30% de Cashback em todo site Carrefour
Expirado
Vendido por Carrefour
30% OFF
1819°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoção retirada do rodapé no final do site do Carrefour.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não gosto de AME, mas lendo as regras achei até pior.
Só pode usar em Janeiro e só pode abater no máximo 50% do preço do produto. Ou seja, você vai usar metade do cashback e metade vai tirar do próprio bolso e tem data de validade, em Fevereiro já perde o voucher/saldo.
realmente, #chupaAME
só que....
só vale pra Carrefour x AME vale pra rede B2W, Lojas Americanas, pagar alguns boletos, colocar crédito e etc
só vale pra Janeiro x AME vale pra qualquer data
só vale pra pagar até 50% do produto x AME permite pagar integralmente com saldo
e assim por diante.
kkkkk AME é disparado o melhor
É mais um, sempre bem vindo já é um começo #CHUPAAME (lol)
Isso aí é cilada bino! Data marcada para usar o cashback, ai nessa data tudo do site fica caro kkkk!
Ai compram absurdos para ganhar 30%, ai tem que comprar absurdos novamente em janeiro, pois o cashback só é válido quando compra o dobro, e esse dobro vai ser fácil, pq do dia 02 a 31 de Janeiro os produtos todos inflacionadas (popcorn)
Não compare esse coco com Ame!
Mas o AME funciona no grupo B2W e em outros sites também (ja vi alguns usando como forma de pagamento). Nesse caso além do cashback ter validade tu tens que usar só no Carrefour :/
Pois é. Era tudo propaganda enganosa do Carrefour. Muita gente está reclamando que não recebeu o Cashback, inclusive eu. Pelo menos o AME DIGITAL devolve o dinheiro de verdade!
Sim, demora 1 mês +volta
tem comprar 600,00 com cashback de 300,00 depois
tem mais regra.
o cashback quando for usar, só pode valer até 50% do valor total da compra.
exemplo:
voce comprou um produto de R$1.000
gerou um cashback de R$300
aí a compra que for fazer quando for usar o cashback tem que ser de pelo menos R$600 pra ter o "desconto" de R$300
A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019
e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.
O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido.
Esta promoção contempla a emissão de 1 (um) voucher por CPF, limitado a uso único e exclusivo.
Caso você faça uso do voucher e, posteriormente, cancele o pedido que deu origem ao cashback, o valor devolvido será referente a diferença entre os valores.
Regras para todo site com 30% de Cashback
Realize compras entre 08h de 05/12/2019 até 08h de 09/12/2019 acima de R$ 300 (trezentos reais) em todas as categorias do site Carrefour.com.br e receba 30% (trinta por cento) do valor gasto para utilizar em suas próximas compras em nosso site em janeiro de 2020. A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019 e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.
Por exemplo:
Para a compra efetivada no valor de R$ 1.000 (mil reais) será gerado um voucher no valor de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Sendo assim, para utilizar todo o valor do seu do cashback, você precisa fazer uma compra no valor do dobro de seu voucher, neste caso R$ 600 (seiscentos reais).
Se você receber um voucher de R$ 300 (trezentos reais), deverá utilizá-lo em uma nova compra igual ou superior a R$ 600 (seiscentos reais) para que o valor máximo de desconto seja efetivado.
Caso a nova compra seja inferior ao dobro do cashback, o desconto de 50% será aplicado proporcionalmente ao valor do pedido. Por exemplo, se o novo pedido for de R$ 300 (trezentos reais) - que é o valor do cashback recebido -, o desconto aplicado será de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
Esta promoção contempla a emissão de 1 (um) voucher por CPF, limitado a uso único e exclusivo.
Caso você faça uso do voucher e, posteriormente, cancele o pedido que deu origem ao cashback, o valor devolvido será referente a diferença entre os valores.
Por exemplo:
Pedido original no valor de R$ 1.000 (mil reais) gera um voucher de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Se você utilizar o voucher e, por qualquer motivo, cancelar o pedido inicial - de R$ 1.000 -, o valor a ser devolvido pelo Carrefour.com.br será de R$ 700 (setecentos reais). Em caso de não uso do voucher, ele será automaticamente cancelado.
A partir de 300
Não li todas as condições por conta da imagem com letras minúsculas, mas indo rapidamente no site eu vi isso:
Está no site EM TODO O SITE CARREFOUR! Eu comprei em um parceiro espero ganhar os 30% em janeiro
Realize compras entre 08h de 05/12/2019 até 08h de 09/12/2019 acima de R$ 300 (trezentos reais) em todas as categorias do site Carrefour.com.br e receba 30% (trinta por cento) do valor gasto para utilizar em suas próximas compras em nosso site em janeiro de 2020. A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019 e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.
Por exemplo:
Para a compra efetivada no valor de R$ 1.000 (mil reais) será gerado um voucher no valor de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Sendo assim, para utilizar todo o valor do seu do cashback, você precisa fazer uma compra no valor do dobro de seu voucher, neste caso R$ 600 (seiscentos reais).
Se você receber um voucher de R$ 300 (trezentos reais), deverá utilizá-lo em uma nova compra igual ou superior a R$ 600 (seiscentos reais) para que o valor máximo de desconto seja efetivado.
Caso a nova compra seja inferior ao dobro do cashback, o desconto de 50% será aplicado proporcionalmente ao valor do pedido. Por exemplo, se o novo pedido for de R$ 300 (trezentos reais) - que é o valor do cashback recebido -, o desconto aplicado será de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
Por exemplo:
Pedido original no valor de R$ 1.000 (mil reais) gera um voucher de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Se você utilizar o voucher e, por qualquer motivo, cancelar o pedido inicial - de R$ 1.000 -, o valor a ser devolvido pelo Carrefour.com.br será de R$ 700 (setecentos reais). Em caso de não uso do voucher, ele será automaticamente cancelado.
Quando tentei, não consegui pagar boleto com o valor do cashback.
Como funciona o pagamento de boleto pelo ame?
Por exemplo:
Por exemplo:
Smart TV Android LED 28 Philco PH28N91DSGWA HD 2 HDMI 2 USB
Smartphone Asus Zenfone Live L1 32GB
Pneus aro 15
Se seu cashback for 100R$, para usar, é obrigatório comprar o dobro disso, ou seja, 200R$ .
Pra usar o cashback você tem que gastar o dobro, e em uma data específica.
Se vc tem 100 de chashback, tem que comprar algo de 200.
* COMPROU 1.000 volta 30% 300,00 à partir de 30/12/2019 para ser usado: 02/01/2020 e 31/01/2020.
* A compra nesse período tem q ser o dobro do cash ou seja 600,00 (vc pagará 300,00 mais esse cash)
* abaixo de 600 (exemplo 599,99) o cash será de 50% ou seja 150,00 de retorno.
Preço acima com base em R$ 1.000,00 vale pra qualquer valor (y)
Ou seja, você precisa gastar no minimo R$ 1.000,00 para ter um desconto R$300,00 em uma próxima compra de R$600,00.... Gasto total de R$1.600,00 - 18.75% = R$1.300,00....
corrigindo o último entendimento:
* abaixo de 600 o desconto será de 50% do valor comprado, limitado ao cashback, ou seja, cashback = 300,00 / compra = 500,00 -> desconto = 250,00 / compra = 400,00 -> desconto = 200,00
Sim
Qualquer edição que eu fizer vai para moderação.
Esse é para todo site. Começou hj
Por exemplo:
Por exemplo:
Não mesmo, se você ler bem a promoção, verás que é necessário somente um aumento de 15%, o que nem é muito, e todo sem cashback se desvai.
as regras dizem: "em todas as categorias".
Pague 3.199 e receba 956
Saindo a 2.240 considerando o retorno.
Postei mas a moderação ainda não aceitou
Mas já vai escolhendo um produto de 2mil pra comprar em janeiro, pra não perder o "benefício"
Só se vc usar o voucher, se não usar o valor é devolvido integralmente.
Voce deverá fazer duas compras. A primeira acima de de 300 reais. A segunda no valor de 60% da primeira, o mínimo seria 180 reais. Nessa segunda compra, vai ter 50% de desconto.
Nenhuma promoção é confusa a toa. O cashback benefício pro cliente não é de 30%, mas de 18,75%.
Para compras de SUPERMERCADO..
Isso aí são outros quinhentos, não tem nada a ver com o cashback.
A galera que é burra? Quanto é 300 de 600...?
50%
Vc sabe ler? Lê dnv, sua anta... Vc vai usar seu VALE na segunda compra... Não vai ter novo cashback e nem novo vale com ela... Seu aninal.
Leia você as regras do vale (cashback) e entenda o que as pessoas disseram sobre a limitação dos "50%".
E vá fazer uma terapia. Fervendo em fórum de cupom online e xingando os outros sem razão hahahaha tenha vergonha de si.
Já virou farofada na praia grande esse post!
Tentei usar na mecânica aqui do lado e não foi tbm!! Só cupom que não funciona, perdi meu tempo tbm!
muito pior que AME.
- tem limite minimo p receber o vale. (aqui empata pq ame nem sempre volta mt)
- tem prazo maximo pra gastar o cahsback/vale sen expira. (1 mês).
- n pode usar o vale sem gastar mais $. (pra usar o vale tem ser em algo com o dobro do valor do vale.)
n me atraiu e olhe q gosto de AME.
Não precisa comprar o dobro , mais ai vai receber 50% referente ao valor que comprar !
se vc quiser aproveitar 100% do vale tem q comprar algo q custe o dobro do valor do vale sim.
se comprar algo q n custe o dobro do vale vc n ganha 100% do vale mas sim só 50% dele.
alem disso caso você faça a compra 1, receba o cashback, use ele na compra 2, e por qualquer motivo cancele a compra 1, eles não vão devolver o valor total e sim o valor MENOS o cashback.
Pronto. Esse é o resumo. se não entendeu algo, ai sim vai lá e leia o completo.
Para quem tá comparando com o Ame ou dizendo que vale não à pena, só tenho uma coisa à dizer: Ame não tem supermercado online...
Dá para comprar agora com cupom de desconto de até 30% no supermercado online, ganhar o cashback de 30% e usar nas compras de janeiro. Ex:
Comprar 500 agora com desconto de 30% = 350 reais valor da compra.
Ganha 30% de cashback desses 350 = 105 reais para a compra de janeiro.
Em janeiro compra 210 reais e paga 105.
No final, comprou 710 reais de compras em mercado e vai pagar 455, ou seja, uma economia de 35%. Fora as diversas promoções de leve 2 pague 1, leve 3 pague 2, etc. Pelo menos no DF o mercado carrefour online tem compensado pra caramba.
Realmente não tinha visto a questão do mercado, só de celulares etc. Assim parece bem interessante mesmo
Até fui atrás. Basicamente o estoque aparece zerado em 99% dos produtos. Tá parecendo as pratileiras de mercado daqueles filmes de Apocalipse.
Ia fazer a festa...
Mas está dizendo q nao é comulativo com outras promoções.
Mandei um e-mail perguntando mas se alguém ligasse seria uma boa também
Se puder é legal pra dar uma aliviada nas compras do mês (tipo arroz, açúcar, leite,etc).
Daí seria uma boa pedida pra quem mora em cidades onde tenha Carrefour.
Usando o exemplo do Note 10: 960 / (3199 + 1920).
É arriscado pq tem limite muito curto para fazer a segunda compra.
Você aplicou o cupom na hora de finalizar a compra para ganhar esse CAS#?
Obs: Eu não tô conseguindo nem acessar meu carrinho. Dá erro.
Liguei no Carrefour e basicamente falaram pra eu tentar de novo amanhã, porque nem eles estão conseguindo resolver no momento.
É livramento de Deus
Sério? Mas na sua cidade tem Carrefour online (mercado)? Troca o CEP por um próximo ao mercado e veja se muda a disponibilidade. Eu não moro na região atendida pela entrega. Só consigo comprar colocando um cep da região próxima ao mercado e escolhendo a opção de retirar no mercado.
Aparentemente dá sim. Eu já iria comprar de qualquer jeito. Se ganhar o cashback para as compras do mês que vem, tou no lucro.
Thiago, eu tirei print das regras mais cedo e não tinha limitação de cumular com outras promoções. Fui no site agora e continua do mesmo jeito. Mas tenho outro print que realmente aparece essa limitação. Acho que tentaram mudar depois que já tinham lançado e aí alguém reclamou e voltaram atrás... ou sei lá... kkk De qualquer formam, tenho 2 prints aqui para me precaver e reclamar...
Obs: incluvise o print postado aqui não tem essa limitação. =)
Qual tipo de limitação era essa? Mas me dia uma coisa ao efetuar a compra precisa adicionar algum Cup... Para ganhar o cas#? Ou é automático?
300 na primeira compra e 180 na segunda.
Pra mim valeu a pena, o menor preço do ps4 no mercado agora è o deles. Já iria comprar independente dos 30% se realmente ganhar isso em janeiro compro outra coisa lá que precise.
Alguém saberia informar se vale também
para compra de produtos de terceiros ?
tambem quero saber...
Esta descrito em todo o site Carrefour! Então tem que pega todas as lojas sim! Eu comprei de terceiros e espero ganhar o voucher sim
só produtos vendidos pelo Carrefour. Liguei pra eles e a atendente confirmou
Pqp isso é sacanagem.. vou abrir uma reclamação então após confirmar o e-mail. Pois no site está escrito em todo o site Carrefour
Mas o regulamento dia compras em todas categorias sem falar do marketplace
Ja abri uma reclamação no reclame aqui.. e se não der certo vou no .gov reclamar também. Eu procurei no site e em nenhum lugar fala somente para produtos e Carrefour não! Só comprei pelo cash back de janeiro
Tem que adicionar ALGUM CUPOM na hora de efetuar o pagamento? Paga ganhar esse CASH?
tem um monte de empresa fazendo isso hoje em dia aqui no Brasil, coisa que os EUA fazem a décadas.
Tem a AME, o carrefour agora, tem a collact que agora é da Stone, tem o Beblue e por aí vai.
se comprou semana passada dá tempo de cancelar a compra. voce tem 7 dias DEPOIS QUE CHEGA SEU PEDIDO EM CASA para desistir da compra. E não precisa dar explicação nenhuma, Se quiser pode até falar que achou mais barato que eles tem que cancelar.
sim amigo eu sei o problema é que foi compra de alimentos e já retirei no mercado
Para ganhar precisa adicionar algum CUPO# na hora de finalizar a compra? Ou só comprar automático?
Não
Cuidado ai, acho que essa promoção já foi encerrada... "Realize compras entre 08h de 05/12/2019 até 08h de 09/12/2019..."
So comprar automático, de acordo com as regras em todo o site Carrefour. Porém os atendentes falaram que só para produtos Carrefour. Abri uma reclamação no reclame aqui vamos ver o que vai da
Pelo que eu vi no rodapé do site foi atualizado a data prorrogando para o dia 13/12 mais alguém viu?
Estranho se prorrogaram,não avisou em nenhuma rede social, procurei em tudo,e no topo ainda está a data antiga,foi mudado somente a data do rodapé...
A sim acabei de ver,foi atualizado agora ate dia 13.
Que ótimo, vou só esperar eles responder no facebook pra confirmar. e assim vou poder pegar a promoção de um colchão que está valendo a pena...
Galera atualizou, prorrogado até o dia 13/12!
"Realize compras entre 08h de 05/12/2019 até 08h de 09/12/2019 acima de R$ 300 (trezentos reais)..."
Foi prorrogado. No site está até dia 17/12.
Agora já prorrogaram para o dia 20/12
Ainda não recebi nada não..
No regulamento cita a data: a partir do dia 31/12.
Eu não
Mesmo problema, comprei dia 25/12 e no regulamento nada de dizer para se cadastrar neste site. Cancelei o pedido. Nunca mais compro nada desta loja! Recomendo que faça o mesmo.
Reclamei no ReclameAqui e no Consumidor.gov e se não resolverem, vou recorrer ao PROCON e ao juizado de pequenas causas
Esta certíssima.
Você fez a compra normal ou pelo lugar que era preciso ser feito? Do my cash back?
Só sacanagem , vou deixar meu cash expirar, não compro com eles mais
Nem a pau que vou deixar, vou garimpar o site todinho pra achar algo pra dar prejuízo.
Creio que subirão os preços e frete , no final não deve compensar, eles já mostraram o quanto são malandros
Voce fez a compra pelo lugar do my cash back?
Sei nem o que é esse my cashback, fiz uma compra normal no dia 05/12 e ontem chegou o código do cashback.
Mesmo problema, comprei dia 25/12 e no regulamento nada de dizer para se cadastrar neste site. Cancelei o pedido. Nunca mais compro nada desta loja! Recomendo que faça o mesmo.
Galera, alguém que não comprou por meio do site mychashback recebeu o cupom? Tbm não recebi ainda.
Não comprei neste site e recebi
Estou revoltada. Eu não recebi o cashback de 30% e a atendente falou que eu não vou receber porque eu teria que ter comprado pelo site My Cashback. Eu ainda questionei, dizendo que essa informação não tinha no regulamento da promoção. Estou com ranço do Carrefour. Foi a minha primeira e última compra nessa loja francesa, que não tem nenhum respeito pelos consumidores brasileiros. Estou me sentindo lesada, enganada e revoltada!
Eu não comprei e também não recebi, liguei pro Carrefour e a atendente disse que não vou receber porq não fiz a compra pelo site my cashback, sendo que não constava nenhuma informação sobre isto condições para ganhar o cashback.
Fiz uma reclamação no site reclame aqui e se não for resolvido vou ir no PROCON.
Propaganda enganosa.
Quem bom saber. Obrigada! Vou esperar então =/
Eu recebi, e inclusive consegui usa-lo ontem, ja que no mesmo vem escrito que so funcionaria depois do dia 02/20.
Nome do site é "Reclame Aqui"
Reclameaqui
Você já recebeu o reembolso da primeira compra?
Já reclamei no ReclameAqui, mas o Carrefour demora muito para responder e lá no site a reputação do Carrefour está ruim!
Absurdo cancelei pq Tb não recebi. Agora tenho que aguardar o processo de cancelamento ser concluído. Nunca mais compro nada desta loja.
Mas vc se cadastrou no outro site? Para receber?
Mas vc se cadastrou no outro site? Para receber?
Não cadastrei em nada e bem fiz o pagamento da compra. Segue o email do cupom pra vcs darem uma olhada:
Estou aguardando o meu e-mail com esse cupom de 320 reais que é o valor proporcional que devo receber.
Mas já abri um reclamação no Reclame aqui.
Total falta de respeito com os clientes. Comprei a TV na Black Friday com eles ( chegou direitinho ) e agora tô esperando meu monitor. Deram prazo de 30 dias corridos pra entrega, um absurdo! Com esse prazo da pra importar um produto. Mas a insatisfação mesmo é com o cupom do cashback. Espero não ter que ir no procon tbm...
Vou também sexta já estou no procon
Obg mano, enquanto li seu comentário já estava com 25 minutos de espera na ligação. Vou desligar e aguardar até amanhã.
Espero que todos recebam amanhã mesmo. Comprei no marketplace do site e quero meu cupom. Se tiver problema eu já sei pra onde eu vou... hahahaha
Obrigado guerreiro. Não é pra todo mundo ficar tanto tempo em uma ligação aguardando uma resposta, e ainda vir ajudar a todos com a informação sobre a possível solução. Eu vou esperar até o dia 04/01, se não chegar eu ligo pra eles tbm.
Mas a atendente falou sobre o site My Cashback?
Você é muito sortuda, porque muita gente não recebeu, inclusive eu 😔
Quem comprou até a primeira quinzena de dezembro já recebeu, após isso (não sei bem em qual dia foi) a promoção foi prorrogada, mas teve alterações nas regras, e foi aí que teve muito neguinho "sentano" na graxa.
A própria atendente que falou comigo por telefone no dia 30/12 disse que eu não vou receber, pois antes da compra eu teria que ter me cadastrado no site My Cashback, sendo que essa regra não estava no regulamento da promoção!
Qual foi a alteração ? Pode mandar a parte escrita no anúncio?
Por que eu comprei no início e no final e não vi qualquer alteração descrita no anúncio da promoção
Eu tbm recebi via email o código. Está tudo certo meu voucher.
Realmente, não teve nenhuma alteração. Eu printei tudo!
Pois é. Eu não entendo qual o critério do Carrefour para mandar o e-mail para alguns poucos clientes e deixar os outros só na vontade. Estou chateada 😔
Comigo foi o mesmo, gastei 1600 acreditando que receberia o Cashback e até agora nada.
Comprei dia 7/12 e não recebi o cashback
Eu deixei de comprar em outras lojas também, Roberta. Acreditei no cashback de 30% e me ferrei, acabei gastando mais em uma geladeira por deixar de comprar em outro site.
Essa situação é revoltante. Acho que com tantas reclamações, o PROCON teria que entrar em ação!
Eu comprei no começo da promoção e não recebi. Suposição errada.
Pois saiba que estou há um mês brigando com o Carreofur por causa de uma promoção de voucher de 30 reias que algumas pessoas da família deveriam ter recebido e não receberam. Só tou comprando coisa lá no mercado online. Tenho coragem de comprar nada para entravar. Tem gente tentando receber há meses. Redes sociais está cheia de reclamações.
Isso é um absurdo (mad)
Revoltante (mad)
Pelo menos você recebeu o Voucher, e eu que ainda não recebi nada 😔
O voucher recebi, mas o produto até agora nada. (lol) (lol) (lol)
Recebeu hoje o voucher?
Dia 31. Fiz a compra 15/12.
O meu até agora nada de chegar =/
Pra conseguir ajuda eu acessei o chat clicando em outras opções (6) e depois em solicitação (4)
Vou ligar segunda feira também.. vou esperar até amanhã pra vê se chega
Você pediu o número de protocolo desse atendimento pelo chat? Eu também tive a mesma resposta da atendente e solicitei o número de protocolo para ter uma prova!
Fui no chat tb e recebi a mesma resposta, no final pedi o protocolo do atendimento, e gravei a tela
Você pode cancelar a compra!
Poderiam me ajudar?
Quem já recebeu o voucher sabe pode dizer se a compra feita foi do próprio Carrefour ou de marketplace?
Não acredito!
Vai ter tanta regra.... Capaz de eu nem conseguir usar
Todos os produtos vendidos pelo Carefour subiram de valor, e pelo que ouvi falar este voucher só vale pra compras entregue por eles, apesar de isso também não estar nas regras na hora da compra. São um bando de sacanas, merecem um processo.
Que estresse
Artur Galvão
Fiz uma compra no dia 11/12 para receber o cashback de 30% referente à promoção vigente no site. Mas até agora não recebi meu voucher.
Artur Galvão
Gostaria de saber qual o prazo para recebê-lo, por favor.
Agatha
Eu enviei a notificação que você ainda não recebeu o cashback para o nosso setor responsável , oriento aguardar maiores por e-mail.
Artur Galvão
Certo. Qual prazo?
Agatha
até o mês de janeiro
Artur Galvão
O prazo para responderem o e-mail é esse mês inteiro?
Me confirma o valor que será o voucher por favor tbm
Agatha
para te enviar o e-mail com o cashback sim.
ArturGalvão
Mas o uso do cashback não é somente em janeiro? Irão estender o prazo?
Agatha
30% do valor da sua compra. Para os clientes que não recebeu como o seu caso o Carrefour vai abrir uma exceção.
Será que o PROCON resolve mesmo?
"Antonia 4 Jan / 20:09h
passei as informações aos responsáveis para que verifiquem o ocorrido, peço por gentileza que aguarde, pois terá um retorno por e-mail ou telefone.
Sérgio 4 Jan / 20:09h
Tem alguma previsão?
Antonia 4 Jan / 20:10h
Sérgio o contato vai ser o mais rápido possível."
o voucher hoje e não consegui de imediato.. liguei e me falaram para esperar até amanhã pois o voucher ainda não havia sido validado. Qual a lógica deles? 😰 Enfim.. após alguns minutos tentei novamente e consegui comprar usando o cashback! 🙌🏾
Compra entrega pelo Carrefour ou por loja parceira?
1_ regas nebulosas e incompletas quanto a modalidade da promoção em relação ao market place e aos produtos fornecidos pelo canal direto Carrefour
2_ desviirtuação do consumidor com informações falsas e desencontradas pelo canal de atendimento, como a necessidade de prévio cadastro em site de terceiros como o mycashback que estavam ausentes nas regras.
3_processo coercitivo para a utilização do vaucher em face ao tempo da "promoção" sendo que ela acaba no final de janeiro e hoje dia 5, a maioria dos consumidores não recebeu o vaucher, sobre isto tem a pegadinha nas regras que falam que vão enviar apartir do dia 02/01 mas é errado, pois deveria declarar "30 dias" após o término da "promoção" caso contrário, penaliza consumidores pelo atraso deles.
Dentre outras que podem contribuir.
Fora que os preços dos produtos vendidos por eles aumentaram muito de valor em janeiro, quase que não valendo a pena usar o voucher.
Parece que o voucher também não pode ser usado em produtos vendido por parceiros (o que não tava nas regras no dia da compra também)
Na regra não falava que não teria o desconto comprando em lojas parceira
Olá, realizei a compra com o cupom na loja parceira. Fiz essa compra dia 2
Pra quem não conseguir parcelar, fiz assim e funcionou:
Coloquei pra usar 2 cartões, em 1 cartão coloquei o valor quase que total da compra e em outro cartão coloquei um valor simbólico de R$ 20,00, ai o primeiro cartão do valor maior pegou o cupom e deixou parcelar numa boa.
É no autoatendimento que você escolhe para falar no chat... Aí lá sugiro que coloque a opção 6 e depois em "solicitação", tente e me conta
Recebi os 900 reais de cashback hoje, tudo certo. Nem precisei reclamar ainda bem
O Setor responsável entra em contato por e-mail ou telefone.
mas meu pai que foi influenciado por eu, fez uma compra de R$5500 de olho no Voucher e ate agora nada, kkkkkkkkk
essas promoções é complicado mesmo
por isso que AME tá um seculo na frente, tanto que este mes pago meu ipva só com retorno da AME...
Você tinha entrado em contato com eles ou recebeu sem nem reclamar?
Eu entrei em contato via chat ontem.
eu nem contava com isso! e agora, o que compro? vou ver um aspirador sem fio
Acho que só estão entregando para quem entra em contato.
No email está escrito isso:
"Este e-mail contém o voucher com código para efetivação do Cashback e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020, através do site carrefour.com.br para produtos comercializados e entregues por Carrefour.com.br.
O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido. Caso a nova compra seja inferior ao dobro do valor do Cashback, o desconto de 50% será aplicado proporcionalmente ao valor total do pedido. Esta promoção contempla a emissão de 1 (um) voucher por CPF, limitado a uso único e exclusivo.
O valor do frete não será incluído nessa dinâmica promocional. Não será admitido o acúmulo de valores de notas fiscais para participação da promoção. Caso você faça uso do voucher e, posteriormente, cancele o pedido que deu origem ao Cashback, o valor devolvido será referente a diferença entre os valores. Em caso de não uso do voucher durante o período de 02/01/2020 a 31/01/2020, o voucher será automaticamente cancelado.
Para realizar o seu pedido utilizando o seu voucher acesse carrefour.com.br"
Testei em produtos vendidos e entregues pelo carrefour e somente aceitava pagamento em 1x.
A vista ou parcelado? ganhou o cashback comprando pelo my cashback?
Eu ainda nada
Fiz a compra no primeiro dia de promoção e ainda não recebi o cash back....
O meu Cashback ainda nada 😔
Verdade, aumentaram abusivamente os preços para que o voucher acabe nem valendo a pena usar.
Eu tambem amigo e a compra foi alta
Ja tem minha assinatura
Já o produto....
Comprei dia 12/12 com entrega até dia 02/1 e até agora NADA
Já liguei umas mil vezes, abri protocolos, fiz reclamações
O envio do voucher foi feito a partir do dia 30/12/2019 (55.668 envios) e dia 06/01/2020 (32.638 envios), para todos os pedidos com pagamentos aprovados até as datas. Verifique na sua caixa de e-mail - inclusive no SPAM e nos e-mails bloqueados - se você já recebeu a nossa mensagem com o código do VOUCHER DE DESCONTO. Caso não tenha recebido ainda, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O seu VOUCHER DE DESCONTO é de uso único e intransferível.
Confira as regras de utilização:
O valor do desconto do voucher que você recebeu pode representar até 50% do valor do novo pedido, seja ele à vista ou parcelado;
Em caso de produtos que têm um valor à vista diferente do valor a prazo, o valor final com o desconto também será diferente;
O código do seu voucher pode ser usado uma única vez, ou seja, o desconto é aplicado a um só pedido, independentemente da quantidade de produtos;
Você pode escolher o(s) seu(s) produto(s) em todo o site Carrefour.com.br;
O valor de desconto não é aplicado ao frete;
O desconto do voucher não é cumulativo com promoções existentes no site;
O uso do seu voucher deve ser feito até o dia 31/01/2020.
Infelizmente nem todos receberam, este é o meu caso.
O cupom já está disponível e você pode aproveitar quando quiser, basta adicionar o código abaixo no carrinho antes de finalizar o pagamento.
Pode usar no marketplate ? Ou só em itens vendidos e entregues pelo Carrefour ?
Qual foi a opção usada no chat ? Pq aqui não estou conseguindo
Ja reclamei 3 vezes e nadaaaa de voucher
Opção 6 e depois 4, ainda não testei o voucher
Funciona pra marktplace sim, acabei de testar.
Comprei no dia 11
Reclamei pelo chat semana passada e a atendente me deu o protocolo e falou que mandaria meu caso pra outro setor, hoje consegui entrar no chat, a moça que me atendeu estava perdida e me deixou no vácuo falando sozinho
Tô no chat aqui tb, tomando chá de cadeira a meia hora e o fdp sempre pedindo mais uns instante pra verificar meu pedido ... estão tentando vencer pelo cansaço pra ver se a gente desiste
Eu já não aguento mais tanta enrolação (mad)
Não me responderam, eu fiz a reclamação no dia 01/01 no reclame aqui.
Eu reclamei no dia 30/12/2019. Eles já devem responder você. Mas pelo que eu percebi lá no ReclameAqui, eles não respondem todas as reclamações, e não resolvem todos os problemas. Tanto é que a reputação deles é péssima!
Alguns receberam sem reclamar nem nada, mas pelo que vi foram poucos os sortudos.
Tínhamos um prazo de 30 dias pra utilizar o cupom do cashback, agora quero ver se vão dá esses mesmos 30 dias sendo que a demora para o envio do cupom foi da parte deles.
Na resposta que o Carrefour meu deu na reclamação que eu fiz no site Reclame Aqui, eles informaram que o prazo para usar o voucher é até o dia 31 de janeiro, independente de quando o voucher for enviado. Um verdadeiro absurdo!
Eu recebi está resposta deles abaixo depois de questionar que quando eu receber o voucher vou ter pouco tempo pra comprar.
Fique tranquilo, somos uma empresa séria, o senhor receberá o seu voucher, a partir do recebimento, terá até 30 dias para usa-lo.
Atenciosamente,
Equipe Carrefour Brasil
Eles falaram que são uma empresa séria? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
I
Eu reclamei no ReclameAqui. O Carrefour me respondeu, mas até agora não recebi nada!
O período de utilização do cupom é de 02/01/2020 até 31/01/2020.
Em caso de não uso do voucher durante o período de 02/01/2020 a 31/01/2020, o voucher será automaticamente cancelado.
O meu é de 320 e até agora nada tbm
Comprei dia 17/12 com aprovação imediata.
Obs: meu produto tbm nem foi enviado...
O meu é R$1002,00 é também não recebi.
Eu consegui parcelar em 10x sem juros
O meu ainda nada.. hoje abri reclamação novamente no reclame aqui e no consumidor.gov.br e fiz outra chamada para central de atendimento e nada ainda! Dei um prazo até segunda feira depois estarei entrando em contato com o procon! NUNCA MAIS CARREFOUR!
Acho que no consumidor.gov.br você vai conseguir. Acho que por ser do governo, as empresas respeitam mais. As empresas tem uma prazo de 10 dias para responder a reclamação. Boa sorte!
Eu ainda não testei o Voucher, vou lá no site do Carrefour tentar usar o voucher. Depois eu volto para falar se deu certo ;)
Que bom! Eu abri uma reclamação lá também! Tomara que eu também receba o meu!
Pois é. O Carrefour me respondeu no ReclameAqui, mas não resolveram nada. Já no consumidor.gov.br eles resolveram rapidinho. Boa sorte!
Eu tbm vou só utilizar meu voucher ( se eu conseguir né, pq ainda nem recebi o meu.. fora os problemas pra usar ) e #NuncaMaisCarrefour!
Eu já peguei essa promoção no Carrefour pois já estava com cabeça de comprar pneus novos pro meu carro. E o melhor site com frete grátis de pneus e melhor preço mesmo com esse aumento deles em janeiro, os pneus ainda sim, são os mais em conta. Agora pelo que eu vi em eletrodomésticos estão o dobro do preço.
Que raiva....
Tem um Ar Cond da consul, 9000 btus, esta 1099. Com o cash pego ele por 550. Ah, e esta frete gratis
Depende. Qual valor do seu cupom e qual categoria mais lhe interessa ? Ou qualquer uma que aproveite ao máximo seu cupom ?
Meu cupom é de 690,00. Queria algo que aproveitasse o máximo o cupom. Smartphone olhei alguns e não está compensando. Preço absurdo comparado com os outros sites.
Exatamente. :(
Tem o link??
Putz, o consul acabou de ficar indisponível...
Mas tem o Agratto...
carrefour.com.br/Ar-Condicionado-Spl...24566
Se imprimir os comentários da pra fazer um livro. E mesmo assim tem gente sem receber o produto e tbm o voucher. Eita Carrefour baum!
Eu reclamei várias vezes pelo chat e não tive respostas. Fiz duas reclamações no reclame aqui e uma no consumidor.gov e acabei recebendo. Sugiro que faça pro menos uma de cada que eles mandam o e-mail com o voucher..
Fiz a reclamação no chat e ajudou, 3 dias após ser atendido no chat eu recebi o cupom.
Esse Carrefour...
Eu ainda não recebi, vou ter que reclamar pelo site do consumidor pelo jeito.. 😡
Eu ainda não .
Creio que seja opção 6 e depois 4
Anotem o protocolo.
Comigo funcionou e recebi meu voucher 3 dias depois.
Posso te dar uma sugestão? Se você não usou um cartão virtual específico para essa compra, cancela esse cartão e pede outro. Tive um cartão clonado assim na primeira compra por telefone que fiz (exatamente por problemas no site tbm). Sei que foi clonado nessa compra porque era um cartão que só usava esporadicamente. Depois descobri que na compra por telefone é onde há maior índice de roubo de dados de cartão de crédito. Ahhh, também digitei o número, viu? Ou seja, só passa a sensação de segurança... =/
Se seu banco tiver a opção, a melhor coisa nessas horas é emitir um cartão virtual de uso único.
Obrigado, Eu pago aquele 3 pila de seguro, então estou tranquilo. Não uso cartão para coisa pequena então é facil de ver...
Qual o note?
carrefour.com.br/Notebook-Lenovo-Int...16331
Fiz isso hoje, espero que resolvam, obrigado pela dica.
Vai para supervisão do órgãos de defesa do consumidor, por isso eles respondem sempre antes, para eles não verem as merda que fazem
Não responderam mesmo, estão literalmente cagando pra mim. Tb fiz uma reclamação no reclame aqui ontem, eles responderam outras reclamações feitas depois da minha e não responderam a minha
Testei o meu, porém ainda não usei.
Mas ao adicionar no carrinho eu vi que o preço mudou, então vejo que funciona.
O meu cupom é de 330.
O cupom funciona para itens não entregues pelo Carrefour. Então vc pode buscar qualquer coisa no site e comprar. Eu por exemplo vou usar meu cupom em um produto que está 150 reais mais caro que nos outros lugares. Sendo assim meu desconto real vai ser de 180. Pelo menos vou comprar algo que eu quero e ter algum desconto comparado com o menor preço encontrado em outro local.
Faz isso tbm, veja se encontra algo que vc quer no site e ver se com o seu desconto o produto fica mais barato que nos outros lugares.
Tem opção de mercado online na sua cidade? Aqui usei no mercado.
Problema é que muitos recebem vale alimentação e com isso não querem gastar dinheiro com compras de casa :/
Faz sentido... Como não recebo vale, usei no mercado mesmo.
ufa, meu vale é grande, porque meu pai comprou um note poderoso, e o cashback é de 1590...
estou pensando em pegar o galaxy note 10 que tá por 3129. dai tem que ser em 1 vez pelo que vi, mas dai vai sair por 1564, ta valendo, atualizar meu note 4 velhinho, kkkkkkkk
ja tenho mais de 5 anos, guerreiro...
só nao gostei que tiraram o Infra vermelho dos celulares novos...
uso bastante, apesar de ser uma tecnologia antiga
Por isso eu curto a linha Redmi da xiaomi. Todos tem infrared ;D
Verdade, Samsung acha ultrapassado, mas não seria exagero deixar para os nostálgicos.
Kkk
Recebi meu cupom depois de reclamar no site Consumidor.gov.br, porém eu não consigo finalizar a compra no site, pois dá erro no carrinho de compras. Alguém teve esse problema também:
No SAC eles falam que vão atualizar e nada de resolverem.
Tem q fica tentando volta e entra de novo no carrinho ,o site é todo bugado (fierce)
Ei só consegui comprar utilizando o login de outra pessoa e colocando no máximo 2 produtos no carrinho. Quando eu colocava 3 produtos o carrinho não avançava para a finalização e aquele usuário ficava bugado que nem o sac resolvia
Conseguiu? Atualiza a página ou volta e coloca no carrinho de novo. Site deles é bugado... às vezes acontece isso.
Já tentei em navegador diferente, computador diferente e nada. Ligo no site e eles alegam que não conseguem finalizar a compra. O jeito vai ser judicializar mesmo, pois parece ser de propósito na minha conta.
No meu caso também não dava certo.
Usei o meu ontem, porém só passa em 1x para aplicar o cupom.
Boa sorte a todos e até dezembro na próxima promoção maluca do Carrefour kkk
É só pagar usando a opção de pagar com 2 cartões. O sistema libera automaticamente em 10x sem juros.
Só agora que eu leio isso kkkk
Mas a minha compra era relativamente baixa, cupom de 330.
Então deu uma apertada básica mas foi.
Fica a dica pra galera aí
UP !
Não, foi somente durante um mês no final do ano de 2019
Deu moh rolo pra galera receber, mas parece que todos receberam.
Agora esperar dezembro novamente pra ter outra dor de cabeça ganhando esses 30% kk
Trinta não 17 kkk
Nem tem a opção de sugerir encerrar
Sim, porém esse aqui já acabou faz tempo.
Mas tem alguns que te dá opção de comprar usando cupom e retirar na loja sem pagar frete ou ter que esperar muito
A menoria né? Kkk obrigada.
Eu tive que abrir uma reclamação no reclame aqui e no consumidor. Gov
E liguei lá umas 4x até receber.. tem que ficar insistindo, infelizmente.
Mesmo já passando muito tempo da promoção, vc não recebeu o cupom que eles enviariam, então ainda tem direito
Eu abri reclamação no consumidor.gov, só então recebi.
Meu amigo quando tu recebeste? Consegue me enviar um print onde conste a data do recebimento do cashback? Eles estão me dizendo que enviaram pra todos o cashback em janeiro.
Meu amigo quando tu recebeste? Consegue me enviar um print onde conste a data do recebimento do cashback? Eles estão me dizendo que enviaram pra todos o cashback em janeiro. São muito cara de pau.
Recebi em 24/01