Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30% de Ame] Placa de Video Power Color Radeon RX 5700 8GB 8GBD6-M3DH - R$1945

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[30% de Ame] Placa de Video Power Color Radeon RX 5700 8GB 8GBD6-M3DH - R$1945
Expirado
49 Comentários
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudonov 2019
Seja bem vindo ao Pelando @Buneko08 valeu demais
O valor fica mais baixo que isso, se usar o cupom e fizer em 1x no cartao.... e ainda tem 30% de cash back... no final vai sair perto dos R$ 1.100 - 1.200.
@dave_frdave_frnov 2019
Blower?? Só vale apena comprar se tiver muito barata e se você arrancar esse secador de cabelo e colocar uma dissipação decente.
Vale a pena não, esses modelos esquentam demais, se fosse a XT talvez. Tem essa 5700 modelo custom da AsRock na Terabyte por 1800,00
@darksuodarksuonov 2019
carissima!! tinha modelo da Challenger por 1800 até outro dia...
Peguei por 1750 com 526 de cash back, acho que vale a pena.
@yanbressanyanbressannov 2019
Tem 30% de cashback, tá saindo por 1400 com AME
A placa sai por 1200-1300 com o cashback, nunca que ela estará esse preço na Black Friday. Máximo que vai chegar é em 1600 e olhe lá
@darksuodarksuonov 2019
ahh sim!!! nesse caso compensa realmente!! devia colocar o valor do anúncio como o resultado das promoções
@darksuodarksuonov 2019
tem certeza que é 30% cash back no ame? aki mostra pra mim 2% só. ou tem que parcelar?
@darksuodarksuonov 2019
kra acho que era erro, tá dando só 2% de cashback no Ame agora!
@tatualbftatualbfnov 2019
Pra mim não está dando nada de volta tá 0%
@tatualbftatualbfnov 2019
Agora pelo app deu certo
@vinnysvinnysnov 2019
Quanto sai pra blockar e por o water cooler? Nao entendo nada disso... Mas nao queria comprar uma blower
Só flashar a bios da XT. Cooler é o mesmo
Tenho no meu PC um RX 580 8 gb gddr5/ 256 oc Saphire algum entendedor pode me dizer se está placa aí é melhor que a minha?
@lucas685lucas685nov 2019
Esgotada :(
@luan.flavioluan.flavionov 2019
Eu vi os 30% de Volta, não peguei na hora, fui fazer as contas pra ver se dava certinho e acabou, quase chorei aqui..
Preção... deixa essas meninas darem piti enquanto quem comprou faz undervolt ou coloca na água
Consegui pegar a da XFX por 1350 não acho que foi mal negócio pelo desempenho da placa, tomara que não sofra com o aquecimento
@buneko08buneko08nov 2019
[shortcode id="555193"/]
Da uma olhada na da xfx, tem o link na descrição
@kka_midakka_midanov 2019
acho que acabou
@luizalbluizalbnov 2019
Poxa que pena cheguei tarde 😞
essas placas nao esquenta muito?
@luizalbluizalbnov 2019
VOLTOU A PROMOÇÃO TEM 2 UNIDADES CORRAM americanas.com.br/produto/100488124/...3dh-1
@luizalbluizalbnov 2019
agora acabou rsrs
Não é possível que só eu vou ficar sem ;(
@luizalbluizalbnov 2019
Tem a rtx 2060 da galax no mesmo esquema, tentei postar no app mas não deu, se alguém quiser, segue link : http://www.americanas.com.br/produto/55740720
Acho que a 2060 é mais em conta, sai por 1400 com o cash back, mas a refrigeração é bem melhor.
Sou mais a rx 5700 ela é mais potente que a 2060 super , por esse preço ainda é imbatível
Alguém aí já teve o produto enviado? Tá demorando tô com medo de cancelarem
Agora no Submarino a mesma está com 15% de Cashback, mas no valor de 2299,00 então mesmo com o cupom sai quase a 1700 ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

Tambem Tem o modelo da XFX um pouco mais cara americanas.com.br/p...g6

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?