30% de cashback AME para recarga de celular
Expirado
Vendido por Ame Digital
30% OFF
1829°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tb queria saber
Na notificação fala que serve para todo mundo.
Aqui também está
Dica boa!
Pode explicar como faz?
Mercado pago NUNCA MAIS mandou promoção de recarga de Cell depois do pau nos cupons de 50 reais de combustível...
Na regra diz 30% na recarga do seu celular, que poderá ser feita até 3 recargas elegíveis ao cashback. Então, interpreto que você pode fazer 3 recargas e receberá o cashback de 30% em cada uma, sendo no maximo R$12 de cashback, então até R$40 de recarga você ganha 30% de cashback, acima disso, está limitado a R$12 de cashback em cada uma das 3 recargas. Você pode fazer 10 recargas, mas apenas 3 delas irão retornar 30% de cashback em cada.
Boa pergunta
Vc leu as 3 últimas linha da promoção? ;)
Por acaso, vc recebeu notificação de cashbabk até hoje?
Consegui também com saldo cashback+cartão de crédito.
Pior que pensei nisso mas nem fiz
Funciona apenas em iPhone
Capaz...no meu antigo lenovo vibe k6 dava tbm 😁 se tiver a opcao de print na barra de tarefas do android vc consegue, pelo print direto por botoes nao da (y)
@fabio.maida @leoeter
Por acaso, vc recebeu notificação de cashback até hoje?
Não, é pra todos. E, se vc ler o enunciado do post, AME deixou claro que o lançamento futuro do cashback aparecerá dia seguinte.
Obg, 😘
Aqui processou o pagamento aprovado, também aguardo o lançamento futuro ainda não visível no decorrer do dia de hoje, de acordo prometido.
Nada aqui ainda (annoyed)
Poxa :(
Aqui também nada
Até agora nada de cashback. E recebi a notificação.
Eu também recebi, por sorte tirei um print
Aqui até agora nada de aviso
Recebi sim. Já tá como "Aguardando cashback" agora é só esperar liberar
Que bosta
A opção de "ajuda do App não carrega...
E qual número você ligou? Pelo aplicativo não está funcionando o suporte
Irei aguardar os 7 dias que eles deram pra ver, se não cair vou correr atrás tbm, mas aqui até agora nenhum aviso de cashback futuro apareceu ainda sobre isso.
Replico resposta do chamado de suporte por Thainara Silva pela AME: "O cashback será liberado em 7 dias". Só isso, sem comentário sobre a ausência do lançamento futuro. Então, até o dia de Natal, 25! ;)
Aqui apareceu ontem a noite, umas 20h quando fui depositar os 15 do dia apareceu....
Engraçado que fiz 25 recarga de 25 para minha mulher e 2 de 40 para mim, mas os pendentes aparecem todos de 12 reais, alguém mais teve esse "problema"?
Fiz uma compra na Shoptime e mandaram a metade do cashback só, reclamei e mandaram o valor integral, entrei em contato avisando, disseram que mandaram a mais pelo incômodo... Isso não acontece com uma compra de 1000 reais com 100% de cashback... Kkkkk foi só 4,59
(lol) (y) aí sim hein
Nem perco meu tempo, sempre vai pra Analise e quando liberam nunca é a sua promo
Geralmente pra todo mundo, mas nem sempre notifica todos à tempo, às vezes demora para notificar no seu app
Vai, o cashback vem seja no cartão ou no saldo.
Tomara que caia certinho o cashback
Toda vez que eu faço uma transação com esse APP, eu tiro foto ou gravo com outro celular... Já que ele não me deixa tirar prints.
Já tive problema com pagamento no MercadoPago e o print que salvou. Eles devolveram o dinheiro. No caso da Ame fotos com outro cel foi o jeito que achei pra ficar "segura"
Eu até faria isso, mas não tenho outro telefone, e moro sozinha. Ou seja, não tenho como fazer nada do tipo que não seja com o meu próprio telefone.
Tenta baixar app na playstore que tire print. Que fique por cima dos outros. Ou um gravador de tela.
Obrigada pela dica, tentei agora com alguns apps aqui, mas a captura fica preta no ame :|
Meu também sumiu
Eu abri uma reclamação no Reclame Aqui, acho a melhor opção agora todos que foram lesados abrir uma reclamação lá. Fazer uma pressão para eles resolverem esse problema. Já percebi que esse AME não é tão confiável como pensava, ainda mais eles deletando notificações e bloqueando print.
Obrigado, Josivan!
Continuo recomendado a todos que foram lesados com a propaganda enganosa grita no dia 22/12 a abrirem reclamações no Reclame Aqui. Eu olhei rapidamente e com a minha tem aproximadamente 4 abertas. Assim eles entendem que devem cumprir o veiculado.
Fui fazendo os depositos dia após dia, e no final da promo eu recebi ps cashbacks de acordo.
Por conta dos depositos acabei acumulando a grana no aplicativo e resolvi mover a mesma para a minha conta bancaria, fiz a transferencia de 200 reais. Tudo tranquilo, caiu certinho maa de alguma forma eu fiquei com um saldo negativo no aplicativo AME, eu tinha 200 de saldo+uns 120 de cashback, depois da transferência quando eu na aba saldo ficava la com um -200 e eu não conseguia realizar compras pelo aplicativo. Entrei em contato com o AME umas 5 vezes durante uma semana até me reembolsarem.Tiveram que colocar +200 para acabar com o saldo negativo e minha conta voltar ao normal. Sugiro que quando tiver promoções como as que ta tendo agora, que tire fotos diariamente de cada transação feita, cashback ou notificação que receba e depois veja se está tudo de acordo. É isso pessoal, hoje aqui ja apareceu uma nova notificação de "aguardando cashback" e ja caiu mais um cashback referente de algum depósito. Vamo que vamo!
Porém eu recomendo que abram a reclamação no Reclame Aqui para ter a resposta oficial da AME e se resguardar caso não seja liberado o cashback no dia 30, e apenas fechem o chamado após o recebimento do cashback.
Eu mandei email reclamando e eles colocaram os 12reais como cashback futuro
apareceu ontem
Já tentei alguns apps mas não deram certo
No android so por foto mesma de outro aparelho
Aqui também
Já acabou
Recebi. Fiz uma recarga de 40 reais e recebi 12 reais de cashback.