[30/01/2021] Promoção Subway Compre um subway de 15 cm e leve um subway de 30 cm
Expirado
Vendido por Subway
Grátis
1437°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Depende dos ingredientes, cerca de $20
Aqui no RJ custa por volta de 18...
Bebê monstro!
O loco bixo a fome é braba
Não vou julgar se já fiz isso haahah
Mas um lanche de 30 equivale mais ou menos a um lanche do McDonald's bem servido.
Cara como 4 whooper facil, do MC gosto do Big tasty, aí consigo comer dois (embarrassed) .... Mas sei lá, acho por ser lanches mais simples e leve que os do MC acaba deixando mais fome kkkkkk
É sim Man, gosto muito de comer, sorte a minha que para a vida de sedentário que tenho e o tanto que como, não ser tão gordo kkkkkkkk, se fosse outra pessoa tava bem com uns 170kg kkkkkkkk
Rapaz, bate forte o menino.
Eu sou meio baixo e bem magro. Uma vez estava comendo um de 30 no shopping e um casal do meu lado ficou se cutucando e deu pra ouvir o cochicho.
Amor do céu, o menino vai comer sozinho aquele lanche.
Orra, é bom demais, mas 2x30 ainda não desce.
Credo, deve comer mais que frieira de pé! Kkkk Tmj! Hahaha em tempo, amo o Tasty
Então vc aguenta 60cm fácil?
Na churrascaria, já senta do lado da porta da cozinha e mata a picanha na saída então (lol)
Acho que vc precisa se informar no proprio restaurante pq o franquiado não e obrigado a aceitar essa promo.
Não
sim , Uber eats já ta atualizado, no ifood não apareceu para mim
Parece que o subway na minha cidade só está cadastrada no iFood. ;/
fui ler e é só a promoção de "compre 1 e leve 2", com nome novo e chamativo pra pegar trouxa ... achei q era compre 1 de 15cm e leve (mais) 1 de 30cm ...
E tentei no ifood também, lá não tem essa promoção não.