3 x Composto lácteo Ninho 1+ 800g R$12,65
Expirado
Vendido por Drogarias Pacheco
R$13,00
576°
carrinho10
Ir para loja Drogarias Pacheco
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meu bem , tu sabe quanto custa esse leite? Pesquisa antes de falar (poo)
Meu bem , eu sei quanto custa esse leite , meu comentário foi em relação a descrição , tente ser um pouquinho mais educado, que isso vai ser mais saudável que essa lata de leite ninho ;)
Eu também tinha pensado... mas dai vi que mesmo sendo cada lata ainda é bastante barato!
Só ler a descrição. É pra isso que serve o campo abaixo do título, ou até mesmo clique no link do anúncio.
No caso você quer ensinar como olhar uma PROMOÇÃO ? Ou quer dá uma lição de moral?
Só foi um comentário com um pouco de zoeira
Pode guardar seus discurso , não precisa fazer confusão por tão pouco kkkkkkkk
Eu comentei com tom de zoeira, abrir rapidamente o post e deu a entender que era 3 lata por esse valor que tá post kkkkk
Mas o preço está bom, ultimamente leite virou OURO
(lipstick)
Além de virar ouro a Nestlé mudou a fórmula de todos eles né rsrs, manteve o preço e reduziu a qualidade...
Tá vendo como é fácil ?
E no final tudo acaba em pizza 🍕🍕🍕
Tô com preguiça de escrever mesmo. (poo) (lipstick)
Todo mundo tá reclamando, até os chocolates o pessoal tá falando mal
Só corrigir o título de (poo)
Sim, eu notei a maior diferença nas bolachas passatempo e barras de chocolate, mas a situação é que a concorrência também é maior atualmente, então acho que optaram fisgar o cliente pelo preço, pq querendo ou não a comparação do consumidor em relação ao preço da variedade de marcas é levada muito em consideração na hora da compra pela maior parcela da população.
Oxe, e nunca teve promoção de 3 leite desse daí por 13 não?
(poo) é sua atitude, que não sabe nem elaborar um título.
Isso é verdade , e a maioria das marcas , estão indo pelo mesmo caminho
Eu nunca vi.
Tá bom, calourinho da internet, tá bom (y)
Na descrição está " na compra de 3 unidades e colocando o cupom carrinho10, CADA LATA sai R$ 12,65.
Experiente da internet, quando o senhor encontrar tal promoção poste aqui para a comunidade, pesquisei e não vi aqui no pelando esse ninho 1+ por valor abaixo desse.
Tá bom, calourinho amigo.
Tbm pensei
Que viagem é essa meu amigo kkkkkk
Não, vai ser horrível o gosto, pq este é composto lácteo, é para mama de bebê, não é leite em pó normal
Agora já foi kkkk fica de aprendizado - já experimentei cada coisa em promoção (lol)
Kkkkkkk
Na drogaria São Paulo está mais caro, mas é basicamente a mesma loja.
O preço está ótimo, comprei 45 latas dividido em 5 pedidos de 9 latas cada. 3 pedidos já chegaram aqui em casa e 2 já estão com o pagamento aprovado.
Excelente desconto nunca comprei nesse valor por isso postei aqui.
Exato! Povo pensa no preço e não quer ler o que está escrito bem na frente da embalagem.
E pior que se você for questionar alguma coisa, aparece gente como esse @Wendisson_Oliver pra querer lhe dá lição de moral (popcorn) (lol)
Eu vi. Desnecessário!
Tô contigo!
#tmj
Ainda paga barato, onde eu costumo comprar 13 reais na de 400g é "promoção"...
Entra no site coloca seu cep, aqui pro RJ a entrega ficou bem em conta R$ 1,50 em 2 dias úteis.
Isso é uma pergunta?
Ñ, ñ é leite. E um composto
Só tem 51% de leite o restante são proteínas
Para bbs
Serve para enganar os consumidores. O produto não é indicado para menores de um ano e não substitui o leite materno, mas tem embalagens parecidas com as de fórmulas infantis e fórmulas de seguimento.
Fora que não é leite mesmo, como o próprio nome sugere, mas sim um composto com óleos, açúcar e aditivos! Se você como adulto quiser consumir, a vontade. Mas as marcas se valem de brechas na lei para confundir mães e pais, que pensam isso ser indicado para seus filhos.
Embora esteja escrito na embalagem que se trata de um composto lácteo, a palavra ninho remete a leite, poucos leem rótulo, muitos são enganados.