Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Promoção retirada do rodapé no final do site do Carrefour.Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019
e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.
O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido.
Esta promoção contempla a emissão de 1 (um) voucher por CPF, limitado a uso único e exclusivo.
Caso você faça uso do voucher e, posteriormente, cancele o pedido que deu origem ao cashback, o valor devolvido será referente a diferença entre os valores.
Realize compras entre 08h de 05/12/2019 até 08h de 09/12/2019 acima de R$ 300 (trezentos reais) em todas as categorias do site Carrefour.com.br e receba 30% (trinta por cento) do valor gasto para utilizar em suas próximas compras em nosso site em janeiro de 2020. A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019 e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.
Por exemplo:
Para a compra efetivada no valor de R$ 1.000 (mil reais) será gerado um voucher no valor de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Sendo assim, para utilizar todo o valor do seu do cashback, você precisa fazer uma compra no valor do dobro de seu voucher, neste caso R$ 600 (seiscentos reais).
Se você receber um voucher de R$ 300 (trezentos reais), deverá utilizá-lo em uma nova compra igual ou superior a R$ 600 (seiscentos reais) para que o valor máximo de desconto seja efetivado.
Caso a nova compra seja inferior ao dobro do cashback, o desconto de 50% será aplicado proporcionalmente ao valor do pedido. Por exemplo, se o novo pedido for de R$ 300 (trezentos reais) - que é o valor do cashback recebido -, o desconto aplicado será de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
Esta promoção contempla a emissão de 1 (um) voucher por CPF, limitado a uso único e exclusivo.
Caso você faça uso do voucher e, posteriormente, cancele o pedido que deu origem ao cashback, o valor devolvido será referente a diferença entre os valores.
Por exemplo:
Pedido original no valor de R$ 1.000 (mil reais) gera um voucher de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Se você utilizar o voucher e, por qualquer motivo, cancelar o pedido inicial - de R$ 1.000 -, o valor a ser devolvido pelo Carrefour.com.br será de R$ 700 (setecentos reais). Em caso de não uso do voucher, ele será automaticamente cancelado.
Realize compras entre 08h de 05/12/2019 até 08h de 09/12/2019 acima de R$ 300 (trezentos reais) em todas as categorias do site Carrefour.com.br e receba 30% (trinta por cento) do valor gasto para utilizar em suas próximas compras em nosso site em janeiro de 2020. A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019 e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.
Por exemplo:
Para a compra efetivada no valor de R$ 1.000 (mil reais) será gerado um voucher no valor de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Sendo assim, para utilizar todo o valor do seu do cashback, você precisa fazer uma compra no valor do dobro de seu voucher, neste caso R$ 600 (seiscentos reais).
Se você receber um voucher de R$ 300 (trezentos reais), deverá utilizá-lo em uma nova compra igual ou superior a R$ 600 (seiscentos reais) para que o valor máximo de desconto seja efetivado.
Caso a nova compra seja inferior ao dobro do cashback, o desconto de 50% será aplicado proporcionalmente ao valor do pedido. Por exemplo, se o novo pedido for de R$ 300 (trezentos reais) - que é o valor do cashback recebido -, o desconto aplicado será de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
Por exemplo:
Pedido original no valor de R$ 1.000 (mil reais) gera um voucher de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Se você utilizar o voucher e, por qualquer motivo, cancelar o pedido inicial - de R$ 1.000 -, o valor a ser devolvido pelo Carrefour.com.br será de R$ 700 (setecentos reais). Em caso de não uso do voucher, ele será automaticamente cancelado.
Smart TV Android LED 28 Philco PH28N91DSGWA HD 2 HDMI 2 USB
Smartphone Asus Zenfone Live L1 32GB
Pneus aro 15
Se seu cashback for 100R$, para usar, é obrigatório comprar o dobro disso, ou seja, 200R$ .
Pra usar o cashback você tem que gastar o dobro, e em uma data específica.
Se vc tem 100 de chashback, tem que comprar algo de 200.
* COMPROU 1.000 volta 30% 300,00 à partir de 30/12/2019 para ser usado: 02/01/2020 e 31/01/2020.
* A compra nesse período tem q ser o dobro do cash ou seja 600,00 (vc pagará 300,00 mais esse cash)
* abaixo de 600 (exemplo 599,99) o cash será de 50% ou seja 150,00 de retorno.
Preço acima com base em R$ 1.000,00 vale pra qualquer valor (y)
Por exemplo:
Por exemplo:
Pague 3.199 e receba 956
Saindo a 2.240 considerando o retorno.
Postei mas a moderação ainda não aceitou
Voce deverá fazer duas compras. A primeira acima de de 300 reais. A segunda no valor de 60% da primeira, o mínimo seria 180 reais. Nessa segunda compra, vai ter 50% de desconto.
Nenhuma promoção é confusa a toa. O cashback benefício pro cliente não é de 30%, mas de 18,75%.
Para compras de SUPERMERCADO..
Já virou farofada na praia grande esse post!
muito pior que AME.
- tem limite minimo p receber o vale. (aqui empata pq ame nem sempre volta mt)
- tem prazo maximo pra gastar o cahsback/vale sen expira. (1 mês).
- n pode usar o vale sem gastar mais $. (pra usar o vale tem ser em algo com o dobro do valor do vale.)
n me atraiu e olhe q gosto de AME.
Não precisa comprar o dobro , mais ai vai receber 50% referente ao valor que comprar !
alem disso caso você faça a compra 1, receba o cashback, use ele na compra 2, e por qualquer motivo cancele a compra 1, eles não vão devolver o valor total e sim o valor MENOS o cashback.
Pronto. Esse é o resumo. se não entendeu algo, ai sim vai lá e leia o completo.
Para quem tá comparando com o Ame ou dizendo que vale não à pena, só tenho uma coisa à dizer: Ame não tem supermercado online...
Dá para comprar agora com cupom de desconto de até 30% no supermercado online, ganhar o cashback de 30% e usar nas compras de janeiro. Ex:
Comprar 500 agora com desconto de 30% = 350 reais valor da compra.
Ganha 30% de cashback desses 350 = 105 reais para a compra de janeiro.
Em janeiro compra 210 reais e paga 105.
No final, comprou 710 reais de compras em mercado e vai pagar 455, ou seja, uma economia de 35%. Fora as diversas promoções de leve 2 pague 1, leve 3 pague 2, etc. Pelo menos no DF o mercado carrefour online tem compensado pra caramba.
Se puder é legal pra dar uma aliviada nas compras do mês (tipo arroz, açúcar, leite,etc).
Daí seria uma boa pedida pra quem mora em cidades onde tenha Carrefour.
Usando o exemplo do Note 10: 960 / (3199 + 1920).
É arriscado pq tem limite muito curto para fazer a segunda compra.
Obs: Eu não tô conseguindo nem acessar meu carrinho. Dá erro.
Liguei no Carrefour e basicamente falaram pra eu tentar de novo amanhã, porque nem eles estão conseguindo resolver no momento.
Sério? Mas na sua cidade tem Carrefour online (mercado)? Troca o CEP por um próximo ao mercado e veja se muda a disponibilidade. Eu não moro na região atendida pela entrega. Só consigo comprar colocando um cep da região próxima ao mercado e escolhendo a opção de retirar no mercado.
Aparentemente dá sim. Eu já iria comprar de qualquer jeito. Se ganhar o cashback para as compras do mês que vem, tou no lucro.
Thiago, eu tirei print das regras mais cedo e não tinha limitação de cumular com outras promoções. Fui no site agora e continua do mesmo jeito. Mas tenho outro print que realmente aparece essa limitação. Acho que tentaram mudar depois que já tinham lançado e aí alguém reclamou e voltaram atrás... ou sei lá... kkk De qualquer formam, tenho 2 prints aqui para me precaver e reclamar...
Obs: incluvise o print postado aqui não tem essa limitação. =)
300 na primeira compra e 180 na segunda.
Alguém saberia informar se vale também
para compra de produtos de terceiros ?
tem um monte de empresa fazendo isso hoje em dia aqui no Brasil, coisa que os EUA fazem a décadas.
Tem a AME, o carrefour agora, tem a collact que agora é da Stone, tem o Beblue e por aí vai.
Para ganhar precisa adicionar algum CUPO# na hora de finalizar a compra? Ou só comprar automático?
So comprar automático, de acordo com as regras em todo o site Carrefour. Porém os atendentes falaram que só para produtos Carrefour. Abri uma reclamação no reclame aqui vamos ver o que vai da
Galera, alguém que não comprou por meio do site mychashback recebeu o cupom? Tbm não recebi ainda.
Quem bom saber. Obrigada! Vou esperar então =/
Você já recebeu o reembolso da primeira compra?
Mas vc se cadastrou no outro site? Para receber?
Mas vc se cadastrou no outro site? Para receber?
Não cadastrei em nada e bem fiz o pagamento da compra. Segue o email do cupom pra vcs darem uma olhada:
Vou também sexta já estou no procon
Eu comprei no começo da promoção e não recebi. Suposição errada.
Pois saiba que estou há um mês brigando com o Carreofur por causa de uma promoção de voucher de 30 reias que algumas pessoas da família deveriam ter recebido e não receberam. Só tou comprando coisa lá no mercado online. Tenho coragem de comprar nada para entravar. Tem gente tentando receber há meses. Redes sociais está cheia de reclamações.
O meu até agora nada de chegar =/
Pra conseguir ajuda eu acessei o chat clicando em outras opções (6) e depois em solicitação (4)
Poderiam me ajudar?
Quem já recebeu o voucher sabe pode dizer se a compra feita foi do próprio Carrefour ou de marketplace?
Que estresse
Artur Galvão
Fiz uma compra no dia 11/12 para receber o cashback de 30% referente à promoção vigente no site. Mas até agora não recebi meu voucher.
Artur Galvão
Gostaria de saber qual o prazo para recebê-lo, por favor.
Agatha
Eu enviei a notificação que você ainda não recebeu o cashback para o nosso setor responsável , oriento aguardar maiores por e-mail.
Artur Galvão
Certo. Qual prazo?
Agatha
até o mês de janeiro
Artur Galvão
O prazo para responderem o e-mail é esse mês inteiro?
Me confirma o valor que será o voucher por favor tbm
Agatha
para te enviar o e-mail com o cashback sim.
ArturGalvão
Mas o uso do cashback não é somente em janeiro? Irão estender o prazo?
Agatha
30% do valor da sua compra. Para os clientes que não recebeu como o seu caso o Carrefour vai abrir uma exceção.
"Antonia 4 Jan / 20:09h
passei as informações aos responsáveis para que verifiquem o ocorrido, peço por gentileza que aguarde, pois terá um retorno por e-mail ou telefone.
Sérgio 4 Jan / 20:09h
Tem alguma previsão?
Antonia 4 Jan / 20:10h
Sérgio o contato vai ser o mais rápido possível."
o voucher hoje e não consegui de imediato.. liguei e me falaram para esperar até amanhã pois o voucher ainda não havia sido validado. Qual a lógica deles? 😰 Enfim.. após alguns minutos tentei novamente e consegui comprar usando o cashback! 🙌🏾
1_ regas nebulosas e incompletas quanto a modalidade da promoção em relação ao market place e aos produtos fornecidos pelo canal direto Carrefour
2_ desviirtuação do consumidor com informações falsas e desencontradas pelo canal de atendimento, como a necessidade de prévio cadastro em site de terceiros como o mycashback que estavam ausentes nas regras.
3_processo coercitivo para a utilização do vaucher em face ao tempo da "promoção" sendo que ela acaba no final de janeiro e hoje dia 5, a maioria dos consumidores não recebeu o vaucher, sobre isto tem a pegadinha nas regras que falam que vão enviar apartir do dia 02/01 mas é errado, pois deveria declarar "30 dias" após o término da "promoção" caso contrário, penaliza consumidores pelo atraso deles.
Dentre outras que podem contribuir.
Pra quem não conseguir parcelar, fiz assim e funcionou:
Coloquei pra usar 2 cartões, em 1 cartão coloquei o valor quase que total da compra e em outro cartão coloquei um valor simbólico de R$ 20,00, ai o primeiro cartão do valor maior pegou o cupom e deixou parcelar numa boa.
O Setor responsável entra em contato por e-mail ou telefone.
mas meu pai que foi influenciado por eu, fez uma compra de R$5500 de olho no Voucher e ate agora nada, kkkkkkkkk
essas promoções é complicado mesmo
por isso que AME tá um seculo na frente, tanto que este mes pago meu ipva só com retorno da AME...
Você tinha entrado em contato com eles ou recebeu sem nem reclamar?
eu nem contava com isso! e agora, o que compro? vou ver um aspirador sem fio
Acho que só estão entregando para quem entra em contato.
No email está escrito isso:
"Este e-mail contém o voucher com código para efetivação do Cashback e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020, através do site carrefour.com.br para produtos comercializados e entregues por Carrefour.com.br.
O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido. Caso a nova compra seja inferior ao dobro do valor do Cashback, o desconto de 50% será aplicado proporcionalmente ao valor total do pedido. Esta promoção contempla a emissão de 1 (um) voucher por CPF, limitado a uso único e exclusivo.
O valor do frete não será incluído nessa dinâmica promocional. Não será admitido o acúmulo de valores de notas fiscais para participação da promoção. Caso você faça uso do voucher e, posteriormente, cancele o pedido que deu origem ao Cashback, o valor devolvido será referente a diferença entre os valores. Em caso de não uso do voucher durante o período de 02/01/2020 a 31/01/2020, o voucher será automaticamente cancelado.
Para realizar o seu pedido utilizando o seu voucher acesse carrefour.com.br"
Testei em produtos vendidos e entregues pelo carrefour e somente aceitava pagamento em 1x.
Eu ainda nada
Verdade, aumentaram abusivamente os preços para que o voucher acabe nem valendo a pena usar.
Eu tambem amigo e a compra foi alta
Já o produto....
Comprei dia 12/12 com entrega até dia 02/1 e até agora NADA
Já liguei umas mil vezes, abri protocolos, fiz reclamações
O envio do voucher foi feito a partir do dia 30/12/2019 (55.668 envios) e dia 06/01/2020 (32.638 envios), para todos os pedidos com pagamentos aprovados até as datas. Verifique na sua caixa de e-mail - inclusive no SPAM e nos e-mails bloqueados - se você já recebeu a nossa mensagem com o código do VOUCHER DE DESCONTO. Caso não tenha recebido ainda, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O seu VOUCHER DE DESCONTO é de uso único e intransferível.
Confira as regras de utilização:
O valor do desconto do voucher que você recebeu pode representar até 50% do valor do novo pedido, seja ele à vista ou parcelado;
Em caso de produtos que têm um valor à vista diferente do valor a prazo, o valor final com o desconto também será diferente;
O código do seu voucher pode ser usado uma única vez, ou seja, o desconto é aplicado a um só pedido, independentemente da quantidade de produtos;
Você pode escolher o(s) seu(s) produto(s) em todo o site Carrefour.com.br;
O valor de desconto não é aplicado ao frete;
O desconto do voucher não é cumulativo com promoções existentes no site;
O uso do seu voucher deve ser feito até o dia 31/01/2020.
O cupom já está disponível e você pode aproveitar quando quiser, basta adicionar o código abaixo no carrinho antes de finalizar o pagamento.
Comprei no dia 11
Reclamei pelo chat semana passada e a atendente me deu o protocolo e falou que mandaria meu caso pra outro setor, hoje consegui entrar no chat, a moça que me atendeu estava perdida e me deixou no vácuo falando sozinho
Eu já não aguento mais tanta enrolação (mad)
Alguns receberam sem reclamar nem nada, mas pelo que vi foram poucos os sortudos.
Tínhamos um prazo de 30 dias pra utilizar o cupom do cashback, agora quero ver se vão dá esses mesmos 30 dias sendo que a demora para o envio do cupom foi da parte deles.
O período de utilização do cupom é de 02/01/2020 até 31/01/2020.
Em caso de não uso do voucher durante o período de 02/01/2020 a 31/01/2020, o voucher será automaticamente cancelado.
Eu ainda não testei o Voucher, vou lá no site do Carrefour tentar usar o voucher. Depois eu volto para falar se deu certo ;)
Que raiva....
Tem o link??
Se imprimir os comentários da pra fazer um livro. E mesmo assim tem gente sem receber o produto e tbm o voucher. Eita Carrefour baum!
Fiz a reclamação no chat e ajudou, 3 dias após ser atendido no chat eu recebi o cupom.
Esse Carrefour...
Creio que seja opção 6 e depois 4
Anotem o protocolo.
Comigo funcionou e recebi meu voucher 3 dias depois.
Posso te dar uma sugestão? Se você não usou um cartão virtual específico para essa compra, cancela esse cartão e pede outro. Tive um cartão clonado assim na primeira compra por telefone que fiz (exatamente por problemas no site tbm). Sei que foi clonado nessa compra porque era um cartão que só usava esporadicamente. Depois descobri que na compra por telefone é onde há maior índice de roubo de dados de cartão de crédito. Ahhh, também digitei o número, viu? Ou seja, só passa a sensação de segurança... =/
Se seu banco tiver a opção, a melhor coisa nessas horas é emitir um cartão virtual de uso único.
Tem opção de mercado online na sua cidade? Aqui usei no mercado.
Faz sentido... Como não recebo vale, usei no mercado mesmo.
ufa, meu vale é grande, porque meu pai comprou um note poderoso, e o cashback é de 1590...
estou pensando em pegar o galaxy note 10 que tá por 3129. dai tem que ser em 1 vez pelo que vi, mas dai vai sair por 1564, ta valendo, atualizar meu note 4 velhinho, kkkkkkkk
ja tenho mais de 5 anos, guerreiro...
só nao gostei que tiraram o Infra vermelho dos celulares novos...
uso bastante, apesar de ser uma tecnologia antiga
Recebi meu cupom depois de reclamar no site Consumidor.gov.br, porém eu não consigo finalizar a compra no site, pois dá erro no carrinho de compras. Alguém teve esse problema também:
No SAC eles falam que vão atualizar e nada de resolverem.
Conseguiu? Atualiza a página ou volta e coloca no carrinho de novo. Site deles é bugado... às vezes acontece isso.
Usei o meu ontem, porém só passa em 1x para aplicar o cupom.
Boa sorte a todos e até dezembro na próxima promoção maluca do Carrefour kkk