[30,96] [3un]Oleo de milho 900ml Liza
Expirado
Vendido por Americanas
R$10,32
-342°
PRESENTE
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Comprando 3 unidades, cada um sai a 10,32 com o cupom. Aqui tem disponível na loja da cidade, então para retirada não há frete.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá meio caro, aqui no mercado pelo menos eu costumo pagar 7-8
@Paulo_Liberato de milho ?
@Paulo_Liberato esse é o de milho. Ao menos por aqui está por volta de R$15.
@vanessa.almeidanovais não só de milho, frita batata, frango, carne, o que precisar kkkkkkk
@Paulo_Liberato kkkk, dormiu e não viu diferença kkkk
@Paulo_Liberato nesse preço nem o de soja aqui na minha cidade está...
tá difícil americanas! Comprei no americanas mercado, cancelou por indisponibilidade (assim como 99% das compras) e agora não fazem o estorno alegando que eu tenho que entrar em contato com o Mercado! Não tô correndo o risco mais!
@Comentador Tbm cancelaram a minha compra, alegando q não tinha estoque, só q continua no site pra comprar
@AjudanteDePapaiNoel aqui TB, duas compras e o valor fica preso lá, pra estornarem depois de um mês!
@Comentador se fez a compra tem que cumprir a oferta ou dar produto similar superior. Quem não reclama não ganha.
Mesmo com cupom fica 10 cada 🤡
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email de milho.. ao menos por aqui 15. Mas acho q é aqui na cidade o problema então...
Vixe, faz tanto tempo que não uso óleo em casa que nem sabia que isso tava custando 10 pila..
@Alexsfk7 de milho mais de 15 aqui na cidade...
O preço mais barato que aparece no Google é 13,10. Então pra quem usa Óleo de Milho tá ótimo!!
Tão esfriando sem prestar atenção...