[30% cashback] Barra de Chocolate Diamante Negro Ao Leite Lacta 90g - 1 Unidade | R$2
Expirado
Vendido por Americanas
R$2,00
2157°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra mim também tem frete pra pegar na loja, se for ver lá embaixo.
Mas tenta clicar nessa primeira opção de pagar e receber hoje ou retirar na loja hoje. Mas fica tranquilo que pode retirar até 5 dias corridos após a liberação de retirada.
Clicando nessa opção ele me obriga a colocar no carrinho 6 itens, pra dar pelo menos 20 reais de pedido. Mas pelo menos me deixa retirar na loja com frete grátis e com 30% de cashback com AME
Verifique se você está selecionando a opção da americanas ou de uma loja parceira. Pode estar aí o valor alto do frete.
É na Americanas mesmo. Retirada na loja. O frete de entrega era mais de 30 reais. :/
Parece que não chega mesmo. É 2,44 o mínimo
Coloque o mínimo de r$20 e conte com o cashback Ame. Vai dar uns r$2,49 por unidade
valor final é R$ 2,44. O Pelando que arredonda.
Tem outros chocolates tbm
Era isso que eu tava procurando. Mais variedades da promoção.
"Obrigado, amigo. Você é um amigo" kkk
Não tô conseguindo acessar o link, pelo app não é o mesmo valor
Pelo site eu consegui
Stonks
Compra e pega um dia que for próximo, dá nada não
Tenho quantos dias pra ir lá buscar?
Nunca paguei no site e fui kkk
7 dias corridos
Saiu pela metade do preço 2,44!
Sorte sua kkkk o meu eles cancelam só quando acaba a promoção/cupom, quase sempre assim kkk
Cada vez ficando menor e mais caras
Sou velho se te contar que as barras no início eram de 200g?
Saudades das barras de 200g ;(
Não esqueçamos do marketing, compre 100g e leve 150g. Que está cada vez mais presentes em alguns produtos que estão ficando igual ao que você falou.
algumas é R$20, exemplo uma loja em Santo amaro(ZS - SP)
Show... para Salvador tá dando 50, deixa pra lá.. kk
comprei 5 de um, so olha o print que postei acima!.
você ganhou cash back de todos ?
sim, comprei 12 barras e deu total de 12,60 de cashback
ganhou cash back de todos ?
aqui ainda está, clickando no "pegue ou receba hoje" e na cesta mostrar os R$ 1,04 de cashback/ por Unidade.
acabei de ver e aqui esta normal, tente em outro navegador ou outro dispositivo
Funcionou só no navegador, obrigada pela promo (y)
testei aqui em uma compra de 27 reais e deu "O cupom NOVO10 não é válido para esta compra. Confira as regras" em
Meu deu certo comprei 9 barras por 21 reais porque o mínimo pra retirar é 20 e ainda peguei 6 e pouco de cashback, de certo é só pra novos usuários.
Essa loja é marketplace, pra vc comprar pela promoção nas lojas Americanas é só clicar em: "pegar ou receber hoje"!
Cancelaram meu pedido hoje (mad) (mad) (mad)
Tem que click no pegue e retire para o preço do anúncio