(30% AME) Sorvetes e picolés Kibon, Magnum - A partir de R$3,50
Expirado
Vendido por Americanas
R$3,50
1493°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Embalagem de plástico metalizada
Não , já comprei , chega intacto .
Bom saber, nesse calor do inferno que tá aqui vale a pena aproveitar
Ja comprei com entrega e foi top. Chega rapido, com baú de refrigeração e nao deixaram na portaria. Tive que ir la receber o produto
Mas sério, sem gosto, sem graça, compro uns de 14-16 reais que são bem melhores de marcas regionais.
O de tablito é um dos melhores sorvetes que já tomei... Atrás apenas de b&j e haagen dazs. Ou seja, de preço mais acessível, ele é o melhor.
Por isso citei apenas dos tamanhos maiores, esses menores "premium" são melhores mesmo e mais caros.
Quero 80% ou nda
Achei que fosse a caixa de bombom
sacanagem
O saldo do Ame você pode usar nos serviços do grupo B2W que são: Americanas, Submarino e Shoptime, ou em parceiros deles que aceitam o Ame. Dá uma pesquisada pra ver se o posto em questão aceita.
Na seção de Alimentação tem um Voucher do iFood que tu consegue comprar com o Saldo. Não testei ainda porque estou sem o valor mínimo mas é outra opção interessante para "resgatar" o dinheiro
Verdade eu vi aquim valeu pela dica. E esse semana peguei mercado no iffod e nao sabia. Na proxima compra eu resgato e uso. Ifood card
Sim, a maioria dos postos BR aceitam pagamento com o Ame, aí na hora de escolher a forma de pagamento vc utiliza seu saldo do Ame + cartão de crédito. Inclusive tá tendo promoção no posto BR , vc ganha 10% de cashback pagando com Ame. (Outra vantagem é que também pontua no Premmia)
Mas sempre pergunte antes se o posto aceita, pq já fui em 2 postos BR que não participavam.
Massa, não uso muito o iFood então não sabia. Boa!
Sim, desde que o posto receba AME, eu abasteço aqui perto de casa, uso cashback e o restante passo no cartão e recebo 10% de cashback. Veja com o posto antes se recebe AME.
Certo. Entendi. Vou ve tb esse premmia aqui o que eh.