[30% de AME] 100 Cápsulas de Café Nespresso (tipos variados) com 30% de AME
Expirado
Vendido por Americanas
R$240
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
out 2020Boaaa! <3
Mas esse preço está muito bom também.
Peguei uma Baggio aqui de caramelo e achei bem aguado.. é pra ser feito em 40ml. Pra conseguir um gosto bom na xícara tamanho lungo (110ml) tive que usar 2 cápsulas... Os outros sabores são assim tb ou so o caramelo?
Não comprei essas de caramelo ou chocolate porque vi a galera reclamando que era meio artificial.
As que comprei também são de tamanho de expresso 40ML, nem sei se eles fabricam Lungo
-
Comprei 2 tipos deles, mas a melhor que achei foi essa https://www.amazon.com.br/dp/B07TWSCYGP
-
Não achei aguado não, mas como te falei, faço sempre no tamanho de 40ml.
Valeu man, vou experimentar esse!
Eh, acho que só fazem expresso msm... É que tô acostumado a fazer em lungo os expressos da nespresso e ainda ficar bom hehe
As da Nespresso são top mesmo, mas acho muito acima dos valores normais kkkk mas com Cashback vale a pena
Eh vdd.. mas dá pra aproveitar nuns cashbacks desse. Peguei o 50 lungos agora saindo 1,72 cada já c frete calculado... Dá última vez que peguei 40% de cashback em julho saiu cerca de 1,41 cada e só agora a reserva tá acabando
Meu marido gostou do trufado
Não
Não mano, só na Nespresso.
Não
Aqui não deu não
Depende do teu perfil de consumo em relação a café. Nespresso traz uma experiência específica para o apreciador de café puro, apenas nas variações de torras, colheitas e notas.
As outras trazem uma variedade de bebidas, além do café. Choco, late, capuccino, chá, etc.