[30% de AME] 100 Cápsulas de Café Nespresso (tipos variados) com 30% de AME
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$240
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
out 2020Boaaa! <3
Mas esse preço está muito bom também.
Peguei uma Baggio aqui de caramelo e achei bem aguado.. é pra ser feito em 40ml. Pra conseguir um gosto bom na xícara tamanho lungo (110ml) tive que usar 2 cápsulas... Os outros sabores são assim tb ou so o caramelo?
Não comprei essas de caramelo ou chocolate porque vi a galera reclamando que era meio artificial.
As que comprei também são de tamanho de expresso 40ML, nem sei se eles fabricam Lungo
-
Comprei 2 tipos deles, mas a melhor que achei foi essa https://www.amazon.com.br/dp/B07TWSCYGP
-
Não achei aguado não, mas como te falei, faço sempre no tamanho de 40ml.
Valeu man, vou experimentar esse!
Eh, acho que só fazem expresso msm... É que tô acostumado a fazer em lungo os expressos da nespresso e ainda ficar bom hehe
As da Nespresso são top mesmo, mas acho muito acima dos valores normais kkkk mas com Cashback vale a pena
Eh vdd.. mas dá pra aproveitar nuns cashbacks desse. Peguei o 50 lungos agora saindo 1,72 cada já c frete calculado... Dá última vez que peguei 40% de cashback em julho saiu cerca de 1,41 cada e só agora a reserva tá acabando
Meu marido gostou do trufado
Não
Não mano, só na Nespresso.
Não
Aqui não deu não
Depende do teu perfil de consumo em relação a café. Nespresso traz uma experiência específica para o apreciador de café puro, apenas nas variações de torras, colheitas e notas.
As outras trazem uma variedade de bebidas, além do café. Choco, late, capuccino, chá, etc.