[30% de Ame] Placa de Video Power Color Radeon RX 5700 8GB 8GBD6-M3DH - R$1945
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.945
102°
Black200
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Eu que agradeço, ja peguei algumas promoçoes por aqui, acabei vendo esta da rx5700 acho que ta valendo a pena.
Vou usar blocada, com watercooler custon
E 620 conto de cashback em 12x e mais 200 de desconto com cupom, como vou blocar ela acho que valeu a pena
Mesmo com 620 de cashback + 200 de desconto
A minha ta saindo por 1200 considerando o retorno do cashback, tava querendo a xt mais nesse valor nao resisti
Duvido muito achar preço melhor, queria a rtx 2060, mas não acho que o preço vai cair pra essa faixa tão cedo.
Eu coloquei mais por algum motivo nao foi, so apareceu o nome da placa e modelo
Muito melhor
;( Foi assim cmg tbm kkk não dá pra perder tempo, sorte q ainda consegui a xfx (party)
Da uma olhada na da xfx, tem o link na descrição
Pra mim ela está com 2% de volta apenas..
Esquentam, mas to montado um WaterCooler e iria colocar um bloco nela. Alguém ai quer vender a que acabou de comprar? kkk
aqui para mim ainda esta aparecendo a promoção com os 30% de volta.
Aqui não cara, já tentei em outro PC, tentei no app e nada.. Compra pra mim ae e né vende no ML hahah
Conseguiu comprar mano?
Sim consegui :D
Mandei mensagem perguntando e um representante da loja parceira me respondeu que será expedido hoje ainda. Acho que vão cumprir, o problema talvez seja o volume de vendas fora do comum.
Realmente deve ser isso, também entrei em contato ontem e me informaram o mesmo mas até agora nada.
Americanas fez o mês desse cara com esse cashback kkkk