30% de cashback (até R$10) na 1° compra em créditos iFood
Expirado
Vendido por PicPay
30% OFF
1313°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu (embarrassed)
Nunca cheguei a ver alguma vantagem.
Eu! Rsrs
Vou aproveitar agora
Já usei uber, recarga, shell, Netflix
Shell deu os 10%?
Eu. Aqui na cidade o app mais famoso é o aiqfome, o ifood tem bem menos estabelecimentos.
Sim, aquele do bbb nos 9 abastecimentos. Todos deram certinho, inclusive fiz o último hoje.
Essa aqui do ifood acabei de fazer e não recebi, sabe me dizer onde reclamo?
eu
Eu, nunca vi vantagens de comprar créditos lá sempre paguei normal
Sem cashback, tem vantagem de comprar por lá? Muito mais fácil comprar direto pelo iFood kkk
sempre tem lugar dando entre 3 a 5% pelo menos
Eu, kkkkkkkkkkk...
Eu nunca. Como funciona? Você compra o crédito no picpay e resgata um código no app do ifood, no valor adquirido?
Eu!
Obg a quem postou! Peguei!
Eu!
Opa!
Pra que eu vou comprar crédito se eu tenho cartão de crédito???
Eu já fiz 2 abastecimentos com Shell Box daquela promoção do VRUUMPP e ganhei os 10%... Tem funcionado bem.
Culpado kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai
Eu, não é todo mundo que mora em cidade que tenha Ifood
Provavelmente sim. Principalmente cidade pequena onde nao tem ifood ou é bem poucas opções.
Eu mano por incrível que pareça
Nunca tinha comprado ifood pelo picpay.
Já fiz do uber,ifood nunca
Mesma coisa aqui ....
O banner tá na própria picpay store, mas olha só, acabei de fazer e não recebi, pelo jeito vai ser dor de cabeça (mad)
Aqui tbm não apareceu
Mostra que vem o cash back na hora de selecionar o valor do crédito.
Hoje são regras, regras e mais regras
Eu tinha 2 de R$50 q realizei a compra numa sexta (normalmente só compro nos fds), mas o restaurante cancelou o meu pedido e acabei comprando no Uber Eats e deixei pra usar os vales na próxima sexta, já q diziam "válido até 14/05/2021", contudo ao acessar a tarde um dos vales de R$50 já havia sumido, mas nem dei tanta atenção achando ser um bug e a noite qdo fui pedir a janta estava com o saldo zerado, o outro vale de R$50 tb havia sumido.
Acredito q deve contar para o seu vencimento até a hora q foi adquirido e não considerando o dia todo (23:59), mas se fosse assim na informação do vale deveria constar essa informação, como "válido até 14/05/2021 até as 14:00".
Bem, fica o alerta para não deixarem para o último dia e enquanto isso abri uma reclamação no ReclameAqui.
reclameaqui.com.br/ifood/valor-do-va..._MtW/
Abs
saldo em carteira vc diz? ele tem validade de 90 dias, e mesmo assim, nem deveria ter porque o dinheiro é do cliente
Sim.
Exatamente, acho q nem essa validade deveria existir e só colocam 90 dias, afinal vc está "investindo" seu dinheiro lá e ainda te dão prazo para usar.
pois é, os caras usam o nosso dinheiro pra fluxo de caixa e ainda dao validade pra usar (baixa ainda por cima), uber pelo menos creio que nao tem validade
não sabia desta validade da carteira
pois é, 90 dias após adicionar saldo, tem que ficar esperto
te reembolsaram o valor?
Ainda não, coloquei no Reclame Aqui ontem (19/05) e nada até agora.
O reembolso q consta no print é do restaurante q cancelou o meu pedido, como citei anteriormente.
Enfim, acabei de receber (y)
Comigo foi a mesma situação.
Comprei,não veio o cashback
Reclamaei me deram 2 dias de prazo
E hoje caiu os 10
Ja aproveitei mais 2 cupons do ifood
Kkkk
Ganhou os 30%
Sim. Minha matemática foi essa daqui.
10,00 - 30%=7,00. E depois 10,00 - 7,00 = 3,00 . Acho q ganhei os 30 % rsrs
A matemática do Google confirmou