Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de cashback com AME

30% de cashback com AME
Expirado
32 Comentários
_phCampeão das promosabr 2021
20 ou 30%?
boohoo7436abr 2021
Leonardo dá Vinte ou dá 30?
schomerabr 2021
Nem por 90% de cashback.. multlixo!
recruta100abr 2021

Já teve algum produto da marca?
schomerabr 2021

Ja sim inclusive até brinquedos não prestam! Comprei p minha filha uma bonequinha que flutuava.. foi bem caro n epoca
E
Sem brincadeira mandaram 4x abriamos e nehuma funcionava!
Multilaser = Lixo
rthompson188abr 2021

Tem coisas que podem valer a pena, tipo itens de escritório. Adoro os mousepads deles, por exemplo.
darly.juniorabr 2021
Multilaser vc compra e acaba fazendo amizade com o pessoal da assistência técnica.
felipezabr 2021

Comprei uma cx de som, deu ruim, eles nem quiseram ela de volta, pediram pra cortar os fios dela e mandar foto q eles iam devolver a grana em crédito. Esquema ali eh comprar produto de marcas outras, tipo Microsoft
sandir_costaabr 2021

Bom, pelo menos te responderam... no meu caso, eram dias e dias de vácuo pelo whastapp e nem dava pra ligar lá pq ninguém atendia (com a desculpa da Pandemia)
cal.pauloabr 2021

Será que dei sorte? São quase 2 anos com smartphone MS 80 Multilaser sem nenhum problema, excelente telefone. Na ocasião uma pechincha 550,00
darly.juniorabr 2021

Deu sorte. Todo mouse que eu comprei deles parou de funcionar. Desisti de mouse sem fio e comprei um maxprint de 7 reais kkkkkk
cal.pauloabr 2021

Nossa! Kkkk
luizmerlinabr 2021
Pensei em comprar um som deles pq da 3 anos de garantia
mi.ninaabr 2021
Comprei um umidificador da Multilaser, ele é ótimo pra mim. Acho que depende do produto
john_lucenaabr 2021

Pois é. Já tive uns três pen drives da multilaser. Todos queimaram. Tem um amigo meu que tá com o antigão até hoje.
mattjon23abr 2021
Ql cashback máximo?
mark111abr 2021

ta 30% em todo site
Algum cupom de desconto?

Soumulti
mark111abr 2021
tem o [soumulti] que é de 20% de desconto
alanchuabr 2021
Já tive problema com um mouse que estragou a entrega USB ao qual estava espetado, e com um headphone que quebrou a haste com menos de 6 meses de uso.
Foi uma pena pois gostava muito da qualidade de som e isolamento do headphone

Mas acredito que a assistência técnica é boa
estrobiloabr 2021
Gostei da caixa de som.
carlsabr 2021
cabei de ver o ssd externo 240gb q se juntar acho q sai por 219 ...mas o medo é maior hauhsauhsuahs :S
sandir_costaabr 2021
Quem quiser passar um pouco de raiva é só aproveitar... Pensem num trauma...
pablogadottiabr 2021
Tenho o smartphone deles, o Multilaser H, muito top.
Com esse cashback de 30% estou pensando em pegar uma para minha esposa...
_lukeabr 2021
Quero nem com 200% de volta, só pelas raivas que passei com essa marca escrota!
Não compro nada dessa marca, produtos de baixíssima qualidade.
não entendo essa galera aqui do pelando, sério! num post metem o sarrafo na multilaser, que verdade seja dita remarca muita porcaria, mas tem uma estrutura fabril relativamente moderna para os padrões br... e em outro post afagam as bolas de marcas como rise mode, que não passa de uma empresa fundo de quintal remarcadora de tranqueira tipo as finadas clone e leadership
Povo aí falando mal mas tem muita coisa que tá valendo a pena. Resma de papel A4, papel fotográfico, um ou outro periférico. Só garimpar e pesquisar feedbacks.
josefelipe16abr 2021
So vejo criticas mas tenho certeza q os criticos compraram smartphones de 300 reias da marca e querem milagre
rastelinhomai 2021
Voltou o cashback, mas é só olhar as promo no pelando pra comprovar que eles aumentam o preço de tudo então mesmo com cashback a maioria das coisas tá saindo mais caro. Kkkk exemplo monitor 144hz que tava por 1000 foi pra 1700.
Ordenar por

Descrição da promoção

Pague com AME e receba 30% de cashback em qualquer produto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.