Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30 caixas de capsula = dolce gusto mini me gratis

30 caixas de capsula = dolce gusto mini me gratis
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

rodrigoribasmai 2020
Cada caixa vem com quantas cápsulas?
Também ia postar essa promoção, mas vi o anúncio dela no Facebook e tinha muitos comentários negativos reclamando da demora de entrega e de vir faltando a máquina, além de outros problemas no site. Eram muitos mesmo (mais de 300 comentários ) . Se essa promocao aparecer num site de verdade (B2W , Amazon, viavarejo, carrefour) compensa muito.
lukapuzinatomai 2020
Pra mim, funcionou bem comprar pelo próprio site, chegou em 4 dias e veio tudo corretamente.
Costumo comprar no site da dolce mesmo e nunca tive problemas.
myrandamai 2020
Sempre teve essa "promoção "
myrandamai 2020
Alias não vou desmerecer pq eu ja comprei dela a anos atras, maravilhosa. Veio tanta capsula q tomavamos o tempo todo kkkk
vanessahk93mai 2020
Boa promoção. Para quem consome bastante café, melhor custo beneficio a Dolce Gusto. Até que tem boa variedade de bebidas... Aqui em Campinas, sempre tem promoção das capsulas no mercado, onde cada uma sai em média R$1,15.
annempmai 2020
Depois que escolhi as 30 caixas fui pra área de pagamento e adivinhem, $113 de frete, desanimei
thiagovskymai 2020
Só tem Mini Me branca?
danieldamicomai 2020

Parece que sim, deve ser o modelo que tem menos saída no estoque.
Ordenar por

Descrição da promoção

***cada caixa sai por R$22,99

Termos e Condições

Combo com Máquina Grátis: Oferta válida exclusivamente para a compra no site Nescafé Dolce Gusto, do dia 13/01/2019 até durarem os estoques; Promoção válida exclusivamente na compra das seguintes combinações: “30 caixas de sabores aleatórios = Mini Me “. O consumidor deve obrigatoriamente escolher entre as cores e/ou voltagem da máquina após a seleção de caixas e a máquina será bonificada automaticamente na cesta de compras, desde que respeitadas as condições acima e conforme disponibilidade; Os sabores Starbucks, Caffè Matinal (30 cápsulas) e Duo Matinal não fazem parte dessa promoção, não contando, portanto, para a bonificação da máquina; Promoção não é válida para pagamento com ponto ou frete; As máquinas contempladas no combo não são elegíveis para troca por outras cores e modelos; Após a confirmação do pagamento e/ou recebimento dos produtos, não é permitida a troca dos sabores participantes dessa promoção; Promoção não acumulativa com outras promoções do site; Parcelamento em 10x: parcela mínima de R$50.

Combo de Bebidas: A oferta é válida exclusivamente para compras no site Nescafé® Dolce Gusto do dia 18/06/2019 até durarem os estoques. O desconto nos combos de bebidas é aplicado automaticamente na cesta de compras. Os combos de bebidas não podem ser pagos com pontos, assim como não acumulam pontos. Após a confirmação do pagamento e/ou recebimento dos produtos, não é permitida a troca dos sabores participantes dessa promoção; A promoção não é acumulativa com outras promoções do site. O parcelamento pode ser feito em até 10x: parcela mínima de R$ 50

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.