[30/03] Subway - Dia 30 - Sub de 15cm vira 30cm - Frango Cream Cheese
As melhores, classificadas pela comunidade.
OFERTA POR TEMPO LIMITADO
Válida somente no dia 30/03/2022 nos restaurantes participantes. Consulte o restaurante antes da compra. Sujeita a disponibilidade. Válido apenas para o Sub de Frango Defumado com Cream Cheese (sabor Defumado) de 30 cm, que sairá pelo mesmo valor do Sub de 15 cm do mesmo sabor. Dobro de sabor e ingredientes extras serão cobrados à parte. Limite de cinco promoções por compra. Sem permissão de substituições. Não cumulativa com outras ofertas. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulte subway.com.
Estimei o valor a partir do catálogo de preços da minha cidade no Ifood.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eles fazem isso todo dia 30 né?
@bernard.ferreira cuidado pra nao se deslocar achando que na franqueada que vc vai ta rolando pois pode nao está !
@bernard.ferreira mas não são todas as lojas que aderem a promoção e nem eles.botam a lista de lojas que não aderiu, como faz o BK.
Na última promoção que teve eu fui em dias aqui perto de casa e nenhuma tinha aderido
Massa
queria que outra coisa virasse 30 cm :(
@guilhrme Eita! 🙃😅
@guilhrme 😳😳😳😳
@guilhrme ATÉ O TALO, NÉ GULOSO?
@guilhrme se fosse 15 já tava bom.
23 conto dá pra comer galeto liberado. Subway não vale a pena há muito tempo, mesmo nessas pseudo-promoções
@GarçaDasPromoções3523 e o frango deles é soja com aroma de frango já foi feito até teste de DNA que comprovou que de frango N tem nada 🤣
@MichelDalmoro eita, serio?
@eric.mansur serissimo saiu num jornal na época, exame.com/ciencia/analise-de-dna-indica-...ango/
@MichelDalmoro interessante! Muito obrigado pelo conhecimento!
com esse preço ai tu come 2 whooper no bk sem promoção
@bernard.ferreira poxa! Disse tudo, eu amo! Pena que o Whopper furioso não vende fora do combo
@bernard.ferreira evsempre pego com desconto no Mercado Pago 😅
@LeyaFonseca antes da pra usar no mc donalds, burger king... agora oferecem 8 reais de desconto por mes com um uso único. e se responder aquela pesquisa de satisfacao da pra comprar o combo por 14 reais
@bernard.ferreira Burguer King? Sério? Se for pra comer hambúrguer, preciso um podrão da esquina que esses sanduíches horrendos de bk ou mcdonalds.
@ricardolf13 hummm resvalou no horrendo, será que precisa de var?
Já foi bom mas perdeu à essência do bom e barato. Não vai demorar muito pra sair do Brasil.
Ainda existe Subway ?? Aqui na minha cidade, só tem reclamação do péssimo atendimento e gerência deles.
@anderson_caceres Não só existe, como é a maior franquia de fastfood do mundo e terceira do Brasil.
@anderson_caceres aqui tinha bastante lojas, o ápice foi lá pra 2015 . A maioria fechou