Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(30/01) Compre um Sub Frango Cream Cheese de 15cm e ganhe +15cm - Subway

(30/01) Compre um Sub Frango Cream Cheese de 15cm e ganhe +15cm - Subway
Expirado
77 Comentários
wantechshopjan 2023

Pensei que o lanche seria de graça

22
augussttoGênio techjan 2023

Pessoal me sigam aí pra ajudar❤️

Fala pra alguém que você quer dividir um lanche de 30cm, aí você compra o de 15 com a parte dela e fica com a outra de graça. #stonks

174

Elevou a um nível inatingível a promoção.

40
sandrinhojan 2023

Imagem do comentário

25

Obg pela dica.

2
sergio_gomesjan 2023

Amigo, vamos lá, você compra primeiro e depois eu compro outro tá, fechou?

1
fcarvalho09jan 2023

Faça isso com duas pessoas e terá um de 30cm de graça kkkkk

8
flavio_wolffjan 2023

Se eu comer um no almoço, vai continuar sendo um lanche?

3
gato_tristejan 2023

O cara é o mestre do Capitalismo!

hassan.ljan 2023

Sim, pode almoçar logo depois sem culpa

maurosousafjan 2023

O cúmulo da mesquinharia!

1
54

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1
hououninjan 2023

Mais uma daquelas promoções deles confusas e com pouca informação? Q é basicamente uma aposta de tu ter de ir no subway descobrir se o q vc foi ta participando ou nao?

19
borgin1jan 2023

Sim, e torcer pra não ter gente, as vezes a fila tá kilometrica

1
douglassousajan 2023

Todo dia 30 tem exatamente a mesma promoção. Quem não aprendeu e não sabe qual unidade participa e bem devagar viu

1
sandrinhojan 2023

Delivery também vale? só loja física? mais uma promo deles que não tem nada explicando kkkk

4

Válida somente no dia 30/01/2023. Sujeito a disponibilidade. O Sub Frango Defumado com Cream Cheese (frango sabor Defumado) Footlong (30cm) sairá pelo mesmo valor do Sub de 15 cm do mesmo sabor. Dobro de sabor e ingredientes extras serão cobrados a parte. Limite de cinco promoções por compra. Sem permissão de substituições. Não cumulativa com outras ofertas e não é válida para Delivery e Subs Prensados.

2
duraojan 2023

Comprei 2x lanches na loja física dessa rede... Eles vão perguntando oq incluir, vc vai aceitando, no final o lanche custa o preço de um celtinha. 😂🤣

18
kjhota123jan 2023

Ué..., deve ser porque você escolheu os adicionais junto ao seu sanduíche, porque você só paga pelo tamanho e o que vai dentro (se quer frango defumado, frango empanado, vegetariano...), sem os adicionais você paga um preço só que tá no cardápio.

Mas mesmo sem os adicionais (naquele vidro do balcão fala se alguma coisa é adicional ou não, mais o preço de cada um deles) você ainda sim escolhe o pão, se quer salada, se quer pimenta, se quer azeite, e até três molhos diferentes

6

Marinheiro de primeira viagem. Kkkkk eu acho bem confuso mesmo esse sistema de preço do subway. N pode sair montando de qualquer jeito n. Tem q olhar no painel de preços, escolher um lá e não pedir adicional nenhum. No máximo um ou outro. No começo eu achei que era igual spoleto, que vc escolhe um número X de ingredientes e o preço fica igual independente do q escolhe. No Subway, cada coisa tem um preço diferente.

1
duraojan 2023

É um sistema, a própria forma de atendimento, é feita pra te esfolar no preço final... Pra mim, essa rede (no BR) é para lavagem de dinheiro, pois TODAS que vejo por aí ou estão com pouquíssimos consumidores ou várias vezes vi totalmente vazias.

wwalljan 2023

Comprei um pão de 30cm e receba 3 pedacinhos de frango.

Nunca mais. Nem com promoção dessas.

2
duraojan 2023

A rede é a maior engana trouxa que já vi...

1

não estou conseguindo acessar a promoção

1
sorjan 2023

hoje é dia de não ir em subway pq terá muita fila

Tem nada, subway parece americanas só tem moscas

1

Sempre que tento comprar, a loja diz que não participa da promoção

3

será que as unidades do ifood ai ter? quem já participou aí nas ultimas vezes, teve no app?

caco_vinijan 2023

Até onde eu sei sempre são nas unidades físicas (e poucas)

cacicaojan 2023

A maioria não….

Algumas em específico participam e colocam na descrição ( e comum não divulgarem essa promoção nas lojas, só chegando e pedindo)

ton_mellojan 2023

Oba, 30 cm dentro de mim 😍

4
l34ndr0jan 2023

Manoo

vagnerrjan 2023

Lá ele kkkkk

Podia ter a lista dos participantes, se eu for até o subway e não tiver nada, vai ser uma puta perda de tempo

2
charopetajan 2023

Todo dia 30 tem essa promo faz meses, e ainda tem gente que reclama, quando eu lembro sempre passo a noite pra comprar a janta do dia 30

1
kami_n7mjan 2023

Mas tem uai, tá no site com endereço certinho das lojas participantes, só ir e checar se a próxima de vocês está dentro da promo! Aqui em Goiânia basicamente todas estão.

charopetajan 2023

????? que viagem, ta respondendo o que exatamente para mim???? vc entendeu o que eu disse?

kami_n7mjan 2023

Top!

Gente, deu certo, tava vazio e acho que a maioria dos Subways participam. Sai a R$10,50 cada.

1
9

Os três da minha região administrativa não participa, já não preciso perder tempo. Obrigado

2
gato_tristejan 2023

Obrigado, pra variar nenhuma franquia em Fortaleza participa.

1
tex86jan 2023

O que não é novidade, kkkkkk, aqui o incomum é alguma promoção ser válida

1
kjhota123jan 2023

Acho que essa lista tá incompleta, fui num Subway participante e pedi um de "frango com cream cheese" para mim, e outro para minha mãe,

Procurei, e procurei e NÃO ACHEI NADA desse Subway que acabamos de sair nessa lista aí.

pedro_renatojan 2023

Subway largo do Machado RJ não participa

ghav95jan 2023

Alguém sabe me dizer o preço de um lanche desse daí? Só por curiosidade. Faz tanto tempo que não consumo que eu não sei mais

Última vez que comprei foi 22

immunejan 2023

Quem aguenta 30cm?!

1
jusimsoueujan 2023

Isso daí era tão barato fui no shopping e quase cai p trás com o preço.

fsilvjan 2023
2
shurupelbajan 2023

Gente é o dia do 30, literalmente todo dia 30 tem isso

allysonsousajan 2023

CE mais uma vez, o excluído de tudo!!

1
tex86jan 2023

Concordo, aqui realmente é uma região à parte.

1
kjhota123jan 2023

Pode ser que tenha aí,

Na minha cidade tinha um Subway participante e não consegui achar ele na lista de forma alguma, mas era participante mesmo assim, pegamos dois de 30cm, pelo preço de dois de 15cm.

1
tazzzjan 2023

basicamente é o dono/gerente da franquia que opta ou não por aderir a promoção... Isso uma funcionária me explicando, Logo sabemos que baseado em custo o cliente sempre se lasca pq gerente nao quer "perder" produto...

1
trickszjan 2023

Na minha cidade nem fazem propaganda, e se você for lá e não falar da promoção nem te oferecem kk

cicer0jan 2023

Obrigado família

2
jose.sivajan 2023

qual o valor desse Sub Frango Cream Cheese de 15cm?

1
kjhota123jan 2023

Aqui no litoral de SP foi uns 21 Reais (+ outro pedaço 15 cm, totalizando em 30cm, claro)

1
cicer0jan 2023

21,5 de 15cm e 38,5 de 30cm

1
1
1
victor_gk2jan 2023

O site do subway brasil é pior que amador. Lebra a vibe daqueles sites de jogos online de 2005

1
sambarilovejan 2023

Da pra comprar mais de 1 na mesma compra?

1
tazzzjan 2023

aqui na cidade até mesmo as que participam da promoção usam uma desculpa de "acabou ingrediente", ai vc entra no ifood na mesma loja e tem lá disponível...

eduardo2020jan 2023

OS FOMINHAS TRAVARAM O SITE, KKKKKKK

fulviodiasjan 2023

No site deles não tem essa promo pra bahia

vinicius...jan 2023

por Quanto vcs pagaram ?

1
jose.sivajan 2023

comprei aqui pela tarde, foi R$21,00

jose.sivajan 2023

Subway tá realmente caro viu. Basicamente saiu por R$10,50 cada.

Sendo que isso já seria praticamente o preço de um BigMac ou Whopper (só o sanduíche).

E receba 15cm

"Lá ele"

1
rickmtjan 2023

Fui numa unidade e passei vergonha e raiva... O atendente disse que a loja não participava

1

15cm já satisfaz é o que minha namorada diz sempre

Ordenar por

Descrição da promoção

Não tem como saber quais unidades vão participar, normalmente uma que já participou vai estar nesse mês também.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.