Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30% de AME] 100 Cápsulas de Café Nespresso (tipos variados) com 30% de AME

[30% de AME] 100 Cápsulas de Café Nespresso (tipos variados) com 30% de AME
Expirado
24 Comentários
romazarinout 2020
Peguei, paguei parte com saldo do AME que eu já tinha e ainda vou receber cashback!!! Top!
samara

Time Pelando

out 2020

Boaaa! <3
Tenho a Nespresso, mas prefiro comprar a Baggio na Amazon com prime. Mês passado comprei 40 cápsulas e saiu por 1.30 cada.
Mas esse preço está muito bom também.
lu.casout 2020

Peguei uma Baggio aqui de caramelo e achei bem aguado.. é pra ser feito em 40ml. Pra conseguir um gosto bom na xícara tamanho lungo (110ml) tive que usar 2 cápsulas... Os outros sabores são assim tb ou so o caramelo?

Não comprei essas de caramelo ou chocolate porque vi a galera reclamando que era meio artificial.
As que comprei também são de tamanho de expresso 40ML, nem sei se eles fabricam Lungo
-
Comprei 2 tipos deles, mas a melhor que achei foi essa https://www.amazon.com.br/dp/B07TWSCYGP
-
Não achei aguado não, mas como te falei, faço sempre no tamanho de 40ml.
lu.casout 2020

Valeu man, vou experimentar esse!

Eh, acho que só fazem expresso msm... É que tô acostumado a fazer em lungo os expressos da nespresso e ainda ficar bom hehe

As da Nespresso são top mesmo, mas acho muito acima dos valores normais kkkk mas com Cashback vale a pena
lu.casout 2020

Eh vdd.. mas dá pra aproveitar nuns cashbacks desse. Peguei o 50 lungos agora saindo 1,72 cada já c frete calculado... Dá última vez que peguei 40% de cashback em julho saiu cerca de 1,41 cada e só agora a reserva tá acabando
dinha_out 2020

Meu marido gostou do trufado
carlos.atnout 2020
Funciona nas máquinas três?
felipezout 2020

Não

Não mano, só na Nespresso.
micmicsout 2020

Não
Sucesso! Valeeu
Será que na black friday surge preço ainda melhor?
Saudades do tempo que eu podia beber café sem ter diarreia e espaços musculares no intestinos.
gusminhoout 2020
20 reais off aqui pelo app com o cupom TUDO20,

Aqui não deu não

5563903-eP2fQ.jpgPorém o OFF10 está funcionando
primeday da amazon teve inissia por 339 com 340$ de capsulas
dninhucpvout 2020
Valeu, tinha perdido a última e acabou aqui, peguei!
calciferout 2020
É uma boa aproveitar essa promo e comprar uma máquina de café também? Eu ainda não tenho e tava querendo uma porém não tenho ideia de qual vale a pena.
huanout 2020

Depende do teu perfil de consumo em relação a café. Nespresso traz uma experiência específica para o apreciador de café puro, apenas nas variações de torras, colheitas e notas.

As outras trazem uma variedade de bebidas, além do café. Choco, late, capuccino, chá, etc.
Cuidado que pelo app está dando erro desconhecido. Consegui comprar apenas pelo PC.
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: parcelado via AME.

Confira as opções disponíveis com

Textos úteis:
Review Box
  • Teste para saber qual sabor

• Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RSCOGjhjvt4&feature=emb_logo

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.