Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% de cashback AME em compras na Samsung

30% de cashback AME em compras na Samsung
Expirado
133 Comentários
pedro_allefO terror da alfândegamar 2022

Alguém sabe dizer se algo está compensando ? Não tenho noção dos valores reais da Samsung

2

@Pedro_Allef‌ na vdd é só dizer que ta com preguiça de procurar kkkkkkkkk to na mesma

silasbernadomar 2022

Algo compensando?

tilipinhomar 2022

Tem.lista?

30% onde? Não mostra nada e o código não funciona

blade55mar 2022

Não esta funcionando em nada

1
e_bellomar 2022

@Blade55

Estranho, eu havia testado o S21 e foi... O cupom tem que ser digitado no aplicativo AME na hora do pagamento e não no site da Samsung.

wesleypz2010mar 2022

@Blade55‌ o cupom tem que colocar no app do ame, não no site da Samsung

@E_Bello‌ da pra cadstar no app do ame mas quando escaneia o código pra fazer o pagamento o cupom não aparece na lista de cupons

5
e_bellomar 2022

Imagem do comentário

Alguem sabe quanto sai o zflip de 256gb?

1
e_bellomar 2022

@vinicius.limayJ6

Aproximadamente R$ 4.200 contando o Cashback

1

Cupom inválido

Cara, como vc chegou nesse valor ai do s21 kkkkkkkk aqui nao ta batento

@MaiconSilveira‌ ah eu entendi agora. Quando for finalizar a compra, tem uma opção p comprar com a ame. Escolha essa opcao, e finaliza. Automaticamente vai abrir o app Ame ja com as informações da compra. Nessa parte so copiar o cumpom do desconto que vai entrar o cashback

1

@MaiconSilveira‌ consegui aqui e ainda da p parcelar hahaha

1
e_bellomar 2022

@MaiconSilveira

Parabéns Maicon, pegou no melhor preço que esse celular já ficou e dificilmente ficará novamente. Fico feliz de ter ajudado.

1

Não consigo abrir o ame via link do site da samsung pra testar valores

Galera comprem com um cartão Master ou visa que a variante de direito ao reembolso se achar um preço mais em conta.

O próprio cartão da saumsung itaucard tem esse benefício.

Se em 30 dias achar mais barato além dos 30% ainda dá para conseguir a diferença com a bandeira (além de outros benefícios como seguro contra furto, etc.)

15
samucpradomar 2022

@fernando.huguenin‌ Verdade amigo, fiz isso, comprei com o Cartão Mastercard. Amanhã terá uma live da Samsung e possivelmente tenha alguma promoção.

3

@fernando.huguenin‌ comprei na americanas, neste caso do cashback é possivel obter o valor de volta ou não?

samucpradomar 2022

@Wesley_SouzayBf‌ Não, tem que ser preço real e não com cupons de desconto ou cashback.

@Wesley_SouzayBf‌ essa promoção que comentei é de hoje comprando direto pelo site da Samsung utilizando o app da ame.

Se comprou pela americanas não se aplica.

@samcprd‌ eu ia comprar tb, mas quando vi que era exynos desisti.

1

@samcprd‌ onde que vai ser essa live?

1
renan_rhodenmar 2022

@fernando.huguenin‌ mastercard apenas gold possui proteção de preço. O black não tem nem o platinum

1

@Renan_Rhoden‌ Claro que tem. O que não tem é o master platinum.

Visa tem proteção de preços em todas as variantes a partir da gold, ou seja, gold, platinum e infinity.

Elo também tem, mas não sei dizer quais as variantes possuem o benefício.

Amex não sei dizer.

renan_rhodenmar 2022

@fernando.huguenin‌ da uma olhada lá no site e posta um print aqui onde diz que tem no Black

1
renan_rhodenmar 2022

@fernando.huguenin‌ e aqui está a explicação da própria mastercard do pq eles não têm, pq acham que quem tem o black deles, não usaria esse serviço "Mastercard Black sem seguro de proteção de preço - MasterCard Brasil - Reclame Aqui" reclameaqui.com.br/mastercard-brasil...nGXl/

1

@Renan_Rhoden‌ Pesquisei aqui e vi que a mastercard removeu a proteção de preços da variante black.

Peço desculpas pelo meu erro. Isso com certeza é algo recente por conta da facilidade de se conseguir um black hoje em dia.

E ela tem razão pois quem tem dinheiro mesmo não se preocupa com isso, mas os caça promoções que nem o povo daqui, que agora tem fácil acesso ao black, iriam usar e abusar deste recurso sem gastar muito dinheiro no black e com certeza seria um prejuízo para eles.

Agora é torcer para que as outras bandeiras não sigam o mesmo caminho.

Obrigado pelo aviso.

2

@fernando.huguenin‌ qual é o processo para conseguir? Comprei um S20FE há 5 dias pelo Ame por aproximadamente 2.300 em 12x.

@jean.duarteNUM‌ Escreve no google a bandeira do seu cartão com a expressão "proteção de preço"

Ex: mastercard proteção de preço

Irá aparecer a página oficial logo de cara da bandeira do seu cartão.

Entre na página e verifique se a variante do seu cartão (gold, platinum, etc.) é contemplada pelo serviço e, caso seja, siga as instruções para que você possa acionar o seguro de forma gratuita par receber a diferença do valor entre o produto que você pagou e o produto que você achou mais barato de volta.

1

@Renan_Rhoden‌ meu nubank é Gold Mastercard

Agr nunca ouvi falar nisso não kkk

renan_rhodenmar 2022

@EduardoQueiroz2431‌ a maioria das pessoas não sabem dos benefícios que tem o cartao

2

@Renan_Rhoden‌ concordo, mas as que sabem é tem um Black hoje em dia fazem um estrago com essas promoções, pois como eu falei está ridiculamente fácil ter um cartão Black hoje.

jobsspmar 2022

@samcprd‌ Que hrs amigo?

ailtonairesmar 2022

@fernando.huguenin‌ cara, pode explicar melhor? Você tem as regras tipo de cupom, plataformas, etc?

1

@ailtonaires‌ não tenho como explicar melhor pq tem um regulamento extenso. Por isso recomendei entrar na página da bandeira pesquisando por "proteção de preço nomedabandeira" no Google.

Na página oficial do seu cartão você irá encontrar todos os detalhes como valor máximo de reembolso, produtos elegíveis, etc.

Edit: lembre-se de, ao entrar no site, confirmar se o seu cartão é elegivel antes de qualquer coisa.

@fernando.huguenin‌ no caso da proteção de preço Visa, já utilizei com um iPhone e tive a diferença negada, por ser uma forma de pagamento diferente para obter o preço anunciado. Então, a não ser q a forma de pagamento seja exatamente a mesma, eles não irão autorizar. Exemplo: caso compre um produto a vista pelo ame, para obter a diferença, a forma de pagamento terá q ser exatamente a mesma, ou seja, a vista, pelo ame, não pode ser parcelada nem com um cupom da Samsung, por exemplo. Enfim, falo pq é importante a galera ficar ciente pra evitar frustração no futuro. :)

@eduardo.cesar‌ por conta de tantos detalhes que eu disse para entrar no site e ler o regulamento.

Não tem como explicar cada detalhe aqui.

ulriusmar 2022

@fernando.huguenin‌ Pagando com AME e tal, o preco cheio mesmo fica 6000 (desconsiderando o cashback) , se aparecer por 5200 da pra pedir reembolso da diferenca?

@Ulrius‌ dependendo da bandeira e da variante do cartão o regulamento pode mudar.

Peço que siga o passo a passo que deixei nos comentários para que você acesse e confira o regulamento no site do seu cartão que não tem erro ok.

Comprei o s21, tava querendo tem um tempo. Saiu 3300 em 12x e com 999 de volta no ame. Que da aproximadamente 2 tanques e meio do carro kkkkk

1

O site direciona pra nada. Alguém conseguiu alguma coisa?

1
macxrjmar 2022

Muito obrigado ^^. peguei a Q70A 55 por 2800 bolsos...

1
capivarinhamar 2022

Buds live tá valendo?

1

@capivarinha‌ essa é minha duvida também, pois com o cupom o buds live sai por 350

Acho que vou esperar até a live de amanhã, caso não seja melhor, vou tentar pegar o s21 (violeta) q parece que é o único que tem

2

@joel.carvalho

onde que vai ser essa live?

1
peu_mar 2022

@joel.carvalho‌ acabou o estoque desse também

@OnçaDoDesconto7961‌ YouTube amanhã

1

@joel.carvalho‌ as 19h no canal oficial do YouTube

gabmertinsmar 2022

@joel.carvalho

live da samsung ou americanas? KKKKKKKKK

Poxa, s21 esgotado aqui

1
nicnicmar 2022

No ame não tá dizendo quanto vou receber de cashback, mas o cupom aparentemente entrou. Help!!

2

@NicNic‌ ano passado rolou um cupom desses e aconteceu a mesma coisa comigo. O suporte disse que era porque iriam inserir manualmente. Esperei os 30 dias e nada, mas falando com o suporte de novo, lançaram o Cashback. E um tempo depois ele entrou de novo, aí acabei recebendo em dobro.

Eu fotografava e filmava o histórico do chat com o suporte, por via das dúvidas... Talvez seja bom você tentar esse contato também.

1

@NicNic‌ o meu tbm nao aparece nada de cashback mas aparentemente ativou o cupom

nicnicmar 2022

Desse jeito tá valendo pegar o galaxy tab s8? Levando em consideração q comprando hj ainda vem a capa teclado e o fone? Funciona pro tablet tbm? No ame não tá aparecendo o cashback q vou receber pela compra

@NicNic‌ precisa ativar o cupom dentro do app ame antes de finalizar o pagamento.

1
lorenamattosmar 2022

@fernando.huguenin‌ vc conseguiu?

Lembrando que o cashback Ame não é transferível, só pode ser utilizado para comprar nas lojas que possuem o serviço, logo considerem como bônus e não como desconto.

2
juliana49mar 2022

Não estou conseguindo comprar, ele não está direcionando para p app e nem gerando o Qrcode

ulriusmar 2022

S22 não entra nessa promo?

1
matthqs_mar 2022

@Ulrius‌ entra, comprei um usando ela

1

@matthqs_‌ pegou por quanto?

lorenamattosmar 2022

@matthqs_‌ como conseguiu? O meu ficou rodando e não completava... ai qndo tento de novo, aparece Cupom já cadastrado. E não mostra o cashback

matthqs_mar 2022

@LorenaMattos‌ remove o cupom do ame e adiciona novamente, aqui deu esse bug mas ai eu apertei no X dele la de tirar e abri a tela de adicionar cupom e adicionei dnv

lorenamattosmar 2022

@matthqs_‌ não deu.. na tela de "adicionar cupom" já está em branco, sem nenhum cupom digitado. Ai não tem nada pra excluir..

1

abrindo a parte de cupons no app do ame(fora da compra) tá lá inserido, mas na parte da compra não consta nenhuma informação sobre valores ou cashback

1
checkmar 2022

@matthqs_‌ como remove o cupom do ame? não dá, por isso o pessoal esta cabreiro. o cupom cadastrado naquele icone la cim cima na tela inicial, nao aparece na hora da compra na aba "cupons" e quando digita diz que já foi digitado anteriormente

2
matthqs_mar 2022

@RWSKI‌ remove na COMPRA, quando voce ver a compra que o cupom está aplicado porém sem informações do cashback você REMOVE DA COMPRA o cupom, ele ainda continua na sua conta mas você vai tirar ele da compra. Seleciona novamente na tela da compra. Foi assim que eu fiz e deu certo ontem.

1
checkmar 2022

@matthqs_‌ não tem como. pra quem cadastrou o cupom antes no app da AME e depois escaneou o QR CODE no site da Samsung e foi transferido para o app para pagar, na tela de pagamento do app não aparece o cupom e se digita ele no campo de digitar cupom, aparece a mensagem que já foi ditatado anteriormente pelo usuário, ou seja, não aparece aquele cupom que está cadastrado na conta da AME e não deixa adicionar, logo não tem como excluir. Se for lá no icone do cupom no canto superior do lado esquerdo no app, aparece o cupom lá mas não tem nenhuma opção de excluir ele lá.

3
ulriusmar 2022

@RWSKI‌ o meu também não deu, efetuei a compra msm assim e já mandei uma msg no app contando e perguntando se deu certo mesmo

matthqs_mar 2022

@RWSKI‌ porra q sacanagem, sabia dessa não.

matthqs_mar 2022

@Ulrius‌ coragem mano, tomara que de certo de verdade.

ulriusmar 2022

@matthqs_‌ pior dos casos amanhã mesmo eu já cancelo a compra

1
checkmar 2022

@matthqs_‌ liguei lá perguntando eles respondem que o sistema está com problema nos cupons e que "não tem prazo pra voltar" só por essa resposta percebi que era mentira que é uma resposta padrão, porque vi aqui em outro post que conseguiram comprar com o cupom o zfold 2. então não entendi nada.

ulriusmar 2022

@RWSKI‌ Até bom que de pau em geral, ai eles dao o cashback pra todo mundo que tentou aplicar ou pagou pelo AME. Se não é mil reclames aqui na fila kkkkkkkkkkkkk

checkmar 2022

@Ulrius‌ Cara eu não vou arriscar, eu quero ver o cupom sendo ativado, pior coisa é cancelar uma compra no cartão, já esperei 2 meses para ser reembolsado.

1

@RWSKI‌ Venho aqui compartilhar da mesma dor com o cupom, só queria saber o que aconteceu

checkmar 2022

@Williams_daSilva‌ Cara dei uma olhada no reclame aqui tem varias reclamações falando isso. foi bug mesmo

checkmar 2022

@Ulrius‌ reclame aqui ta cheio de reclamação nas ultimas horas sobre o assunto

quando chega na hora de aplicar o cupom já cadastrado no ame, não aparece o MESDOCONSUMIDOR. qual o segredo?

3
tangerinemar 2022

@Deivid_AraujoklL‌ acho que deu certo pra quem ativou na hora do pagamento. Eu ativei antes e tbem não aparece o cupom na hora de pagar.

1

@K_Freitas‌ então é um. bug bizarro pq. na faz sentido não funcionar pra quem ativou antes

mr.mateusmar 2022

Será q esse cupom dura mais dias ou é só hoje??

1
hernanemar 2022

@Mr.mateus‌ "Expira em 14.03.2022 ou até atingir a quantidade de cupons disponíveis".

Minha dúvida é se pode usar mais de uma vez?

checkmar 2022

Alguém sabe se o Saldo da AME da pra pagar boletos ou colocar gasolina?

1

@RWSKI‌ tentei pagar uma conta de energia hoje pelo saldo do AME e não consegui efetuar o pgt

1
eldersonmar 2022

@RWSKI‌ Da pra botar gasolina na rede Petrobras, mas o posto tem q aceitar o Ame como forma de pagamento.

3
checkmar 2022

@Elderson‌ fora isso nada de negócio né, pagar boleto com saldo cashback por exemplo que acho que seria maior utilidade?

renan_remar 2022

@RWSKI‌ em SP dá p pagar mercado no Carrefour

1
matthqs_mar 2022

@renan_re‌ orra, tava tentando lembrar qual mercado que dava pra usar. Valeu renan

Digitei o código e ficou só processando sem resposta. Voltei repeti a operação. Deu cupom já utilizado. Perdi o cupom? É somente um por usuário pessoal?

3

Será que no S22 Ultra também tem esse Cashback?

Aqui tbm, ficou rodando, rodando e nada. Voltei a tela e quanto tentei de novo diz "Código já inserido pelo cliente", mas não dá pra saber se deu certo.

1

Aqui tbm não deu certo... Ficou rodando, rodando e nada. Qdo voltei a tela e tentei de novo, dá uma msg de Código já inserido pelo cliente, e não tem como saber se deu certo.

1
gabmertinsmar 2022

@Murilo_A.deCamargo

to na mesma

@Murilo_A.deCamargo‌ conseguiu resolver? Tô na mesma

@Gabriel_daCosta@Gabriel_daCosta‌ se vcs abrirem o app, na tela inicial, no canto superior esquerdo, tem um íconezinho de cupom. Quando eu clico lá, é como se tivesse ativado o cupom, mas na hora da compra mesmo, não rola. Triste. Ia aproveitar pra pegar um fone.

hernanemar 2022

Alguém sabe se pode ser usado em mais de uma compra pelo mesmo cadastro?

Ficou rodando, rodando e nada. Voltei a tela e quanto tentei de novo diz "Código já inserido pelo cliente", mas não dá pra saber se deu certo. Mais um que deu errado.

2
lorenamattosmar 2022

@caleb.fagundes‌ o meu está dando a mesma coisa, desde ontem. Na conta Ame de minha irmã tbm. Alguém conseguiu?

gabmertinsmar 2022

esse cupom vale na americanas?

checkmar 2022

Pelas minhas contas, quem tiver o s21 ultra é a melhor opção até o momento para trocar pelo sucessor, vai sair praticamente de graça usando o cashback para abastecimentos e vendendo o relógio e o aparelho por volta de 4500.

1

Peguei um buds 2 por 388 com AME, valeu a pena

tulio_shamar 2022

Roda e não avança

checkmar 2022

Espertinhos, aumenta 1000 reais quando escolhe AME como pagamento

2

expirou

1
rupereiramar 2022

Ué, eu testei aqui e a promoção ainda está rolando

1
ulriusmar 2022

@RuPereira‌ sim, pelando é bem burro as vezes

rupereiramar 2022

@Ulrius‌ pior q n achei uma opção pra reportar que a promoção ainda está ativa, até o dia 14/03. Dá pra pegar um bom celular com 30% de volta no AME, e ainda acionar uma proteção de preço no cartão se achar mais barato em outra loja.

1
checkmar 2022

@RuPereira‌ como ? se o cupom ninguém consegue usar no AME? ( não aparece na hora que vai pagar mas aparece na aba cupons )

rupereiramar 2022

@RWSKI‌ O Cupom só funciona na loja oficial Samsung, se tentar em outra loja ele n vai aparecer. Acabei de testar novamente e a promoção continua ativa, infelizmente o AME não deixa tirar print de tela no Android.

checkmar 2022

@RuPereira‌ Sim sim, mas acho que você não leu as mensagens aqui ( de outras pessoas igual meu caso ) , o cupom não tiva no app da AME, ( para quem cadastrou antes no app ) parece que só da certo para quem coloca o cupom quando coloca apenas quando vai pagar no app.

1
rupereiramar 2022

@RWSKI‌ n sei se ja tentou, mas cadastra o cupom MESDOCONSUMIDOR no AME antes de fazer a compra e depois finalizar a compra no app da AME.

checkmar 2022

@RuPereira‌ kkk Ru, você está meio perdido, a maioria das mensagens aqui nesse post fala exatamente desse problema, quem cadastrou antes ( como você esta indicando ) se deu mal, não consegue usar.

1
rupereiramar 2022

@RWSKI‌ Nossa, se isso tiver acontecendo será bola fora da Samsung. Eu mesmo tô pensando em pegar dois modelos pra aproveitar esses 30% mas se n rolar eles q vão perder nas vendas, e logo no início da campanha deles tá rolando esse problema.

@RuPereira‌ Aqui não aparece cupom nenhum. F ele aparece naquele ícone superior esquerdo mas não aparece quando vou finalizar a compra

rupereiramar 2022

@Williams_daSilva‌ vou simular uma compra jaja, aí volto com o feedback

checkmar 2022

@RuPereira‌ reclame aqui tem varias reclamações sobre esse bug.

rupereiramar 2022

@RWSKI@Williams_daSilva‌ simulei aqui a compra e realmente o cupom não aparece na hora de pagar. Mancada demais.

2

Acabou??

jmoon2022jun 2022

Ilusão esse AME, tento entrar na conta não consigo de jeito algum. Fiz outro cadastro, mas o app esta completamente comprometido. Não consegue criar novo user com dados novos. Difícil de confiar.

Ordenar por

Descrição da promoção

30% de Cashback AME em Produtos do site - Limitado a R$ 2000,00

Site Promocional: shop.samsung.com/br

O CUPOM NÃO É APLICADO NO SITE, e sim, NO APP AME

1. Acesse o site da promoção

2. Escolha seu produto

3. Clique em "Comprar"

4. Preencha normalmente os dados pessoais e de entrega

5. Quando chegar na parte de pagamento, selecione AME

1. Será gerado um QRCode / Link para você pagar no aplicativo

2. DENTRO DO APP da AME, digite o cupom "MESDOCONSUMIDOR" (Você pode também entrar antes de tudo no App e já cadastrar o cupom)

3. Seja feliz, agradeça o compartilhamento e pare de criticar

Valores aproximados considerando 30% no AME:

S21 (R$ 2.333)

S20 FE (R$ 1.819)

S22 (4.200)

Z Flip 3 (R$ 4.200)

Z Fold 3 (R$ 9.799)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.