30% de cashback com AME
Expirado
Vendido por Multilaser
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já teve algum produto da marca?
Ja sim inclusive até brinquedos não prestam! Comprei p minha filha uma bonequinha que flutuava.. foi bem caro n epoca
E
Sem brincadeira mandaram 4x abriamos e nehuma funcionava!
Tem coisas que podem valer a pena, tipo itens de escritório. Adoro os mousepads deles, por exemplo.
Comprei uma cx de som, deu ruim, eles nem quiseram ela de volta, pediram pra cortar os fios dela e mandar foto q eles iam devolver a grana em crédito. Esquema ali eh comprar produto de marcas outras, tipo Microsoft
Bom, pelo menos te responderam... no meu caso, eram dias e dias de vácuo pelo whastapp e nem dava pra ligar lá pq ninguém atendia (com a desculpa da Pandemia)
Será que dei sorte? São quase 2 anos com smartphone MS 80 Multilaser sem nenhum problema, excelente telefone. Na ocasião uma pechincha 550,00
Deu sorte. Todo mouse que eu comprei deles parou de funcionar. Desisti de mouse sem fio e comprei um maxprint de 7 reais kkkkkk
Nossa! Kkkk
Pois é. Já tive uns três pen drives da multilaser. Todos queimaram. Tem um amigo meu que tá com o antigão até hoje.
ta 30% em todo site
Soumulti
Foi uma pena pois gostava muito da qualidade de som e isolamento do headphone
Mas acredito que a assistência técnica é boa
Com esse cashback de 30% estou pensando em pegar uma para minha esposa...