Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[30/01/2021] Promoção Subway Compre um subway de 15 cm e leve um subway de 30 cm

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[30/01/2021] Promoção Subway Compre um subway de 15 cm e leve um subway de 30 cm
Expirado
35 Comentários
Esse é bom demais.
E quanto custa o de 15?
@felippesanfelippesanjan 2021
Pra deixar claro. Você compra dois de 15cm, o segundo lanche vem com 30cm
@joka_jtfjoka_jtfjan 2021
aonde que ver as lojas participantes???
Eu curto, mas é meio caro, nem enche a barriga já acabou. Como 2 de 30 fácil kkkkk
@emerson379emerson379jan 2021
As promoções anteriores, compre um e leve outro igual é mais vantajosa.
Aqui tá 19,90 2 de 15 frango frango empanado ou churrasco e mais uma coca sem açúcar. De 350
@eduardasousaeduardasousajan 2021
Como eu faço pra ver se essa promoção é válida pro Subway da minha cidade ? No site a imagem da promoção não é clicável
@rsnchs1rsnchs1jan 2021
Um lanche desse 30 cm é bastante coisa... Eu como razoável e as vezes eu como um de 15 cm e já está bom... Eu não acredito que uma pessoa que come normal precisa mandar dois pra ficar satisfeito
Vale pra delivery?
@leandroiddleandroiddjan 2021
Aonde que eu vejo os restaurantes participantes???
@pedrofgamapedrofgamajan 2021
Os restaurantes da cidade nunca participam
Onde vejo as participantes?
@doga_ondoga_onCampeão das promosjan 2021
Quanto custa esse sanduíche?
@carlscarlsjan 2021
será se já ta 50 conto um desses de 15cm ? sdds quando subway prestava (antigamente)

fui ler e é só a promoção de "compre 1 e leve 2", com nome novo e chamativo pra pegar trouxa ... achei q era compre 1 de 15cm e leve (mais) 1 de 30cm ...
6264343-wyhZn.jpgtem no subway do uber eats (y)
@diegonishidiegonishijan 2021
Esse link não abre, não carrega de jeito nenhum. Tentei no google entrar no site do subway e tb não carrega.
E tentei no ifood também, lá não tem essa promoção não.
Eu comprei hoje, achei que ia ganhar um de 15 e um de 30, mas era só o de 30. Achei dúbio.
Fui em dois subway hoje, um disse que não tinha essa promoção, na outra disse que a promovam tinha sido cancelada.
Ordenar por

Descrição da promoção

Válida somente no dia 30/01/2021 nos restaurantes participantes. Consulte o restaurante antes da compra. Sujeito a disponibilidade. Válido apenas para o sub de Frango Defumado com Cream Cheese (sabor defumado) de 30 cm que sairá pelo mesmo valor do sub de 15 cm do mesmo sabor. Dobro de sabor e ingredientes extras serão cobrados a parte. Limite de cinco promoções por compra. Sem permissão de substituições. Não cumulativa com outras ofertas e não válida para delivery. Para mais informações, tabela nutricional e alergênica, consulta https://www.subway.com/pt-BR/MenuNutrition/Nutrition. Imagens meramente ilustrativas.
Subway® é uma marca comercial registrada de Subway IP LLC. ©2021 Subway IP LLC.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?