Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30,96] [3un]Oleo de milho 900ml Liza

[30,96] [3un]Oleo de milho 900ml Liza
Expirado
15 Comentários

Tá meio caro, aqui no mercado pelo menos eu costumo pagar 7-8

calangopdajan 2022

@Paulo_Liberato‌ esse é o de milho. Ao menos por aqui está por volta de R$15.

@vanessa.almeidanovais‌ não só de milho, frita batata, frango, carne, o que precisar kkkkkkk

1

@Paulo_Liberato‌ kkkk, dormiu e não viu diferença kkkk

4
pechincheirajan 2022

@Paulo_Liberato‌ nesse preço nem o de soja aqui na minha cidade está...

2
comentadorjan 2022

tá difícil americanas! Comprei no americanas mercado, cancelou por indisponibilidade (assim como 99% das compras) e agora não fazem o estorno alegando que eu tenho que entrar em contato com o Mercado! Não tô correndo o risco mais!

2

@Comentador‌ Tbm cancelaram a minha compra, alegando q não tinha estoque, só q continua no site pra comprar

1

@AjudanteDePapaiNoel‌ aqui TB, duas compras e o valor fica preso lá, pra estornarem depois de um mês!

alvaro_luizjan 2022

@Comentador‌ se fez a compra tem que cumprir a oferta ou dar produto similar superior. Quem não reclama não ganha.

Mesmo com cupom fica 10 cada 🤡

calangopdajan 2022

@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email‌ de milho.. ao menos por aqui 15. Mas acho q é aqui na cidade o problema então...

alexsfk7jan 2022

Vixe, faz tanto tempo que não uso óleo em casa que nem sabia que isso tava custando 10 pila..

calangopdajan 2022

@Alexsfk7‌ de milho mais de 15 aqui na cidade...

1
economizatorMinha casa, minha promojan 2022

O preço mais barato que aparece no Google é 13,10. Então pra quem usa Óleo de Milho tá ótimo!!

Tão esfriando sem prestar atenção...

11
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprando 3 unidades, cada um sai a 10,32 com o cupom. Aqui tem disponível na loja da cidade, então para retirada não há frete.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.