Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de cashback AME para recarga de celular

30% de cashback AME para recarga de celular
Expirado
141 Comentários
sysfrancisdez 2019
O que dizer desse app que considero pacas :) (y) (y) (y) (y) <3 <3
Não recebi a notificação, serve para todos?
romarioodez 2019

Tb queria saber
besdez 2019

Na notificação fala que serve para todo mundo.
4325592.jpg
Tô achando que eh só pra quem recebeu notificação.. (skeptical) , pois pra mim não chegou
henrik_magnodez 2019
To aguardando quem nao recebeu a notificação e tentou falar se deu certo (:I
karodez 2019
Recebi. Mas não tô conseguindo fazer recarga. Não abre
Recebi e não consigo fazer recarga da erro :(
zumbinhodez 2019
Recebi também mas tá dando erro ao tentar.

Aqui também está
Bugou a recarga no app
henrik_magnodez 2019
Pior... Bugou mermu
Aqui também tava dando erro é só limpar o cache do app.
samkojodez 2019

Dica boa!
pribelledez 2019

Pode explicar como faz?
leandro7Gênio techdez 2019
Na ausência de Mercado Pago e RecargaPay vai esse mesmo (y)

Mercado pago NUNCA MAIS mandou promoção de recarga de Cell depois do pau nos cupons de 50 reais de combustível...
Lembrando que o cashback máximo é de r$12, então o máximo da recarga é 40,00.
felipe_belodez 2019
É $12 de cashback em cada recarga, ou $12 de cashback somando as 3 recarga????
rafndsdez 2019

Na regra diz 30% na recarga do seu celular, que poderá ser feita até 3 recargas elegíveis ao cashback. Então, interpreto que você pode fazer 3 recargas e receberá o cashback de 30% em cada uma, sendo no maximo R$12 de cashback, então até R$40 de recarga você ganha 30% de cashback, acima disso, está limitado a R$12 de cashback em cada uma das 3 recargas. Você pode fazer 10 recargas, mas apenas 3 delas irão retornar 30% de cashback em cada.
joaoboscosjrdez 2019

Boa pergunta
ta_caro_emdez 2019
Aqui tbem só trava
App travando e dando erro. :S
eneas.gomesdez 2019
Diz recarga no seu celular será que é só no meu cadastrado ou pra qualquer número que eu fizer a recarga
bruno_ldez 2019
Recebi e deu erro ao tentar fazer a recarga.
michael_7.7dez 2019
Aplicativo está instável
robsonpierredez 2019
Só moedas pulando (annoyed)
marcia_r_gsdez 2019
Recebi agora a notificação porém "erro interno não e possivel fazer essa operação".
alvaro_luizdez 2019
alguem que n recebeu notificaçao no app recarregou e ganhou o cash?
To aguardando voltar para recarregar tmb. 😔
rodrigoeqsdez 2019
Sistema bugado
O app tá todo bugado. Não consigo fazer a recarga nem autenticar o cartão.
robsonduartedez 2019
Acabei de fazer a recarga, mas não recebi nenhuma notificação sobre cashback, nem na linha do tempo no App escrito "aguardando cashback". Vou esperar né..
skonnndez 2019

Vc leu as 3 últimas linha da promoção? ;)

Por acaso, vc recebeu notificação de cashbabk até hoje?
michael_7.7dez 2019
É só postar no pelando que dá nisso
marcia_r_gsdez 2019
Pelandos consegui fazer agora a recarga pelo menos uma porém pagamento em processamento não visível ainda o cashback
ursuladez 2019
Eu consegui esperar Cash back amanhã.
samkojodez 2019
Consegui agora também!
Consegui, porém tive que selecionar como opção de pagamento saldo cashback+cartão de crédito porque ao tentar pagar apenas com saldo cashback não deu certo.

Consegui também com saldo cashback+cartão de crédito.
samkojodez 2019

Pior que pensei nisso mas nem fiz
Alguém sabe me dizer se o Plano Claro Flex 8GB renova somente com o cartão de crédito ou se eu tiver 40 Reais em saldo ele renova tbm?
pode usar saldo do ame pra essa recarga e receber cashback?
já foi postado... pelando não modera mais???
Recarreguei mas ainda não apareceu o valor do cash back que vai cair. Acho que será igual ao valor dos depósitos em dinheiro,que só aparecem no dia seguinte
alvaro_luizdez 2019
pra mim apareceu notificaçao de trenó virou, sinto mt pelo papai noel mas n serve de nada.
Se eu fizer 3 recargas de 40 pra NR de tel diferentes, vou receber 12 de volta nas 3 recargas?
vfcvdez 2019
Alguém pra salvar a dúvida de todos?? Alguém ligou lá pra ele e perguntou se são três recargas de 40 reais para ter 12x3 reais de cash back???
carlacdez 2019
Com vcs esta dando erro e nao consegue finalizar?
Como vocês conseguem printar a tela do AME?
renanl23dez 2019

Funciona apenas em iPhone
rmulodez 2019

Capaz...no meu antigo lenovo vibe k6 dava tbm 😁 se tiver a opcao de print na barra de tarefas do android vc consegue, pelo print direto por botoes nao da (y)
nelson_inouedez 2019
Fiz recarga de 30 é 0 de cash back. Talvez seja apenas para selecionados...
Acabei de colocar crédito e não deu cash Back, n recebi a mensagem, mas como falaram que era pra todo mundo, então arrisquei e não funcionou
lucenacpdez 2019
Pessoal, a mensagem diz que só aparece no dia seguinte, e em recebimentos futuros, o valor do cashback. Então é só aguardar. Acredito q demora 30 dias pra ficar disponível.

Por acaso, vc recebeu notificação de cashback até hoje?
fabio.maidadez 2019
Acho que é só para quem recebeu notificação, fiz a recarga, mas nada de cashback
alan_jonesdez 2019
Só consegui efetuar a recarga com cartão de crédito, nem utilizando crédito do ame nem misturando ambas as formas de pagamento funcionaram
rafainlinedez 2019
Feito! Valeu
rafainlinedez 2019
[shortcode id="659240"/]
Não, é pra todos. E, se vc ler o enunciado do post, AME deixou claro que o lançamento futuro do cashback aparecerá dia seguinte.
[shortcode id="659256"/]
Obg, 😘
tristedez 2019
Eu fiz a recarga as 16 horas com o saldo do ame e até agora tá como "Pagamento em processamento" (annoyed)
alex_chavesdez 2019
Cadê a galera do " AME não é desconto? Tô esperando aqui...
Tá com o bug sinistro kkkkk todos fazendo recarga
Fiz a recarga e o saldo não entrou
takeypuadez 2019
Tentei fazer as recargas para o meu celular Nextel, tanto usando o saldo de créditos, como cartão de crédito, o sistema não deixou.
A notificação sumiu ahahahaha fiz uma hoje cedo e uma agora antes de virar meia noite, vamos ver se as duas caem

orlandodiasdez 2019
fiz de 40 reais e to aguardando o futuro .. ja to querendo reclamar
rafainlinedez 2019

Aqui processou o pagamento aprovado, também aguardo o lançamento futuro ainda não visível no decorrer do dia de hoje, de acordo prometido.
samkojodez 2019
E aqui que nem processou a recarga zuado demais (annoyed)
alguém que carregou o celular caiu o cashback?
tristedez 2019

Nada aqui ainda (annoyed)

Poxa :(
Aqui também nada
bruno_ldez 2019

Até agora nada de cashback. E recebi a notificação.

Eu também recebi, por sorte tirei um print
leandrinhodez 2019

Aqui até agora nada de aviso

tristedez 2019

Recebi sim. Já tá como "Aguardando cashback" agora é só esperar liberar
edsonjpldez 2019
Pra todos?
ericaduartedez 2019
O Meu ficou processando até hoje e cancelou. (mad)
samkojodez 2019

Que bosta
ainda nada do cashback...
michael_7.7dez 2019
7 dias pra cair o cashback pelo q eu li..
Nada de cashback, e a notificação desapareceu
lucastdez 2019
Fiz 2 recargas de R$20 ontem e não apareceu nada de cashback futuro =/,e recebi a notificação dessa promo do ame.
samkojodez 2019
Aqui cancelaram a recarga só isso (annoyed)
rafainlinedez 2019
Realmente o app tá com falhas na tela de suporte, inibindo o contato com a empresa.
Cancelaram a minha recarga (annoyed)
A opção de "ajuda do App não carrega...
leandrinhodez 2019
Acho q aqui comigo não vai rolar, apesar de ter feito a recarga no dia 18 quando tava valendo a oferta ainda, aqui pra mim no app mostra a recarga como feita no dia 19 quando a oferta já expirou, eu fiz a recarga depois das 23hrs no dia 18 mas mesmo assim validou e caiu na hora, esse Ame tá de malandragem.
lz.martinsdez 2019
AME tá caindo no conceito. Fiz 3x recargas de R$40,00 no dia da promoção e por conta de problemas anteriores com Picpay e MP, tirei uma foto da tela do celular pra me resguardar (já que eles são MALANDROS e não permitem que vc tire screenshot). Pois bem, até agora não apareceu nada de cashback nos lançamentos futuros (era pra aparecer no dia seguinte) e resolvi ligar na AME. Informei o problema e para minha surpresa a atendente veio com um papo de que "o cashback era 30% de até 12 reais, só uma vez". Informei que ela estava completamente errada e ela teimou falando que eu que tinha entendido errado a promoção e que não poderia fazer nada. Aí quando falei que tinha print da tela, o silêncio foi ensurdecedor. Após receber o print, a atendente mudou completamente a postura do atendimento e disse que em 5 dias úteis o cashback iria cair na conta. Sugiro que façam o mesmo!
gabrielmcxdez 2019

E qual número você ligou? Pelo aplicativo não está funcionando o suporte
leandrinhodez 2019

Irei aguardar os 7 dias que eles deram pra ver, se não cair vou correr atrás tbm, mas aqui até agora nenhum aviso de cashback futuro apareceu ainda sobre isso.
rafainlinedez 2019
Consegui abrir um chamado de suporte e replicarei quando houver a resposta.
rafainlinedez 2019
[shortcode id="664171"/]
Replico resposta do chamado de suporte por Thainara Silva pela AME: "O cashback será liberado em 7 dias". Só isso, sem comentário sobre a ausência do lançamento futuro. Então, até o dia de Natal, 25! ;)
Recebi a notificação, fiz a recarga e não entrou cashback n, sequer tá pendente. Mais alguém?
joaoboscosjrdez 2019

Aqui apareceu ontem a noite, umas 20h quando fui depositar os 15 do dia apareceu....
Engraçado que fiz 25 recarga de 25 para minha mulher e 2 de 40 para mim, mas os pendentes aparecem todos de 12 reais, alguém mais teve esse "problema"?
Fiz uma compra na Shoptime e mandaram a metade do cashback só, reclamei e mandaram o valor integral, entrei em contato avisando, disseram que mandaram a mais pelo incômodo... Isso não acontece com uma compra de 1000 reais com 100% de cashback... Kkkkk foi só 4,59
samkojodez 2019

(lol) (y) aí sim hein
dracdez 2019
Pessoal, meu cashback já está em recebimentos futuros. Olhem suas contas!
tristedez 2019
Aqui apareceu o "Aguardando cashback" (highfive)
fabiohondadez 2019
Galera voltou hj a promoção... 30% maximo 12, 4x. So ate hj
igorromijndez 2019
Feito! Ia postar agora essa promo aqui kk Valeu
christian.sdez 2019

Nem perco meu tempo, sempre vai pra Analise e quando liberam nunca é a sua promo
pechinchadez 2019
So vale pra quem recebeu o alerta?
renatogdossdez 2019

Geralmente pra todo mundo, mas nem sempre notifica todos à tempo, às vezes demora para notificar no seu app
Vou perguntar a todo muundo quem quer recargar o cel kkkk
Gente, usei sem querer a opção pagar usando "ame+cartão" será que vai retornar o valor? Alguém sabe dizer?
renatogdossdez 2019

Vai, o cashback vem seja no cartão ou no saldo.
saulo_zdez 2019
Recarreguei faz alguns dias e ainda n recebi, nem aparece no histórico tbm :/
Nunca usei assim,como envolver cartão dever ganhar
jpneto12dez 2019
Recebi agr há pouco a notificação e agora tem que esperar os 7 dias....
Tomara que caia certinho o cashback
leandrinhodez 2019
Aqui pra mim finalmente apareceu o recebimento futuro do cashback, pela descrição era pra constar no dia 19, mas enfim, antes tarde do que nunca.
luanabragadez 2019
Recebi notificação ontem e fiz a recarga. Não apareceu o cashback e a infeliz do atendimento disse que foi só no dia 18 a promoção. Sendo que eu recebi ontem a notificação. Pediram pra enviar print, eu até tentei printar ontem, mas o app não deixava, agora não aparece mais. Já é o terceiro problema que tenho com o ame em 1 mês. E nenhum foi resolvido ainda.

Toda vez que eu faço uma transação com esse APP, eu tiro foto ou gravo com outro celular... Já que ele não me deixa tirar prints.
Já tive problema com pagamento no MercadoPago e o print que salvou. Eles devolveram o dinheiro. No caso da Ame fotos com outro cel foi o jeito que achei pra ficar "segura"
luanabragadez 2019

Eu até faria isso, mas não tenho outro telefone, e moro sozinha. Ou seja, não tenho como fazer nada do tipo que não seja com o meu próprio telefone.

Tenta baixar app na playstore que tire print. Que fique por cima dos outros. Ou um gravador de tela.
luanabragadez 2019

Obrigada pela dica, tentei agora com alguns apps aqui, mas a captura fica preta no ame :|
tempraturbodez 2019
Seria legal alguém compartilhar o print, pois no meu caso apareceu a notificação ontem, fiz a recarga, até agora não recebi cashback, fui abrir a central de notificações do AME e eles removeram a notificação de ontem, e agora não tenho mais o print. Se alguém puder compartilhar o print ou a foto, seria muito bom!
igorromijndez 2019

Meu também sumiu
tempraturbodez 2019

Eu abri uma reclamação no Reclame Aqui, acho a melhor opção agora todos que foram lesados abrir uma reclamação lá. Fazer uma pressão para eles resolverem esse problema. Já percebi que esse AME não é tão confiável como pensava, ainda mais eles deletando notificações e bloqueando print.
tempraturbodez 2019

Obrigado, Josivan!

Continuo recomendado a todos que foram lesados com a propaganda enganosa grita no dia 22/12 a abrirem reclamações no Reclame Aqui. Eu olhei rapidamente e com a minha tem aproximadamente 4 abertas. Assim eles entendem que devem cumprir o veiculado.
sysfrancisdez 2019
Lendo os relatos, irei compartilhar com vc um bug que aconteceu cmg no final da primeira promoção do deposite e ganhe, o de 10 reais de volta.
Fui fazendo os depositos dia após dia, e no final da promo eu recebi ps cashbacks de acordo.
Por conta dos depositos acabei acumulando a grana no aplicativo e resolvi mover a mesma para a minha conta bancaria, fiz a transferencia de 200 reais. Tudo tranquilo, caiu certinho maa de alguma forma eu fiquei com um saldo negativo no aplicativo AME, eu tinha 200 de saldo+uns 120 de cashback, depois da transferência quando eu na aba saldo ficava la com um -200 e eu não conseguia realizar compras pelo aplicativo. Entrei em contato com o AME umas 5 vezes durante uma semana até me reembolsarem.Tiveram que colocar +200 para acabar com o saldo negativo e minha conta voltar ao normal. Sugiro que quando tiver promoções como as que ta tendo agora, que tire fotos diariamente de cada transação feita, cashback ou notificação que receba e depois veja se está tudo de acordo. É isso pessoal, hoje aqui ja apareceu uma nova notificação de "aguardando cashback" e ja caiu mais um cashback referente de algum depósito. Vamo que vamo!
tempraturbodez 2019
Apenas para atualizar o pessoal que está com o mesmo problema (recebeu notificação de promoção dia 22, fez a recarga, não recebeu cashback e não consegue suporte pelo APP), a minha reclamação no Reclame Aqui acabou de ser respondida, e uma funcionária da AME me ligou e explicou que eles tiveram um problema no sistema e que o cashback será creditado em até 7 dias (ou seja, até dia 30) mesmo não aparecendo como lançamento futuro, pois eles estão precisando fazer o processo manualmente.

Porém eu recomendo que abram a reclamação no Reclame Aqui para ter a resposta oficial da AME e se resguardar caso não seja liberado o cashback no dia 30, e apenas fechem o chamado após o recebimento do cashback.
[shortcode id="667354"/]
orlandodiasdez 2019

Eu mandei email reclamando e eles colocaram os 12reais como cashback futuro
4342739-Z34oG.jpg
apareceu ontem
rafainlinedez 2019
Tem que aguardar até ao longo do dia de amanhã. A abertura de suporte falha, mas em tentativa feita no início da manhã foi, e foi respondido pedindo aguardar. Feliz Natal a todos!
Boa tarde, conseguir resposta do AME sobre a recarga.
4343040-vfXwr.jpg
jpneto12dez 2019
Como tirar print do app do AME em Android se ele não deixa?
Já tentei alguns apps mas não deram certo

No android so por foto mesma de outro aparelho
rafainlinedez 2019
Cashback recebido com sucesso. Bom dia!
tristedez 2019

Aqui também
Valendo ainda?

Já acabou
Recebi meu cashback ontem \o
lucenacpdez 2019
[shortcode id="676782"/]
Recebi. Fiz uma recarga de 40 reais e recebi 12 reais de cashback.
josefelipe16jan 2020
Aqui o meu tá bloqueado recargas usando cash alguém cmta conseguindo
Ordenar por

Descrição da promoção

[Renovado só hoje dia 22/12] Cashback em recarga de celular

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.