Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Começa as 19 junto com a live
Desconto máximo de até R$2.000. Válido por tempo limitado
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Jesus
Serve pro Samsung estudante?
Cuidado com o "até". Enquanto n explicarem vão na calma.
Como vc soube antes do início da live???
Não é o ideal, mas tá bom. Rsrs.
Algo valendo a pena?
Kkkk aumentou o preço das porra toda.
Kkkkkkkk que merda, o s20 fe tava 2250 parcelado, agora aumentaram para 2.500 palhaçada
kd o cupom?? ele falou mas nao salvei
aumentaram os valores kkkk
Cupom é live16?
Funcionou os 30% no estudante.
Nao ta funcionando
A73 não tem estoque af
O cupom live16 não se aplica ao pagar com o app AME?
Galera, se eu comprar no nome da Minha Esposa no site da Samsung e usar o meu AME para pagar, ganho cashback?
Vcs estão conseguindo usar cupom no app? Aqui não tá funcionando
Só dura até as 20 hrs, enquanto durar a live
O cupom não comba com o Ame?
Cupom LIVE16
na hora de finalizar a compra, o preço aumenta....rs.
A tv de 43 crystal tava 1900 ja ta 2200 kkkkkk
Como ter o desconto de estudante pelo aplicativo?
é para o site todo? ou só o que tem na pagina '/ame' ? shop.samsung.com/br/ame
Fui comprar uma TV usando conta de estudante colocaram R$499 de frete auhauhaua
Foi pelo perfil de estudante aqui também, simulei um tablet S6 Lite e está saindo por R$1250.
O site e o app da Samsung é a coisa mais nojenta que tem, não dá pra fazer nada direito, só dá problema é bizarro!
Não consegui usar o cupom em um galaxy watch e nem os cupons normais (de primeira compra), sem isso não vale a pena.
Tem como acessar o estudante e pegar os preços dele pelo APP? Ou não?
Tudo bugado credo..
Esperava comprar meu S22 mas esse cupom tá uma vergonha, celular 5 mil na Samsung sendo que na americanas está 3500...LIVE16 rende quanto % de desconto? Caso funcione, rs.
O Cupom LIVE16, caso funcione, rende quanto % de desconto?
pessoal, tenho um s10e e na avaliação de troca pelo app avaliou por 1490, e no site 850. Será que se fechar pelo app eles honram esse valor?
Pior app que eu já usei, os valores alteram, não aplica o cupom, nem parece que é Samsung
pessoal, tenho um s10e e na avaliação de troca fone pelo app ofereceram 1490, e pelo site 850. Será que eles honram esse valor do app ou é bug??
É agora
Samsung book FHD, i5 de 11o, W11, ssd+hd saindo por 2100.
máquina de lavar presta wd11t?
Samsung tem algum monitor 27" 144hz que seja bom pra usar esse desconto?
Peguei 2 split 22000 btus, cupom de primeira compra, mais o cashback de 2000, saiu por 2650 cada!
Pessoal, alguém sabe como faço para cancelar um pedido? tentei pelos canais de atendimento mas a ligação não completa, e o chat tá bugado... havia comprado o S6 pela manhã na promo de 20%, e agora pela noite consegui os 30%. Quero cancelar o primeiro
Que site horrível
subiu 100 reais na tv que eu ia comprar pelo APP
Como pode um site tão ruim
Será que 40% volta?
Nada funciona, o cupom da pau e o APP e o Site dando erro de todo jeito. Pessoal revoltado na Live.
Já comprei meu ar com a instalação free Hahaha
lixo de site, não consegui acessar nada, bug e lentidão, nenhum cupom aplicou, é de f****, ta maluco
tava pensando em comprar um S22 Plus pra revender... ia sair por 3500, achei que o lucro ia ser baixo kkkk' desisti... a Live de 40% de Cash foi melho, dava pra pegar um Buds Junto e o cupom pegava em tudo
Não funciona
Muito erro...
LIVE16 cupom que dá 10% de desconto!!!
Site da Samsung não vale meu estresse, não sei como uma marca como essa tem um site podre desse
Vou te falar o site da Samsung é uma porcaria
Peguei o s22+ por R$3500 considerando o cashback do ame
Só tá dando 20% de cashback pelo AME 🤬
Não consegui comprar nada por BUG no site
Promoção de merda no final aumentava o preço
Site da Samsung é muito ruim. Mas tinha muita promoção boa. Pelo menos o cashBack tava funcionando normal, 30% já dá um valor muito bom. Mas é normal de toda live dar um problema. Nesse foi o cupom. Quem não ligava pra mais 10% aproveitou.
Lembrando que a Live acontecia toda quinta feira. Essa semana foi na quarta (não sei por que). Fiquem atentos que na semana que vem já é BlackFriday, deve acontecer na quarta ou na quinta. Imagino que vai ser na quarta já que na quinta o brasil joga na copa. Só ir no canal da Samsung e ver se tem alguma live programada quando o dia estiver próximo.
Tirei print de tudo com certeza irei reclamar, recomendo que façam o mesmo
Tentei comprar 3 celular antes de acabar a promoção, o site não ajudou, pelo menos aqui a navegação é péssima. Isso que sou acostumada a comprar td pela Internet.
Eu quero desconto em Iphone e nao em Samsung marca ruim
Fico puto
Acabei de compra na Américanas por 6436 reais🤡😡😡😡😡😡😡😡Aqui com o desconto na ame 5200 reais
Esperei um monte pra compra pra baixa e nada
Qndo eu compro baixam 6 dias depoisQue vontade de devolver o meu...Valewww peguei uma QLED 70 polegadas por 3240 já com o frete em 10X.
Tentei varias vezes pagar pela ame e o valor era estornado alguem sabe pq?