3 Whisky Johnnie Walker Red Label 500ml - 3 Unidades
Expirado
Vendido por Carrefour
R$104
1605°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fazendo as contas o litro sai a 69 reais. Sai mais barato que o grande de qualquer forma.
Pena que ja acabou
Tá ativo ainda, mas tem que ver a disponibilidade pro CEP no site.
Tá ativo ainda!
indisponível. (:I
Conferi aqui de novo e continua disponível. O Carrefour não faz entrega para todos os CEPs.
As compras de mercado não estão disponíveis para todas as regiões!
"Alguns itens de Mercado não estão disponíveis para o CEP..."
"Confira se há disponibilidade para entrega no seu CEP."
Normalmente esse valor é o de 750 ml. Mas ainda que seja o de 1 litro, não é normal. Pode pesquisar à vontade que verá que o valor médio é muito maior. E a intenção da comunidade do Pelando é maximizar o máximo de pessoas beneficiadas a nível nacional, não só de promoção local.
Compensa mais se comprar uma quantidade maior. Eu comprei duas caixas (12 garrafas) de Black Label na BF, no site do Carrefour mesmo, e deu 65 de frete. Mas o valor compensou muito, além de ter parcelado em 10x sem juros.
Cuidado pro seu fígado não dá bo com tanto de álcool kkk
Hahahaha, será pro meu casamento!
E outra
750ml black
750ml red
R$ 125
Se levar em conta que o valor normal (veja bem: normal, não de promoção) de uma garrafa de Black 750 ml ser 115 reais, sim, vale.
Obs: Valores de lojas de idoneidade duvidosa que vendem em marketplaces eu nem levo em conta.
Pois é. O valor normal do black 750ml ta uns 100 reais
Talvez seja muita gente tentando ao mesmo tempo.
Como falei em outro comentário, o litro sai a 69 reais fazendo as contas. Muito barato ainda assim.
Ta bom o preço?
ótimo!
Se tiver frete então, ai nem compensa
Abraços!
1,75 L por R$ 119,90..
Segue o link
carrefour.com.br/Whisky-Johnnie-Walk...622|4
Na verdade dá "empate técnico". Tanto no post como esse do seu link o litro sairá por volta de 69 reais.
Pois bem !! Mas o garrafão fica mais bonito no bar! haha!