(30% AME) Patinete Motorizado Elétrico Dobrável Aro 8.5"
Expirado
Vendido por Americanas
R$4.300
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pq n usa gasolina?
Patinete é 100% seu usando energia free, podendo subir até elevador com ele, moto ou carro você paga pra adquirir achando q é totalmente seu ou sua, mas nos bastidores tem um comodato com os órgãos regulatórios, cartel dos postos taxado pelo governo, não faz documento pra ver! Não paga multa pra ver! Não licencia anualmente pra ver!? braZil Zil
No mercado livre tem garantia da própria Xiaomi de 1 ano igual a essa oferta?
Com esse preço você compra 2 amigão. Usa 1 e deixa a outra de reserva (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Sim pague o dobro e tenha 1 ano de garantia
Sim . Preço tá bom . Ele dá BO com 13 meses sifu.
Com o cashback fica 3000 pelo menos pra mim acho vantagem, a diferença de preço fica pequena.
Então compra 2 por 3 mil e posta aqui pra quem quiser comprar também, já que com o cashback fica 3 mil.
Esse preço que você tá falando é sem garantia de importador independente, a postagem é vendida pela própria Xiaomi com garantia de 1 ano.
Lembrando q essa "própria xiaomi" deve ser um marketplace qualquer.
Pois até onde eu sei, a xiaomi não opera no Brasil.
Apenas liberou a empresa DL, comerciar seus produtos.
Boa observação. Vou postar a notícia sobre a loja.
Exatamente!
tudocelular.com/novos-produtos/notic....html
canaltech.com.br/smartphone/xiaomi-abre-...6071/
Tem duas lojas em SP.
Não entendi.
A Xiaomi está oficialmente no Brasil.
Não relação algum com a parceria da DL.
A notícia q li em todos os canais ano passado quando disseram q a xiaomi estava de volta foi essa.
Q a xiaomi liberou a DL(grupo máquina de vendas) a comercializar seus produtos por aki.
Inclusive a nf dos produtos vendidos na loja "oficial" é emitida pela máquina de vendas.
Pelo menos foi, no lançamento oficial, em SP.
Vale mais pagar metade em um vendedor bem qualificado no ML e fazer um seguro.
Achei por 2K redondo e pode retirar pessoalmente.
manda o link?
Pelas regras não pode, amiguinho. Mas tá fácil de achar.
nem por inbox? rs
Tem q escolher o da Loja Oficial Xiaomi.
Esse da Foston é fraquinho.
O pessoal do pelando editou o link e colocaram um deles para esse outro anúncio, isso sem avisar total falta de respeito com quem contribuí aqui, já que o cashback levava o preço para 3000 que é menor que os 3299 desse outro link que ainda é sem garantia da Xiaomi.
Olá Erison, o link enviado estava muito longo, porém já foi corrigido para pegar o do marketplace anunciado. (y)
Sim. Comprei um da frozen, p minha filha, por R$120 na americanas.
"[...]Diferente da parte de homologações e distribuição para outras varejistas, a loja física não terá operações pela DL no Brasil. Ela ficará sob a responsabilidade de um empresário, cuja identidade não foi divulgada.
Já a loja online será abrigada dentro do site global da companhia. Desta maneira, está descartada – pelo menos, por enquanto – a retomada da marca MiStore no país – pela qual já contestou a tentativa de registro da Mi Store Brasil.[...]"
tudocelular.com/curiosidade/noticias....html
"A Xiaomi inaugura sua primeira MiStore nacional amanhã (1º), por enquanto com o nome de Loja Oficial Xiaomi possivelmente pelos conflitos envolvendo os direitos do nome que o TudoCelular apurou existir...istir no início do ano. E acredite, a ansiedade está tão alta que desde ontem (30) fãs já faziam fila para a estreia.[...]"