30% cashback supermercado, farmácia e bebidas | Em compras acima de R$380
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
94°
CBAGOSTO30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu faço a cada 15 dias para minha avó em Fortaleza e serve muito bem. Mas em Salvador já não consigo com tanta facilidade. E os preços iguais ao do mercado normal. Quando tem erro de falta de mercadoria ou erro, eles dao em credito na mesma hora
Salvador aqui também. Acho o James melhor para mercado. Rappi tem poucas opções de loja, e os valores do aplicativo diferem muito do que vem na NF. Quando o valor da compra aumenta, eles sempre repassam o sobrecusto, mas se o valor da compra sair a menor por falta de algum item, você só consegue o reembolso se reclamar.
Nao experimentei o James ainda. Os prazos de mercados pelo Rappi em Salvador tb nao gosto. Em Fortaleza ja fiz as 19hrs, compra grande de 50 itens e entregarem no mesmo dia
Cashback pra usar em novas compras
Cashback
É terrível os erros da Rappi. Eles erram muito! Mas sempre que precisei, eles resolveram. Só é bastante desagradável ficar acionando suporte toda hora, parece que você precisa vencer pelo cansaço.
Eles ganham nos que nao prestam atenção. Mas sempre fui atendido. Mas os erros de cobranças sao constantes sim
Você falou tudo. Eles ganham em quem não presta atenção.. rsrsrs
Olha, estou citando a última situação que vivi com eles, tiveram outras que não foram resolvidas, como por exemplo eu ter feito um pedido de 220 reais em julho e não ter todos os itens (novidade) e no fim o pedido ficou em 92, até hoje não recebi o reembolso da diferença, já abri ticket e tudo mais.