Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de Cashback AME em Todo Site Obabox

30% de Cashback AME em Todo Site Obabox
Expirado
7 Comentários
marcio_rifev 2024

Alguma coisa q preste?

yvens_morenofev 2024

Ac

1

@GustavoMartinsrs
Loja lixo, Grupo Multi , fiz a compra de 02 monitores e quando já estavam chegando nadinha casa barraram a entrega, fiquei sem monitor e sem conseguir trabalhar porque como vi que os monitores já estavam chegando na minha casa eu vendi os meus ... prejuízo total.
Mas já acionei eles na justiça!

Que pena eu tive um bom.pos.compra com eles veio produto com defeito me atenderam bem e fizeram a troca em poucos dias

1
danilodaherfev 2024

Multilaser e Obabox, já tem 4 pedidos cancelados, 4 processos abertos e ganhos. As vezes até vale a pena quando cancela kkk Mas o suporte é péssimo.

eduardo2020fev 2024

MultiLixo é uma empresa verdadeiramente brasileira. Além de fazer produtos lixos, muitas vezes tb não entregam.

arquimedes01fev 2024

Não é todo site, alguns produtos novos e outros reebalados

Ordenar por

Descrição da promoção

da pra combar com diversos cupons espalhados pelo site, como AME20, AME10 .....

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.