Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(30/01) Compre um Sub Frango Cream Cheese de 15cm e ganhe +15cm - Subway
Expirado
Vendido por Subway
Grátis
5892°
Não tem como saber quais unidades vão participar, normalmente uma que já participou vai estar nesse mês também.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pensei que o lanche seria de graça
Mais uma daquelas promoções deles confusas e com pouca informação? Q é basicamente uma aposta de tu ter de ir no subway descobrir se o q vc foi ta participando ou nao?
Delivery também vale? só loja física? mais uma promo deles que não tem nada explicando kkkk
Comprei 2x lanches na loja física dessa rede... Eles vão perguntando oq incluir, vc vai aceitando, no final o lanche custa o preço de um celtinha. 😂🤣
Comprei um pão de 30cm e receba 3 pedacinhos de frango.
Nunca mais. Nem com promoção dessas.não estou conseguindo acessar a promoção
hoje é dia de não ir em subway pq terá muita fila
Sempre que tento comprar, a loja diz que não participa da promoção
será que as unidades do ifood ai ter? quem já participou aí nas ultimas vezes, teve no app?
Oba, 30 cm dentro de mim 😍
Podia ter a lista dos participantes, se eu for até o subway e não tiver nada, vai ser uma puta perda de tempo
Todo dia 30 tem essa promo faz meses, e ainda tem gente que reclama, quando eu lembro sempre passo a noite pra comprar a janta do dia 30
Top!
Gente, deu certo, tava vazio e acho que a maioria dos Subways participam. Sai a R$10,50 cada.
Subwa_Adesão Dia 30 jan23.xlsx (cmssubwa...m.br) Lista dos participantes
Subway largo do Machado RJ não participa
Alguém sabe me dizer o preço de um lanche desse daí? Só por curiosidade. Faz tanto tempo que não consumo que eu não sei mais
Quem aguenta 30cm?!
Isso daí era tão barato fui no shopping e quase cai p trás com o preço.
Restaurantes participantes: cmssubway.com.br/promocao/docs/Subwa...o.pdf
Gente é o dia do 30, literalmente todo dia 30 tem isso
CE mais uma vez, o excluído de tudo!!
Na minha cidade nem fazem propaganda, e se você for lá e não falar da promoção nem te oferecem kk

Obrigado famíliaRestaurantes participantes: Subwa_Adesão Dia 30 jan23.xlsx (...lsx (cmssubway.com.br)
O site do subway brasil é pior que amador. Lebra a vibe daqueles sites de jogos online de 2005
Da pra comprar mais de 1 na mesma compra?
aqui na cidade até mesmo as que participam da promoção usam uma desculpa de "acabou ingrediente", ai vc entra no ifood na mesma loja e tem lá disponível...
OS FOMINHAS TRAVARAM O SITE, KKKKKKK
No site deles não tem essa promo pra bahia
por Quanto vcs pagaram ?
comprei aqui pela tarde, foi R$21,00
Subway tá realmente caro viu. Basicamente saiu por R$10,50 cada.
Sendo que isso já seria praticamente o preço de um BigMac ou Whopper (só o sanduíche).
E receba 15cm
"Lá ele"Fui numa unidade e passei vergonha e raiva... O atendente disse que a loja não participava
15cm já satisfaz é o que minha namorada diz sempre