Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de cashback (até R$50) em compras a partir de R$100 nas lojas Cencosud

30% de cashback (até R$50) em compras a partir de R$100 nas lojas Cencosud
Expirado
pechinchaabr 2021
Postei mais cedo caiu na moderaçao e agora vc conseguiu postar. Vai entender esse Pelando kkk. Mas fui ver historico.ja tem postado mas colocaram RJ no titulo. :D :D

Postei e recebi uma mensagem no pv dizendo q já tinha sido postado, agora foi aprovado. Entendi foi nada kkk
guimoisesabr 2021

Mesma coisa aqui. Tava tentando postar e a moderação bloqueou dando essa msm justificativa. Agora colocaram a promo no ar com título exatamente como eu tinha escrito! Foda!! Isso desanima a gente de querer contribuir com a comunidade aqui!!
pechinchaabr 2021

Kkkkkkk sextou (lol) (lol) (lol)
pechinchaabr 2021

Bem isso. Tem muito que melhorar msm. Gosto muito do Pelando ja ajudei e ja fui ajudado economizando e espero contribuir ainda mais. Mas realmente ta dificil ate de comentar no Pelando. Parece q pessoal desconta tudo q se passa na vida aqui nos membros. Foda. Espero q Pelando mude ainda mais para melhor.
thecleanserabr 2021
Tentei usar, passei vergonha no Supermarket, acredito que tenha tido problema do app, mas fica minha experiência de hoje para os colegas. Supermarket é uma "franquia" de porte considerado no RJ.
20500abr 2021
Alguém conseguiu comprando nos supermados validos pelo ubereats?
Acabei de usar no Guanabara. Cupom show de bola (y)

6591328-DThWL.jpg
Como vc pagou, é que no regulamento menciona que não pode ser efetuado o pagamento em máquininhas.

Coloquei em "Pagar nas maquininhas", aí a atendente colocou o qrcode na tela e li pelo picpay. Fiz o pagamento com o dinheiro na carteira, mas a promoção aceita cartão de crédito também.
O dinheiro de cashback caiu na hora. :D

Usei ontem no Prezunic
Tudo certo!

Obrigada pela informação

De nada (y)
michael_15abr 2021
Usei ontem no Bretas e caiu certinho. 10% de cashback.
cgbeersabr 2021

Usou em Uberlândia?
wellmvp3abr 2021

Ac...
michael_15abr 2021

Timóteo
promopabr 2021

Mas 10% nem desse cupom do post aí precisa.
Alguém conseguiu os 30%?
Só e válido nesses mercados??
pechinchaabr 2021

Entra no seu app. Tem q ver os da sua localidade

Então entrei mas não aparece nada eu comprei ontem mas não caiu ainda acho que não era participante
pechinchaabr 2021

Mas vc inseriu o cupom? Se inseriu e ativou vc esta participando, mas tem q segui essa regra do estabelecimento participante. Dar uma olhada na foto do post. ou em promoçoes no seu app.
ultra_64abr 2021
Me recuso a comprar algo de uma loja que se chama Cenoura
elaine_pabr 2021
Boa noite. Consegui aplicar o cupom. Como faço para ver os estabelecimentos participantes? Sou do ES
glauciacrsabr 2021
E só loja física?
renatovilacaabr 2021
Eu acho que o título do post está errado, pois o mesmo cupom vale de acordo com sua região, sou de SP e aqui apareceu o Mambo e mais 3 outros supermercados.

É só ir na aba Promoções que aparece a lista dos estabelecimentos elegíveis.

6591866-8w9BI.jpg
Eu acho sempre péssima a descrição das promoções da picpay, na foto eles colocam algumas opções, mas na descrição quase sempre da a entender e funciona em outros lugares(não nesse caso)
faustasmcabr 2021
Quando clico para ler o regulamento abre o regulamento de outra promoção. Tem como comprar pela internet?
20500abr 2021
funcionou com alguém comprando emm mercados validos pelo Rappi ou ubereats?
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.