Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(30% AME) Sorvetes e picolés Kibon, Magnum - A partir de R$3,50

(30% AME) Sorvetes e picolés Kibon, Magnum - A partir de R$3,50
Expirado
28 Comentários
Só faltou frente grátis pra ficar melhor rsrs
star_gamingdez 2020
Como enviam picolés??
s_dez 2020

Embalagem de plástico metalizada
a_melaodez 2020
E chega só o palito em casa? (lol) (lol) (lol)
bebezaodez 2020

Não , já comprei , chega intacto .
a_melaodez 2020

Bom saber, nesse calor do inferno que tá aqui vale a pena aproveitar
igor_guerradez 2020

Ja comprei com entrega e foi top. Chega rapido, com baú de refrigeração e nao deixaram na portaria. Tive que ir la receber o produto
lucas_nobregdez 2020
Aproveitem
n.sousadez 2020
Cadê os 80% do ame? Kk
yvens.morenodez 2020
Será q direto na loja rola, ou só assim pelo site?
ava preco normal c os cashback
hiutsdez 2020
Sorvete de 1,5l ou 2l Kibon difícil um que seja bom (viram a rima?)

Mas sério, sem gosto, sem graça, compro uns de 14-16 reais que são bem melhores de marcas regionais.
sicxdez 2020

O de tablito é um dos melhores sorvetes que já tomei... Atrás apenas de b&j e haagen dazs. Ou seja, de preço mais acessível, ele é o melhor.
hiutsdez 2020

Por isso citei apenas dos tamanhos maiores, esses menores "premium" são melhores mesmo e mais caros.
fabio_nalinidez 2020
Já achei os preços base caros, +9,90 pra entregar então, inviável
denilsonr12dez 2020
Pelo q eu vi o preço tá normal
Quero 80% ou nda
rafaelprdez 2020
5984253-nJqX1.jpgOlha a descrição do produto
Achei que fosse a caixa de bombom
sacanagem
Tem cupom? O cupom de 150 de mercado funciona nesse?
geussdez 2020
Oi galera que usa o ame. Eu tenho um valor que foi de cashback. Eu posso colocar gasolina nos postos Br? E usar esse saldo de cashback? Ou so consigo comprar nas americanas?
fabio_nalinidez 2020

O saldo do Ame você pode usar nos serviços do grupo B2W que são: Americanas, Submarino e Shoptime, ou em parceiros deles que aceitam o Ame. Dá uma pesquisada pra ver se o posto em questão aceita.

Na seção de Alimentação tem um Voucher do iFood que tu consegue comprar com o Saldo. Não testei ainda porque estou sem o valor mínimo mas é outra opção interessante para "resgatar" o dinheiro
geussdez 2020

Verdade eu vi aquim valeu pela dica. E esse semana peguei mercado no iffod e nao sabia. Na proxima compra eu resgato e uso. Ifood card
joao_rjdez 2020

Sim, a maioria dos postos BR aceitam pagamento com o Ame, aí na hora de escolher a forma de pagamento vc utiliza seu saldo do Ame + cartão de crédito. Inclusive tá tendo promoção no posto BR , vc ganha 10% de cashback pagando com Ame. (Outra vantagem é que também pontua no Premmia)
Mas sempre pergunte antes se o posto aceita, pq já fui em 2 postos BR que não participavam.
fabio_nalinidez 2020

Massa, não uso muito o iFood então não sabia. Boa!
ednaldo_senadez 2020

Sim, desde que o posto receba AME, eu abasteço aqui perto de casa, uso cashback e o restante passo no cartão e recebo 10% de cashback. Veja com o posto antes se recebe AME.
geussdez 2020

Certo. Entendi. Vou ve tb esse premmia aqui o que eh.
Que droga de pedido mínimo pra retirar (annoyed)
Esperando os 80% de cashback e entrega grátis kkkkkkkkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Todos os sorvetes 2l, 1,5l Kibon.
Magnum, Cornetto também estão em promoção.

Retire grátis na loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.