Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(30/09) Sub de 15cm vira 30cm - Frango Cream Cheese - Subway
Expirado
Vendido por Subway
Grátis
5508°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não tem como saber quais unidades vão participar, normalmente uma que já participou vai estar nesse mês também.
Como funciona... Vou direto no Subway?
Não é pra todo mundo
Será que ela só vai ser valida amanhã?
Bom que você pode colocar o recheio que quiser, sempre vai ter o mesmo gosto.
Compre um de 30 leva um de 15, aí sim
15 cm vira 30 cm na sua mão
Eu gosto do italiano branco de 30cm
Não tem pra SC 😞
A 5ª série reinando aqui kkk
Aguardando chegar o moderador bunda mole apagar os coments justificando como troll ou fora do tema, pq na cabeça dele n somos humanos mas robôs pragmáticos q n faz piada.
Não vale a pena, esse é um quase 30 reais o de 15
Na última que fui pra ganhar o de 30cm tinha que comprar um refrigerante que era o dobro do preço junto. O brasileiro vive sendo enganado..
Aqui tem 30, 15 indo e 15 voltando
Esse papo de não divulgarem as lojas participantes é uma piada. Em Brasília deve ter uns 10 Subways e nenhum participa
Minas Gerais não tem promoção
Subway Thundercats
Nem todas paritcipam. Tem.quw olhar, na minhabcidadw twm 6 mas semprw so 2 participam, vira uma fila do cao.
Apagaram meu comentário, tava demorando kkkkkkkk. Comportamento troll é my eggs
Promoção pra todos, é só ir no estabelecimento
Infelizmente onde eu moro eles não entregam.
Vai vir um pão maior e mais molho, mas não necessariamente vai ter o dobro de recheio.
Res promoção tem todo mês no penúltimo dia só mês.. e só ir na loja e comprar... Você não pode escolher k recheio o recheio e pre selecionado pelo restaurante.
Se pegarmos ao pé da letra, pagamos por um de 15cm e devoramos o de 30cm, totalizando 45cm
Algum lugar de são Paulo? Qnto custa um lanche de 15cm?
Isso e fake gente.
Fui no Subway do shopping e eles falaram q não e obrigatório participar da promoção pq o Subway e franquia ou seja se o dono quiser.Mysterious meat com cream cheese.
Olhem no instagram da franquia de sua cidade, geralmente eles postam lá se vão aderir a promoção.
funciona para delivery?
Faz tempo que eu não vou na Subway. Entrei agora no iFood para ver o preço do lanche - para mais tarde, talvez, eu ir comprar esse lanche da promo ae, e o de 15cm tá custando 33 fucking reais mesmo? Meu Deus...
Não tem pro Rio
com esse link deu certo subway.com/pt-BR/MenuNutrition/Menu/...30-09
Deus me livre e guarde.
onde eu olho a lista dos estabelecimentos que estão participando..?
Disponível em Lavras-MG
Não tem para minha região
Acabei de pegar aqui no shopping. 22 reais 30 cm.
Eu sei que não é um preço incrível, mas eu tava com vontade de comer isso faz tempo kkkkGratiluz
Funcionou em POA. Loja física
Maior mentira.. poderia deixar claro uma maneira de pesquisar os locais participantes..fui em 2 subway em shoppings diferentes na minha cidade.. segundo eles.. as lojas não são obrigadas a seguir as promoções do site..😵💫
Fui aqui do lado de casa no sub, e não aceitaram essa promo.
Será que vem com barata de brinde dentro do lanche? E muita alface e tomate podre também, claro
pedi pelo iFood!
Valeu. Fiquei sabendo por aqui e acabei de pegar a promoção no Subway da minha cidade. Saiu por 20,50.
se pedir pelo ifood em um estabelecimento que tenha a promoção, será que eles mandam?
PT
PT

Tem no ifood, pela metade do dobroPoderia ter no site os restaurantes participantes da promoção, em Bauru-sp nenhum participa
Onde já se viu alimento online