Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 x Fralda Pampers Descartável Supersec XG - 22 Unid (TOTAL 66 fraldas) | R$28

3 x Fralda Pampers Descartável Supersec XG - 22 Unid (TOTAL 66 fraldas) | R$28
Expirado
15 Comentários
Valeu! Tinha comprado mais cedo 15 pacotes e o cupom não havia aplicado pra mim... Com essa sua postagem baixei o app, coloquei mais 3 pacotes no carrinho, escolhi pra retirar na loja e foi. 66 fraldas por 28 reais está um excelente preço, 42 centavos a tira.

No geral, com todos os 18 pacotes, saiu 61 centavos cada tira. Já peguei promoções melhores, mas estava precisando e para os tamanhos G e XG o preço está bom. Acho que agora fraldas só depois do meio do ano que vem lá em casa. 🙏🏻
Lembrando que: para aqueles que não conseguiram usar antes o BEBES20, basta fazer uma compra com as fraldas no preço cheio. E depois fazer outro pedido inserindo o cupom de desconto (já que para ser elegível tem que ter alguma compra na categoria bebês) ;)

Fiz aqui e deu certo. Assim consegui reduzir o preço médio de cada tira. (party)
raissasout 2020

Tem a Premium da pampers tbm. Xg 52 unidades saindo a 39.
laine.silvaout 2020

fiz a compra de 1 pacote com valor cheio de 15,99, mas ai quando voltei e coloquei mais 3 pacotes o cupom nao deu :(
joao.frotaout 2020

Comigo isso aconteceu, só liberou depois que o pagamento foi aprovado, demorou um 10 min.
laine.silvaout 2020

Fiz novamente, e deu obrigada!!!
johnvendasrjout 2020
Na hora que acabou a remessa aqui vlw demais (y) (y)
sousil21out 2020
Obrigado Deu certo....... (y)
yanlinoout 2020
fralda horrível, deveria nem ser panperns
anthonyjout 2020

Minha irmã gosta, só usa dela, daquela da galinha pintadinha que esqueci o nome da marca e a Pompom.
anthonyjout 2020
5575720.jpgObrigado pela postagem amiga (y)
ju.mirandaout 2020
Peguei! Obrigada!
Comprei 4 ontem ;( ;( ;( ;( ;( ;( 🤷
Vou tentar devolver
5577359-4Zy3D.jpg
hiroshi_ss89out 2020
Não está mais funcionando?

5578967-7WeEn.jpg
anthonyjout 2020
5579614-O7e9u.jpgObrigado mais uma vez, saiu muito barato mesmo, meu sobrinho agradece também :)
Ordenar por

Descrição da promoção

Aqui deu frete grátis retirada.

Cupom só aplica no app.
Cupom Valido para quem já tem compras na categoria baby. Desconto de R$ 20,00 a partir de R$ 40,00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.