30% de cashback (até R$50) em compras a partir de R$100 nas lojas Cencosud
Expirado
Vendido por PicPay
30% OFF
893°
PICPASCOA50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Postei e recebi uma mensagem no pv dizendo q já tinha sido postado, agora foi aprovado. Entendi foi nada kkk
Mesma coisa aqui. Tava tentando postar e a moderação bloqueou dando essa msm justificativa. Agora colocaram a promo no ar com título exatamente como eu tinha escrito! Foda!! Isso desanima a gente de querer contribuir com a comunidade aqui!!
Kkkkkkk sextou (lol) (lol) (lol)
Bem isso. Tem muito que melhorar msm. Gosto muito do Pelando ja ajudei e ja fui ajudado economizando e espero contribuir ainda mais. Mas realmente ta dificil ate de comentar no Pelando. Parece q pessoal desconta tudo q se passa na vida aqui nos membros. Foda. Espero q Pelando mude ainda mais para melhor.
Coloquei em "Pagar nas maquininhas", aí a atendente colocou o qrcode na tela e li pelo picpay. Fiz o pagamento com o dinheiro na carteira, mas a promoção aceita cartão de crédito também.
O dinheiro de cashback caiu na hora. :D
Usei ontem no Prezunic
Tudo certo!
Obrigada pela informação
De nada (y)
Usou em Uberlândia?
Ac...
Timóteo
Mas 10% nem desse cupom do post aí precisa.
Alguém conseguiu os 30%?
Entra no seu app. Tem q ver os da sua localidade
Então entrei mas não aparece nada eu comprei ontem mas não caiu ainda acho que não era participante
Mas vc inseriu o cupom? Se inseriu e ativou vc esta participando, mas tem q segui essa regra do estabelecimento participante. Dar uma olhada na foto do post. ou em promoçoes no seu app.
É só ir na aba Promoções que aparece a lista dos estabelecimentos elegíveis.