Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 x Composto lácteo Ninho 1+ 800g R$12,65

3 x Composto lácteo Ninho 1+ 800g R$12,65
Expirado
59 Comentários
solotovdez 2020
Pensei que fosse 3 lata de leite por 13 reais (annoyed)
saburicadez 2020

Meu bem , tu sabe quanto custa esse leite? Pesquisa antes de falar (poo)
solotovdez 2020

Meu bem , eu sei quanto custa esse leite , meu comentário foi em relação a descrição , tente ser um pouquinho mais educado, que isso vai ser mais saudável que essa lata de leite ninho ;)

Eu também tinha pensado... mas dai vi que mesmo sendo cada lata ainda é bastante barato!
saburicadez 2020

Só ler a descrição. É pra isso que serve o campo abaixo do título, ou até mesmo clique no link do anúncio.
solotovdez 2020

No caso você quer ensinar como olhar uma PROMOÇÃO ? Ou quer dá uma lição de moral?

Só foi um comentário com um pouco de zoeira

Pode guardar seus discurso , não precisa fazer confusão por tão pouco kkkkkkkk
solotovdez 2020

Eu comentei com tom de zoeira, abrir rapidamente o post e deu a entender que era 3 lata por esse valor que tá post kkkkk

Mas o preço está bom, ultimamente leite virou OURO
saburicadez 2020

(lipstick)

Além de virar ouro a Nestlé mudou a fórmula de todos eles né rsrs, manteve o preço e reduziu a qualidade...
solotovdez 2020

Tá vendo como é fácil ?

E no final tudo acaba em pizza 🍕🍕🍕
saburicadez 2020

Tô com preguiça de escrever mesmo. (poo) (lipstick)
solotovdez 2020

Todo mundo tá reclamando, até os chocolates o pessoal tá falando mal

Só corrigir o título de (poo)

Sim, eu notei a maior diferença nas bolachas passatempo e barras de chocolate, mas a situação é que a concorrência também é maior atualmente, então acho que optaram fisgar o cliente pelo preço, pq querendo ou não a comparação do consumidor em relação ao preço da variedade de marcas é levada muito em consideração na hora da compra pela maior parcela da população.
joaoprofetadez 2020

Oxe, e nunca teve promoção de 3 leite desse daí por 13 não?
(poo) é sua atitude, que não sabe nem elaborar um título.
solotovdez 2020

Isso é verdade , e a maioria das marcas , estão indo pelo mesmo caminho

Eu nunca vi.
joaoprofetadez 2020

Tá bom, calourinho da internet, tá bom (y)

Na descrição está " na compra de 3 unidades e colocando o cupom carrinho10, CADA LATA sai R$ 12,65.

Experiente da internet, quando o senhor encontrar tal promoção poste aqui para a comunidade, pesquisei e não vi aqui no pelando esse ninho 1+ por valor abaixo desse.
joaoprofetadez 2020

Tá bom, calourinho amigo.
powerguido_dez 2020

Tbm pensei
diego_rossedez 2020

Que viagem é essa meu amigo kkkkkk
biancardez 2020
Peguei pra tomar com café (lol) espero que dê bom

Não, vai ser horrível o gosto, pq este é composto lácteo, é para mama de bebê, não é leite em pó normal
biancardez 2020

Agora já foi kkkk fica de aprendizado - já experimentei cada coisa em promoção (lol)
cristiane_rjdez 2020

Kkkkkkk
Eu já comprei esse leite por 30,00 reias, meu filho toma ele, o preço está excelente, só não vou comprar porque tenho 16 latas aqui ainda.
vagner_amarodez 2020
Sera que tem na drogaria sp

Na drogaria São Paulo está mais caro, mas é basicamente a mesma loja.

O preço está ótimo, comprei 45 latas dividido em 5 pedidos de 9 latas cada. 3 pedidos já chegaram aqui em casa e 2 já estão com o pagamento aprovado.

Excelente desconto nunca comprei nesse valor por isso postei aqui.
Preço excelente turminha, pode ir sem pensar hehe
debora.fdez 2020
Descrição tá errada, composto lácteo não é leite.

Exato! Povo pensa no preço e não quer ler o que está escrito bem na frente da embalagem.
solotovdez 2020

E pior que se você for questionar alguma coisa, aparece gente como esse @Wendisson_Oliver pra querer lhe dá lição de moral (popcorn) (lol)

Eu vi. Desnecessário!
Tô contigo!
#tmj
sasibonfimdez 2020
Na drogaria SP só da desconto na 3 unidade
Composto lácteo, não leite em pó!
Preço bom, eu costumo pagar 10 na lata de 400g, esse preço tá saindo 6 a lata, bom mesmo

Ainda paga barato, onde eu costumo comprar 13 reais na de 400g é "promoção"...
Ah agora que vi que é composto lacteo, deixa pra lá kkkkk
immunedez 2020
Entrega para Curitiba?!

Entra no site coloca seu cep, aqui pro RJ a entrega ficou bem em conta R$ 1,50 em 2 dias úteis.
jusmdez 2020
Aqui o frete tá altooo😔
Melhor preço visto!! Compre 6 em duas compras por 80, sendo que na Black Friday paguei 115
alan_wassedadez 2020
Obrigado, to acostumado a pagar 42 em 2 latas, ficou bem barato.
maycon_l.dez 2020
Tá muito barato, no início deste ano eu estava pagando 25 reais na lata. Hoje meu filho já não toma mais esse.
cristiane_rjdez 2020
Comprei e cancelei. Vi o comentário da colega acima. É um composto lácteo e ñ leite em pó.
Composto Lácteo não é Leite.
cristiane_rjdez 2020

Isso é uma pergunta?
Ñ, ñ é leite. E um composto
Só tem 51% de leite o restante são proteínas
Para bbs
Muito bom comprei 6 p comer com açúcar 🤪
dacruz_dez 2020
Comprei logo foi 6 kkkk
Preço bom. Porém não pode ser entregue pra o endereço
Vai bem no açaí esse ai? (:I
Agora vários e vários comentários reclamando que é composto lacteo... Quem tá falando isso sabe para qual finalidade tem esse produto? E sabem também para quem é direcionado o produto? Fica dificil você ler um monte de besteira igual sempre, acho que só comentam para ganhar as insignias... né possível...
debora.fdez 2020

Serve para enganar os consumidores. O produto não é indicado para menores de um ano e não substitui o leite materno, mas tem embalagens parecidas com as de fórmulas infantis e fórmulas de seguimento.

Fora que não é leite mesmo, como o próprio nome sugere, mas sim um composto com óleos, açúcar e aditivos! Se você como adulto quiser consumir, a vontade. Mas as marcas se valem de brechas na lei para confundir mães e pais, que pensam isso ser indicado para seus filhos.

Embora esteja escrito na embalagem que se trata de um composto lácteo, a palavra ninho remete a leite, poucos leem rótulo, muitos são enganados.
diego_rossedez 2020
Peguei! Muito barato! Eu ainda adicionei o desconto do viva saudade! Saiu por 11 e pouco cada lata vlw ai! Acho q vou comprar mais!
Comprei e cancelaram meu pedido! (mad)
Sabem se ainda está valendo?
johny.silviojan 2021
Não consigo comprar, quando entra no site.e.clico em comprar só aparece um ok e volta ao normal
Ordenar por

Descrição da promoção

Colocando 3 unidades no carrinho e acrescentando o cupom cada lata sai R$12,65 .

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.