Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30/03] Subway - Dia 30 - Sub de 15cm vira 30cm - Frango Cream Cheese

[30/03] Subway - Dia 30 - Sub de 15cm vira 30cm - Frango Cream Cheese
Expirado
24 Comentários

eles fazem isso todo dia 30 né?

augusto.lovemar 2022

@bernard.ferreira‌ cuidado pra nao se deslocar achando que na franqueada que vc vai ta rolando pois pode nao está !

3

@bernard.ferreira‌ mas não são todas as lojas que aderem a promoção e nem eles.botam a lista de lojas que não aderiu, como faz o BK.

Na última promoção que teve eu fui em dias aqui perto de casa e nenhuma tinha aderido

Massa

queria que outra coisa virasse 30 cm :(

7
andreyrrb_mar 2022

@guilhrme‌ Eita! 🙃😅

vagner_amaromar 2022

@guilhrme‌ 😳😳😳😳

@guilhrme‌ ATÉ O TALO, NÉ GULOSO?

1
lusc4smar 2022

@guilhrme‌ se fosse 15 já tava bom.

23 conto dá pra comer galeto liberado. Subway não vale a pena há muito tempo, mesmo nessas pseudo-promoções

7

@GarçaDasPromoções3523‌ e o frango deles é soja com aroma de frango já foi feito até teste de DNA que comprovou que de frango N tem nada 🤣

4
eric.mansurmar 2022

@MichelDalmoro‌ eita, serio?

@eric.mansur‌ serissimo saiu num jornal na época, exame.com/ciencia/analise-de-dna-indica-...ango/

1
eric.mansurmar 2022

@MichelDalmoro‌ interessante! Muito obrigado pelo conhecimento!

com esse preço ai tu come 2 whooper no bk sem promoção

6
leyafonsecamar 2022

@bernard.ferreira‌ poxa! Disse tudo, eu amo! Pena que o Whopper furioso não vende fora do combo

leyafonsecamar 2022

@bernard.ferreira‌ evsempre pego com desconto no Mercado Pago 😅

lourojosemar 2022

@LeyaFonseca‌ antes da pra usar no mc donalds, burger king... agora oferecem 8 reais de desconto por mes com um uso único. e se responder aquela pesquisa de satisfacao da pra comprar o combo por 14 reais

ricardolf13mar 2022

@bernard.ferreira‌ Burguer King? Sério? Se for pra comer hambúrguer, preciso um podrão da esquina que esses sanduíches horrendos de bk ou mcdonalds.

@ricardolf13‌ hummm resvalou no horrendo, será que precisa de var?

kurama_bmtsmar 2022

Já foi bom mas perdeu à essência do bom e barato. Não vai demorar muito pra sair do Brasil.

8

Ainda existe Subway ?? Aqui na minha cidade, só tem reclamação do péssimo atendimento e gerência deles.

2
guilherme2mar 2022

@anderson_caceres‌ Não só existe, como é a maior franquia de fastfood do mundo e terceira do Brasil.

1

@anderson_caceres‌ aqui tinha bastante lojas, o ápice foi lá pra 2015 . A maioria fechou

1
Ordenar por

Descrição da promoção

OFERTA POR TEMPO LIMITADO

Válida somente no dia 30/03/2022 nos restaurantes participantes. Consulte o restaurante antes da compra. Sujeita a disponibilidade. Válido apenas para o Sub de Frango Defumado com Cream Cheese (sabor Defumado) de 30 cm, que sairá pelo mesmo valor do Sub de 15 cm do mesmo sabor. Dobro de sabor e ingredientes extras serão cobrados à parte. Limite de cinco promoções por compra. Sem permissão de substituições. Não cumulativa com outras ofertas. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulte subway.com.

Estimei o valor a partir do catálogo de preços da minha cidade no Ifood.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.