( 30% cashback = R$1610,00) - Smart TV LED 55" Samsung UN55RU7450GXZD R$ 2299
Expirado
Vendido por Carrefour
R$2.299
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei essa TV semana passada que inclusive postei aqui, pra quem assim como eu precisa comprar algumas outras coisa para dentro de casa, esse cash vai valer muito a pena...Essa TV ta saindo de graça praticamente.
Acredito q cashback é sim sempre vantagem, porem nesse caso eu tenho medo é deles aumentaram o preço dos produtos quando disponibilizarem o resgate, já que a validade é bem pequena.
Mas tu não tem q comprar algo que custe o dobro do seu cashback ? Vc vai ter q gastar mais ainda dpois, diferente do AME q tu pode pegar algo direto no valor
Ue! e eu não sei disso? Não tem que comprar com AME... Ame e uma coisa Carrefour e outra... Do mesmo jeito que eu gasto meu Ame eu vou gastar meu Cash Carrefour.. Como falei pra mim vai valer muito a pena, tem que ver se vale pra vc... Já que eu preciso comprar um mesa de 6 lugares e um armário. Se pra vc nao vale paciência...
Gastar mais? Seu e preciso de algo mais caro que no caso é uma mesa e um armário que vai se comparar com o valor do cash mais o dobro... como eu vou gastar mais?
Pagou qt? Estou em dúvida se compro uma de led ou pago um pouco mais e compro qled
"O desconto poderá representar, no máximo, 50% do valor de seu novo pedido.
Por exemplo:
Para a compra efetivada no valor de R$ 1.000 (mil reais) será gerado um voucher no valor de R$ 300 (trezentos reais) de cash back. Sendo assim, para utilizar todo o valor do seu do cashback, você precisa fazer uma compra no valor do dobro de seu voucher, neste caso R$ 600 (seiscentos reais).
Se você receber um voucher de R$ 300 (trezentos reais), deverá utilizá-lo em uma nova compra igual ou superior a R$ 600 (seiscentos reais) para que o valor máximo de desconto seja efetivado."
Na rede B2W (Submarino Americanas, Shoptime) pode comprar usando só cashback e não expira dentro de 1 mês.
Informação muito útil essa de que pode ser usado o cashback na rede b2w, eu não tinha me atentado para isso. Valeu
ele nao ta afirmando que da pra usar, está dando o contra-ponto da b2w
Você entendeu errado.
A pessoa acima comparou o do Carrefour com o AME.
Um não pode usar no outro!
Ótima citação
maciel.goncalves:
Informação muito útil essa de que pode ser usado o cashback na rede b2w, eu não tinha me atentado para isso. Valeu
Não foi isso que ele quis dizer... Ele comparou o cashback dado pela b2w com esse cashback do Carrefour.
O cashback do Carrefour NAO pode ser usado na b2w. Me corrijam se eu estiver falando besteira.
é verdade. Que pena.
Vale por um mês inteiro... não tem como sustentar um site assim sem vendedor nada por 30 dias
Dia 20/12 estavam aceitando pagamento de boletos com cashback até 300. Emiti dois boletos e joguei o saldo pro nubank...
Logo, meu cashback virou DINHEIRO!
Com certeza é uma ótimo cashback, a porcentagem é maior que muitos que existem no mercado atualmente, só citei porque mesmo estando nos termos, algumas pessoas poderiam não ler e depois vir reclamar que o cashback não funciona, sendo que funciona normalmente, só existem uma regras simples
Comprei 4 pneus.
Cashback de 210 no Carrefour.
Se não tiver mais nada, compro mais 2 pneus
18,75%?
Poise.. Você compra 1000 reais e recebe um vale de 300.
Pra usar o vale, tem que fazer uma compra de 600.
Voce recebe no final das contas 1600 reais em produtos com desconto de 300 reais, pagando 1300.
300 reais é um desconto de 18,75% para o valor de 1600 reais.
O máximo não é 1000 reais para, foi só um exemplo... Logo não é 18,75%
Matemática não é seu forte...
Imaginando o pior cenário você tem razão...
Mas nada impede o Carrefour de dar um novo cashback em janeiro, ou existir um cupom de desconto que abaixe o valor de compra do segundo produto..
Interpretação tbm não é o seu?
Entenda... São 2 compras, obrigatórias. A segunda tem que ser o dobro do valor do cashback, no mínimo...
O máximo de desconto que a pessoa consegue é sim 18,75% para as duas compras.
Infelizmente eu não sei como explicar melhor. Mas o máximo é literalmente 18,75%.
É impossível através dessa promoção ter um desconto maior que esse
Sim... eu entendi o que vc quis dizer... Que de qualquer forma eu acrescentando no final o dobro para completar minha próxima compra.. Seria essa porcentagem de desconto... De qualquer forma vale a pena ao meu ver...
eu to p pegar um iphone xr e na dúvida como funciona esse cashback carrefour. boletei aqui já mas n aparece nada de cashback. n sei o q faço.
liguei para o 0800 e me garantiram q tem o cashback,mas ainda estou em dúvida se pago ou n o boleto que vence amanhã...
Validade? O cashback deles expira?