[30/03] Subway - Dia 30 - Sub de 15cm vira 30cm - Frango Cream Cheese
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
OFERTA POR TEMPO LIMITADO
Válida somente no dia 30/03/2022 nos restaurantes participantes. Consulte o restaurante antes da compra. Sujeita a disponibilidade. Válido apenas para o Sub de Frango Defumado com Cream Cheese (sabor Defumado) de 30 cm, que sairá pelo mesmo valor do Sub de 15 cm do mesmo sabor. Dobro de sabor e ingredientes extras serão cobrados à parte. Limite de cinco promoções por compra. Sem permissão de substituições. Não cumulativa com outras ofertas. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulte subway.com.
Estimei o valor a partir do catálogo de preços da minha cidade no Ifood.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eles fazem isso todo dia 30 né?
@bernard.ferreira cuidado pra nao se deslocar achando que na franqueada que vc vai ta rolando pois pode nao está !
@bernard.ferreira mas não são todas as lojas que aderem a promoção e nem eles.botam a lista de lojas que não aderiu, como faz o BK.
Na última promoção que teve eu fui em dias aqui perto de casa e nenhuma tinha aderido
Massa
queria que outra coisa virasse 30 cm :(
@guilhrme Eita! 🙃😅
@guilhrme 😳😳😳😳
@guilhrme ATÉ O TALO, NÉ GULOSO?
@guilhrme se fosse 15 já tava bom.
23 conto dá pra comer galeto liberado. Subway não vale a pena há muito tempo, mesmo nessas pseudo-promoções
@GarçaDasPromoções3523 e o frango deles é soja com aroma de frango já foi feito até teste de DNA que comprovou que de frango N tem nada 🤣
@MichelDalmoro eita, serio?
@eric.mansur serissimo saiu num jornal na época, exame.com/ciencia/analise-de-dna-indica-...ango/
@MichelDalmoro interessante! Muito obrigado pelo conhecimento!
com esse preço ai tu come 2 whooper no bk sem promoção
@bernard.ferreira poxa! Disse tudo, eu amo! Pena que o Whopper furioso não vende fora do combo
@bernard.ferreira evsempre pego com desconto no Mercado Pago 😅
@LeyaFonseca antes da pra usar no mc donalds, burger king... agora oferecem 8 reais de desconto por mes com um uso único. e se responder aquela pesquisa de satisfacao da pra comprar o combo por 14 reais
@bernard.ferreira Burguer King? Sério? Se for pra comer hambúrguer, preciso um podrão da esquina que esses sanduíches horrendos de bk ou mcdonalds.
@ricardolf13 hummm resvalou no horrendo, será que precisa de var?
Já foi bom mas perdeu à essência do bom e barato. Não vai demorar muito pra sair do Brasil.
Ainda existe Subway ?? Aqui na minha cidade, só tem reclamação do péssimo atendimento e gerência deles.
@anderson_caceres Não só existe, como é a maior franquia de fastfood do mundo e terceira do Brasil.
@anderson_caceres aqui tinha bastante lojas, o ápice foi lá pra 2015 . A maioria fechou