Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

( 30% cashback = R$1610,00) - Smart TV LED 55" Samsung UN55RU7450GXZD R$ 2299

( 30% cashback = R$1610,00) - Smart TV LED 55" Samsung UN55RU7450GXZD R$ 2299
Expirado
39 Comentários
cashback pra usar só no carrefour é furada
kakar0t0dez 2019

Comprei essa TV semana passada que inclusive postei aqui, pra quem assim como eu precisa comprar algumas outras coisa para dentro de casa, esse cash vai valer muito a pena...Essa TV ta saindo de graça praticamente.
mapleovskiO terror da alfândegadez 2019

Acredito q cashback é sim sempre vantagem, porem nesse caso eu tenho medo é deles aumentaram o preço dos produtos quando disponibilizarem o resgate, já que a validade é bem pequena.
marcomenegondez 2019

Mas tu não tem q comprar algo que custe o dobro do seu cashback ? Vc vai ter q gastar mais ainda dpois, diferente do AME q tu pode pegar algo direto no valor
kakar0t0dez 2019

Ue! e eu não sei disso? Não tem que comprar com AME... Ame e uma coisa Carrefour e outra... Do mesmo jeito que eu gasto meu Ame eu vou gastar meu Cash Carrefour.. Como falei pra mim vai valer muito a pena, tem que ver se vale pra vc... Já que eu preciso comprar um mesa de 6 lugares e um armário. Se pra vc nao vale paciência...
kakar0t0dez 2019

Gastar mais? Seu e preciso de algo mais caro que no caso é uma mesa e um armário que vai se comparar com o valor do cash mais o dobro... como eu vou gastar mais?

Pagou qt? Estou em dúvida se compro uma de led ou pago um pouco mais e compro qled
Esse preço e essa TV vale a pena?
Atenção pra esse cashback aí galera, vejam bem as regras

"O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido.
Por exemplo:
Para a compra efetivada no valor de R$ 1.000 (mil reais) será gerado um voucher no valor de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Sendo assim, para utilizar todo o valor do seu do cashback, você precisa fazer uma compra no valor do dobro de seu voucher, neste caso R$ 600 (seiscentos reais).
Se você receber um voucher de R$ 300 (trezentos reais), deverá utilizá-lo em uma nova compra igual ou superior a R$ 600 (seiscentos reais) para que o valor máximo de desconto seja efetivado."

Na rede B2W (Submarino Americanas, Shoptime) pode comprar usando só cashback e não expira dentro de 1 mês.

Informação muito útil essa de que pode ser usado o cashback na rede b2w, eu não tinha me atentado para isso. Valeu
edson97dez 2019

ele nao ta afirmando que da pra usar, está dando o contra-ponto da b2w
glaucomsdez 2019

Você entendeu errado.

A pessoa acima comparou o do Carrefour com o AME.

Um não pode usar no outro!
_phCampeão das promosdez 2019

Ótima citação
tunnerdez 2019

maciel.goncalves:

Informação muito útil essa de que pode ser usado o cashback na rede b2w, eu não tinha me atentado para isso. Valeu

Não foi isso que ele quis dizer... Ele comparou o cashback dado pela b2w com esse cashback do Carrefour.
O cashback do Carrefour NAO pode ser usado na b2w. Me corrijam se eu estiver falando besteira.

é verdade. Que pena.
fabricio_bobdez 2019
Também acho
glaucomsdez 2019
[shortcode id="665971"/]
Vale por um mês inteiro... não tem como sustentar um site assim sem vendedor nada por 30 dias
glaucomsdez 2019
Minha última compra foi 1709 pela LG LM73 de 50”, com Cash de 342.

Dia 20/12 estavam aceitando pagamento de boletos com cashback até 300. Emiti dois boletos e joguei o saldo pro nubank...

Logo, meu cashback virou DINHEIRO!
glaucomsdez 2019
Ame é sem comparação
kakar0t0dez 2019
Gente pelo amor de Deus... parem de comparar com a B2W... É questão de uso... se vc não for conseguir ter o dobro pra usar... logo pra vc nao vale a pena... Entendam que pra algumas pessoas esse csh vale a pena.

Com certeza é uma ótimo cashback, a porcentagem é maior que muitos que existem no mercado atualmente, só citei porque mesmo estando nos termos, algumas pessoas poderiam não ler e depois vir reclamar que o cashback não funciona, sendo que funciona normalmente, só existem uma regras simples
glaucomsdez 2019

Comprei 4 pneus.

Cashback de 210 no Carrefour.

Se não tiver mais nada, compro mais 2 pneus
Essa promoção ainda não acabou meu Deus? O desconto real é de 18,75% e não 30
helder_melodez 2019

18,75%?

Poise.. Você compra 1000 reais e recebe um vale de 300.

Pra usar o vale, tem que fazer uma compra de 600.

Voce recebe no final das contas 1600 reais em produtos com desconto de 300 reais, pagando 1300.

300 reais é um desconto de 18,75% para o valor de 1600 reais.
kakar0t0dez 2019

O máximo não é 1000 reais para, foi só um exemplo... Logo não é 18,75%

Matemática não é seu forte...

Imaginando o pior cenário você tem razão...

Mas nada impede o Carrefour de dar um novo cashback em janeiro, ou existir um cupom de desconto que abaixe o valor de compra do segundo produto..
kakar0t0dez 2019

Interpretação tbm não é o seu?

Entenda... São 2 compras, obrigatórias. A segunda tem que ser o dobro do valor do cashback, no mínimo...

O máximo de desconto que a pessoa consegue é sim 18,75% para as duas compras.

Infelizmente eu não sei como explicar melhor. Mas o máximo é literalmente 18,75%.
É impossível através dessa promoção ter um desconto maior que esse
kakar0t0dez 2019

Sim... eu entendi o que vc quis dizer... Que de qualquer forma eu acrescentando no final o dobro para completar minha próxima compra.. Seria essa porcentagem de desconto... De qualquer forma vale a pena ao meu ver...
diegomonciudez 2019
Foda ver esse promoção pq eu paguei 2k na 55RU7100 com 400 de cashback (1600), bate até um "arrependimento" já que essa é um modelo melhor. Mas esse cashback do Carrefour é complicado demais!
jr_pbdez 2019

eu to p pegar um iphone xr e na dúvida como funciona esse cashback carrefour. boletei aqui já mas n aparece nada de cashback. n sei o q faço.
jr_pbdez 2019
como funciona o cashback do Carrefour?alguém poderia me ajudar no assunto. sou acostumado c ame mas no carrefour estou comprando um produto no boleto(já boletei),e n aparece nada referindo os 30% de cashback que estão prometendo...
liguei para o 0800 e me garantiram q tem o cashback,mas ainda estou em dúvida se pago ou n o boleto que vence amanhã...
Qual diferença dessa para a 7100?
Será que dá para usar o cashback em alimentos?
prazo de entrega do carrefour esta um Lixo! comprei uma tv dia 05/12 com o prazo de entrega ate dia 20/12. venceu o prazo me jogaram para depois do natal, prazo foi pro dia 27/12. entrei em contato e eles nao podem fazer nada, disse que ja esta com a transportadora e nao tem o que fazer. se tiverem com pressa pra receber tomem cuidado.
vanderg30jan 2020
[shortcode id="680153"/]
Validade? O cashback deles expira?
Ordenar por

Descrição da promoção

Smart TV LED 55" Samsung UN55RU7450GXZD Ultra HD/4k HDMI, USB e Wi-fi Prata

30% de cashback*

*Cash Back
Regras para todo site com 30% de Cashback

Realize compras entre 08h de 22/12/2019 até 08h de 26/12/2019 acima de R$ 300 (trezentos reais) em todas as categorias do site Carrefour.com.br e receba 30% (trinta por cento) do valor gasto para utilizar em suas próximas compras em nosso site em janeiro de 2020. A efetivação do cashback se dará através de voucher enviado por e-mail a partir de 30/12/2019 e deverá ser usado entre os dias 02/01/2020 e 31/01/2020.

O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido.
Por exemplo:
Para a compra efetivada no valor de R$ 1.000 (mil reais) será gerado um voucher no valor de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Sendo assim, para utilizar todo o valor do seu do cashback, você precisa fazer uma compra no valor do dobro de seu voucher, neste caso R$ 600 (seiscentos reais).
Se você receber um voucher de R$ 300 (trezentos reais), deverá utilizá-lo em uma nova compra igual ou superior a R$ 600 (seiscentos reais) para que o valor máximo de desconto seja efetivado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.