Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% cashback supermercado, farmácia e bebidas | Em compras acima de R$380

30% cashback supermercado, farmácia e bebidas | Em compras acima de R$380
Expirado
12 Comentários
leonardom8ago 2020
Eu que não sou louco de fazer compra grande na Rappi. Mas quem tiver coragem, aproveita (y) 🏻
igor_guerraago 2020

Eu faço a cada 15 dias para minha avó em Fortaleza e serve muito bem. Mas em Salvador já não consigo com tanta facilidade. E os preços iguais ao do mercado normal. Quando tem erro de falta de mercadoria ou erro, eles dao em credito na mesma hora
leonardom8ago 2020

Salvador aqui também. Acho o James melhor para mercado. Rappi tem poucas opções de loja, e os valores do aplicativo diferem muito do que vem na NF. Quando o valor da compra aumenta, eles sempre repassam o sobrecusto, mas se o valor da compra sair a menor por falta de algum item, você só consegue o reembolso se reclamar.
igor_guerraago 2020

Nao experimentei o James ainda. Os prazos de mercados pelo Rappi em Salvador tb nao gosto. Em Fortaleza ja fiz as 19hrs, compra grande de 50 itens e entregarem no mesmo dia
checkago 2020
Desculpa a ignorância mas abate o desconto na hora da compra ou o cashback só serve para usar para novas compras no app?

Cashback pra usar em novas compras
igor_guerraago 2020

Cashback
Rappi é um app péssimo! Sempre dou chance porque ganho prime, mas deve ser a 5a vez que coloco coisas no carrinho que não tem. Dessa ultima foi um produto de 1k (aproveitando o cb de 30%) que simplesmente não tinha na loja, o shopper excluiu do carrinho, parou de me responder e o rappi me cobrou 11 reais de cancelamento, levou 2 dias pra fazer o estorno dos 1k, não recomendo!
leonardom8ago 2020

É terrível os erros da Rappi. Eles erram muito! Mas sempre que precisei, eles resolveram. Só é bastante desagradável ficar acionando suporte toda hora, parece que você precisa vencer pelo cansaço.
igor_guerraago 2020

Eles ganham nos que nao prestam atenção. Mas sempre fui atendido. Mas os erros de cobranças sao constantes sim
leonardom8ago 2020

Você falou tudo. Eles ganham em quem não presta atenção.. rsrsrs

Olha, estou citando a última situação que vivi com eles, tiveram outras que não foram resolvidas, como por exemplo eu ter feito um pedido de 220 reais em julho e não ter todos os itens (novidade) e no fim o pedido ficou em 92, até hoje não recebi o reembolso da diferença, já abri ticket e tudo mais.
Ordenar por

Descrição da promoção

30% de cashback em rappi créditos concedido em compras de farmácia, bebidas e supermercados.
Min. de cash back de R$ 380,00
Max. de cash back de R$ 1.140,00

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.