[30/07] Subway | Leve o Dobro - Compre 15cm, Leve 30cm
Expirado
Vendido por Subway
Grátis
4008°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sei que vai muito de gosto, mas pra mim o melhor de todos é esse frango defumado com cream cheese, disputadíssimo com o BMT. então pra mim tá valendo a promo!
mas tem razão, o subway em dobro das antigas era muito melhor.
Aqui ainda tem a promoção cliente fidelidade, a cada 3 pedidos você ganha um cupom de 20 talkeys hehehe
Como sempre que dá pego os cupons de 10 reais por 0,99, fica fácil farmar cupons a cada 3 pedidos kkk
Poxa! Cê mora em bairro privilegiado, então. Sortudo
O que é BMT?
Significa que o cara adora um enorme e saboroso carnudo de 30cm (cheeky)
É o nome do sanduíche, vai salame, peperoni e presunto
kkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai
(cheeky)
5° serie nunca morre ksksksk
Normalmente não
Cada loja segue suas promoções, aqui tem duas uma sempre tem a promoção do em dobro por 24 reais, que são 30cm o bom que vc escolhe entre frango e outras duas lá.
Mas a outra loja não tem nenhum item promocional.
Tah massa, e gostoso!
Kakakakakakakaa
Eu já comi dois de 30cm.
Ainda vou levar mais 30cm pra viagem, e comer em casa..
Não sei de onde tiram que está absurdamente caro.
Sobre os lanches normais, sempre foram, do msm jeito que um BigMac fora da promoção tbm é mais de 20 reais sozinho.
Varia o preço de cada estado, acho que aqui em GUARULHOS-SP deve ser uns 13$ou 15$ mais tem estado e municípios mais baratos ou mais caro ..
peguei 4 de 15cm. 9,50 cada um.
vlw
Me falaram que ia ser um grandão de 30cm, parece que tá meio frio ai mano (lol)
Bah nao botaram a promo no ubereats aqui na area, mancada
Eu pedi a promoção, colocaram dois de 30 cm e cobraram esse valor no final, entendi foi é nada.
O correto pelo anúncio seria você pagar UM de 15 e GANHAR um de 30 cm. Aí sairia a 19-20 reais
Cuidado pra não serem tapeados tbm, pq tô amargurada. Kkkkk
Gosto de subway mas pra uma "promoção" tá bem cara.
Tô aqui comendo com certo desgosto pq deu 38 reais. Gente compra uma pizza sei lá, 40 contos em dois sanduíches.
Gosto de subway mas pra uma "promoção" tá bem cara.
Estranho, estava 24,70 o de 30cm...
Acho que vc foi ludibriada por quem te atendeu