30 cápsulas grátis de Moccato
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
753°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Nespresso! :) Peguei a minha, valeu @diegocs <3
Não cabe na Nespresso tradicional, essa mais barata. Só as tops. Tem umas fotos no site de todas as cafeteiras compatíveis. São cápsulas bem pequenas, tentei encaixar na minha e acabou vazando.
Time Pelando
Realmente as cápsulas são apenas para a linha Nespresso. Essa linha foto da foto chama Dolce Gusto que tem chás tambem!
PQ?
Fran, lá é para colocar outro plano. Quando aparecer que você precisa pagar 60 reais é só ir pra minha conta. Que verá o pedido ja efetuado de apenas R$5,00 :)
\o/\o/\o/
Time Pelando
Precisa da Nespresso :)
Assim que clica no link :) apareceu pra vc?
estava precisando de Capsulas... O meu frete deu 5 reais..
Ele aparece um total de 60 mesmo, mais quando finaliza aparece um desconto de 55..
Mtu bom, valeu pela dica \o/
Temos que estar atentos a impactos no nosso meio ambiente, pois nem sempre o mais barato é "o mais barato"...
Time Pelando
Time Pelando
Que bom. AS minhas estão marcadas para chegar amanha! Já cancelei antes de chegar! =)
Até estornaram o valor que paguei do frete <3
Time Pelando
uau! Ficou de graça de graça entao! Mandou super bem!
esquema mais velho de enganação.
Para receber as cápsulas "grátis" tem que dar o número do cartão, e depois para cancelar essa assinatura deve ser uma briga.
Fujam
reclameaqui.com.br/indices/99155/moc...cato/
Time Pelando
É um clube de assinatura de Café, a idéia da campanha é que o usuário ganhe o primeiro mês e se gostar continua assinando...
Basicamente no primeiro mês você paga somente o Frete, e depois caso goste e queira continuar pagando é só não cancelar...
Olhando do ponto de vista do negócio, é excelente pois a marca apresenta o produto dela para potenciais consumidores, além disto a intenção dela é ter o máximo de consumidores satisfeitos com o produto e não fazer com que a marca dela fique mal falada! ;) Pode pegar com tranquilidade e se gostar continue assinando, que é uma comodidade e tanto receber suas cápsulas em casa!
Rapaz, recebi a do meu irmão aqui no meu trabalho semana passada na quinta feira e nem levou uma semana direito do pedido pra entrega.
A minha deve ter chegado dia 4 por ai. mas relaxa que ela vem e os cafés são ótimos!!!
já praticamente acabamos com 2 pacotes no escritório ahahahah
Td certinho <3 <3
Time Pelando
café na lata tambem!lata de tônica!Na verdade , é uma "tônica".
a minha também veio assim ;)
Time Pelando
Sim. Vou editar! Viajei!
E COMO O RAPAZ FALOU NO POST, DEPOIS DO PEDIDO APROVADO E UNS 2 DIAS DO ENVIO CASO NÃO QUEIRA A ASSINATURA MENSAL (POR VOLTA DE 60$) SÓ MANDAR E-MAIL E CANCELAR NESSE ENDEREÇO:
[email protected]