que funcione?
não está 30%
Pra mim chegou um whats dizendo que amanhã será de 40%.
Informação Privilegiada
Como vocês fazem para dar nota fiscal nas revendas.
Recebi WhatsApp deles dizendo que vai ser 40% amanhã