30% AME EM SMARTPHONES
Expirado
Vendido por Shoptime
30% OFF
1060°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
comprei no proprio shoptime por 1400 com ame umas 2 semanas atrás
Esteve R$ 1367 esses dias na Americanas (ame e cc da loja).
Já foi vendido pela própria Shoptime por 1.495 com cashback.
Esse ZenFone eh bom msm? Qual o preço normal dele? E de qual celular da samsung e xaomi ele seria concorrente ?
Te sugiro s9 plus, dos mais baratos
Normal, Brasil
Aumentaram demais! Na promoção que você postou e eu comprei a alguns meses saiu por 1047,00 com snap, já vi por 879,00 sem snap, este custa 1377,00...
Pois é. O S9+ estava R$ 1900 no próprio Carrefour na segunda-feira. Tem que ser muito ... pra cair numas enganações dessas.
se ja tava 1500. e tu comprar por 1200 e ainda ter 360 pra comprar outra coisa não é promoção ?
Começou a Black fraude jajajaja
O pior é que sempre tem alguém que nao conhece muito que compra, por isso eles continuam fazendo isso. Brasileiro é preguiçoso, prefere pagar caro do que pesquisar preço.
Verdade, eu sempre acompanho os preços antes do Black fraude pra não pagar caro em algo que já estave mais barato, e outra nem todo mundo usa o Ame ou quer dinheiro guardado nele, tipo comprar um celular q tava 1200 sem essa promoção sem ame e hoje tá 1500 recebendo os 300, tipo sobrecarregando o cartão o bolso e ainda deixar retido os 300 reais.
Pior é a parte do cashback, se fosse desconto direto msm tendo aumentado alguns celulares valeriam a pena, só que pensar que vai gastar o valor total para depois voltar é inviável, a não ser se estivesse no valor normal afinal 30% é ótimo, mas sempre usam o "jeitinho" famoso pega trouxa...
Verdade.
Vou ter que deixar passar, fiz um monte de depósitos e vou esperar os retornos.
Vamos na fé.
Como faz tem que entrar pelo app ame ?
Olá, baixa o APP AME, faz o cadastro juntamente com CARTÃO e depois que vc comprar no site vai aparecer a opção se vc já tem AME é só clicar que o APP já abre....
Ok então tenho.que add meu cartão de crédito no app.ame primeiro?
isso
Problema é que tenho que fazer o.cartao.da Shoptime e outras lojas parceiras .só tenho cartões de banco normal
Mano, te aconselho a procurar algum tutorial na internet, só pra não ter erro. (y)
Tem o link? Não to encontrando
shoptime.com.br/produto/133766966/sm...25266
Contando o cashback. Achei que era o preço
12x sem juros pelo AME.
Fokiu Black trouxa.
Espero que não venda nenhum celular.
E esse treco de cashback da na mesma. Afinal vc pagou por isso. Diferença que o dinheiro fica lá guardado.
É 30% de cash back no AME, não precisa de cupom.
Ai nesse caso valeu demais. To falando no caso que ja tava 1500 e agora ta 1500 com 360 de volta xD
1500 com 30% de cashback fica 1.050 amigo
Nao, só com compras na loja.
Eita Black fraude. O que está valendo a pena por enquanto são as TVs que vejo com bons preços
Vc quis dizer 70%, já que o preço final pf = p * (1-0,3)
Não
Ou alguém encontrou algum outro bom também?
A Jessika comprou 2 ZenFone nessa promoção.
Eita. Mas foi sem bola de sorvete?
Olha só a exposição do coleguinha!! (excited)
Palhaçada !
Comprei 2 a 400 reais cada a 2 meses.