Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 x Galaxy A02s 32GB 4G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip 3GB RAM Câmera Tripla + Selfie 5MP (R$ 651,00 cada) R$1953

3 x Galaxy A02s 32GB 4G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip 3GB RAM Câmera Tripla + Selfie 5MP (R$ 651,00 cada) R$1953
Expirado
15 Comentários
marcos_meirajul 2021
Somente no APP
danilos15jul 2021
Tem de 740 no submarino, sei não. Americanas ainda força a comprar 3 carroças ao invés de uma. Acho que quem está atrás deve estar procurando preço de unidade
cardjul 2021
preço negativo gostei
tiu_patinhasjul 2021
Paguei 660 em 12x na Magalu. Sim foi o A02S.
Tentei aqui pelo App e o cupom não funcionou
Se eu pegar 3 a Americanas vai me pagar R$1953?
Aparece com preços parecidos no magalu '-'
andeersonruijul 2021
Melhor que essa foi a do QUERO10 que o a02 normal saiu a 551, excelente p presentear algum parente
ricco1000jul 2021

Algum parente que vc odeia né? Pq devido ao fracasso do A01 core fizeram essa aberração do A02 core sem a palavra core pra induzir o povo ao erro levando a acreditar que o A02 seria o sucessor do A01 normal.

Sucessor do A01 normal na real é o A 02s
andeersonruijul 2021

Nem sempre,as vezes um idoso q só atende e recebe é mais útil por causa da tela e a felicidade de receber um aparelho bonito n ligam pra preço
vamosdepromojul 2021
??
meiryl2jul 2021
2k dá pra pegar um s20 fe se esperar uma promoção dahora, ou até menos
vichugojul 2021
Um smartphone de entrada é bom
Dois smartphone de entrada é ruim
Três é smartphone de entrada é pior.

Kkkkkk
Acho que era esse o ditado.
quinxajul 2021
Esse cupom VALE200 da Americanas.com aplica pra quais produtos?
Wtf
Ordenar por

Descrição da promoção

Procure pelo valor de R$ 703,00 vendido pelas Pernambucas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.