Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

30% AME EM SMARTPHONES

30% AME EM SMARTPHONES
Expirado
67 Comentários
chrystianluznov 2019
S9 128GB está saindo por R$1607, galera!
mark.smithnov 2019

comprei no proprio shoptime por 1400 com ame umas 2 semanas atrás
edsonmacedonov 2019

Esteve R$ 1367 esses dias na Americanas (ame e cc da loja).
marcusvtnov 2019

Já foi vendido pela própria Shoptime por 1.495 com cashback.
m_theusnov 2019
ZENFONE 5 R$: 699
bruno_fmnov 2019

Esse ZenFone eh bom msm? Qual o preço normal dele? E de qual celular da samsung e xaomi ele seria concorrente ?
talitalidianov 2019
Zenfone Max shot por 550$
Gente posta aí os melhores pra comprar! Tô em dúvida de qual (lol)

Te sugiro s9 plus, dos mais baratos
juliusrocknov 2019
Moto Z3 aumentaram o preço. (annoyed)

Normal, Brasil
cris_semaganov 2019

Aumentaram demais! Na promoção que você postou e eu comprei a alguns meses saiu por 1047,00 com snap, já vi por 879,00 sem snap, este custa 1377,00...
Aumentaram os preços dos aparelhos pra depois “dar” desconto
geoarranov 2019

Pois é. O S9+ estava R$ 1900 no próprio Carrefour na segunda-feira. Tem que ser muito ... pra cair numas enganações dessas.
S9 plus de 2900
Pensa que nos consumidores somos besta kkk o A50 tava de 1200 agora tá 1500 o s10e tava de 2200 agora tá de 3 mil kkkkk
juan.murtanov 2019

se ja tava 1500. e tu comprar por 1200 e ainda ter 360 pra comprar outra coisa não é promoção ?
severoalemaonov 2019
Isso já é o começo do Black fraude. Kkkkk
humblebearnov 2019

Começou a Black fraude jajajaja

O pior é que sempre tem alguém que nao conhece muito que compra, por isso eles continuam fazendo isso. Brasileiro é preguiçoso, prefere pagar caro do que pesquisar preço.

Verdade, eu sempre acompanho os preços antes do Black fraude pra não pagar caro em algo que já estave mais barato, e outra nem todo mundo usa o Ame ou quer dinheiro guardado nele, tipo comprar um celular q tava 1200 sem essa promoção sem ame e hoje tá 1500 recebendo os 300, tipo sobrecarregando o cartão o bolso e ainda deixar retido os 300 reais.
mtr.mortynov 2019

Pior é a parte do cashback, se fosse desconto direto msm tendo aumentado alguns celulares valeriam a pena, só que pensar que vai gastar o valor total para depois voltar é inviável, a não ser se estivesse no valor normal afinal 30% é ótimo, mas sempre usam o "jeitinho" famoso pega trouxa...

Verdade.
amigoamigonov 2019
30 % de cash back
kevna.mendesnov 2019
Aaaahhhhhhh
Vou ter que deixar passar, fiz um monte de depósitos e vou esperar os retornos.
Vamos na fé.
Cupomzinho ia cair como uma luva nessa brincadeira
Sou novo aqui

Como faz tem que entrar pelo app ame ?
oscar_filhonov 2019

Olá, baixa o APP AME, faz o cadastro juntamente com CARTÃO e depois que vc comprar no site vai aparecer a opção se vc já tem AME é só clicar que o APP já abre....

Ok então tenho.que add meu cartão de crédito no app.ame primeiro?
p1stolanov 2019

isso

Problema é que tenho que fazer o.cartao.da Shoptime e outras lojas parceiras .só tenho cartões de banco normal
m._leonov 2019

Mano, te aconselho a procurar algum tutorial na internet, só pra não ter erro. (y)
Algum cupom funcionando??
Zenfone 5 saindo a 700 , peguei dois !!
carlosh0nov 2019

Tem o link? Não to encontrando
carlosh0nov 2019

Contando o cashback. Achei que era o preço
Peguei zenfone 5 por 999,00 com 300,00 de cashback, ainda 3% do mel.
12x sem juros pelo AME.
Fokiu Black trouxa.
samuelppnov 2019
Filhos da mãe. Custava 1.110 reais ha 2 meses. Agora o mesmo está 1.500... Black fraude total. Sei do preço porque eu comprei um pro meu pai e esperei um preço na BF. E fica nessa roubalheira

Espero que não venda nenhum celular.
E esse treco de cashback da na mesma. Afinal vc pagou por isso. Diferença que o dinheiro fica lá guardado.
Alguém viu algum que está compensando? Não consegui aplicar o cupom. É 30%off o cupom gente?
m._leonov 2019

É 30% de cash back no AME, não precisa de cupom.
Juan. Murta comprei um A50 a 15 dias atrás de 1200 em uma vez no cartão e agora com essa promoção tá de 1500 (lol) (lol) (lol)
juan.murtanov 2019

Ai nesse caso valeu demais. To falando no caso que ja tava 1500 e agora ta 1500 com 360 de volta xD
victorrabeloO sabe tudonov 2019

1500 com 30% de cashback fica 1.050 amigo
droydznov 2019
Afinal, o cashback do AME eu posso resgatar sacar depois?
wesley_mottanov 2019

Nao, só com compras na loja.
samuelppnov 2019
Comprei há 2 meses na Kabum por 1.139 pro meu pai. Agora estão aumentando gradativamente pra dar desconto.

Eita Black fraude. O que está valendo a pena por enquanto são as TVs que vejo com bons preços
lehonnov 2019
Tudo por 30% do dobro

Vc quis dizer 70%, já que o preço final pf = p * (1-0,3)
danieledcnov 2019
Tem algum cupom ?
Tem algum da Xiaomi?
remeurernov 2019

Não
m._leonov 2019
Pelo jeito, só o Zenfone 5 de 64gb que tá realmente valendo a pena.
Ou alguém encontrou algum outro bom também?
Já aumentaram R$ 100 no Zenfone 5. Que safadeza (annoyed)
hugohiroshinov 2019

A Jessika comprou 2 ZenFone nessa promoção.
joaocampistanov 2019

Eita. Mas foi sem bola de sorvete?

Olha só a exposição do coleguinha!! (excited)
Moto G7 play de 900.....kkkkkkkk
Palhaçada !

Comprei 2 a 400 reais cada a 2 meses.
Já acabou os 30%
eduardo_dudunov 2019
Tem certeza que o link vai pra loja..? N vi nenhum com 30%.
Pelo que vi os 30% valem apenas para os aparelhos vendidos e entregues pelo Carrefour! Então procure pelos que tem essa opção ;)
vandao_ujvlnov 2019
Acabou? Todos que eu vi estão com 2% de cashback somente.
TUDO PELA METADE DO DOBRO (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Já era i cash back
mtr.mortynov 2019
Aposto que se forem no próprio Carrefour vai estar na mesma faixa de preço ou até menos ( tendo em vista que pela internet sai mais em conta). O one zoom que estava na faixa de 1500 está 2 mil menos 30% 1400 (annoyed) ... Msm assim vlw a intenção de quem postou alguns conseguiram desconto favoráveis no ZenFone.
Ordenar por

Descrição da promoção

.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.