Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 x Composto lácteo Ninho 1+ 800g R$12,65
Expirado
Vendido por Drogarias Pacheco
R$13,00
576°
carrinho10
Ir para loja 59 Comentários
Pensei que fosse 3 lata de leite por 13 reais (annoyed)
Peguei pra tomar com café (lol) espero que dê bom
Eu já comprei esse leite por 30,00 reias, meu filho toma ele, o preço está excelente, só não vou comprar porque tenho 16 latas aqui ainda.
Sera que tem na drogaria sp
Preço excelente turminha, pode ir sem pensar hehe
Descrição tá errada, composto lácteo não é leite.
Na drogaria SP só da desconto na 3 unidade
Composto lácteo, não leite em pó!
Preço bom, eu costumo pagar 10 na lata de 400g, esse preço tá saindo 6 a lata, bom mesmo
Ah agora que vi que é composto lacteo, deixa pra lá kkkkk
Entrega para Curitiba?!
Aqui o frete tá altooo😔
Melhor preço visto!! Compre 6 em duas compras por 80, sendo que na Black Friday paguei 115
Obrigado, to acostumado a pagar 42 em 2 latas, ficou bem barato.
Tá muito barato, no início deste ano eu estava pagando 25 reais na lata. Hoje meu filho já não toma mais esse.
Comprei e cancelei. Vi o comentário da colega acima. É um composto lácteo e ñ leite em pó.
Composto Lácteo não é Leite.
Muito bom comprei 6 p comer com açúcar 🤪
Comprei logo foi 6 kkkk
Preço bom. Porém não pode ser entregue pra o endereço
Vai bem no açaí esse ai? (:I
Agora vários e vários comentários reclamando que é composto lacteo... Quem tá falando isso sabe para qual finalidade tem esse produto? E sabem também para quem é direcionado o produto? Fica dificil você ler um monte de besteira igual sempre, acho que só comentam para ganhar as insignias... né possível...
Peguei! Muito barato! Eu ainda adicionei o desconto do viva saudade! Saiu por 11 e pouco cada lata vlw ai! Acho q vou comprar mais!
Comprei e cancelaram meu pedido! (mad)
Sabem se ainda está valendo?
Não consigo comprar, quando entra no site.e.clico em comprar só aparece um ok e volta ao normal