Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Vinhos por R$79,90

3 Vinhos por R$79,90
Expirado
11 Comentários

Comprei semana passada 3 e deu problema no caminho, provavelmente quebrou, esperando algum retorno da Amazon 😅, azar q tinha comprado um livro e provavelmente foi colocado junto pq também foi encaminhado de volta pra Amazon

2

Talvez seja coisa da transportadora. Ela está com uma, pelo menos aqui no RJ, que dá como endereço errado na entrega, fez a entrega num nome estranho (não no meu e nenhum vizinho) ou que teve erro na entrega e devolvido a Amazon. Fico mais de semana parado, pra num dia aleatório entregar. Já me aconteceu várias vezes. Uma atendente da Amazon disse que a entregadora faz.

Na vez que eu reclamei, a Amazon reenviou o meu pedido pelos Correios, e chegou rápido. Depois de mais de 1 semana chegou o meu pedido original pela entregadora. Acabei ficando com 2x o pedido e eu não precisei devolver, foi normal da Amazon.

1

Comprei um vinho na Amazon e vieram duas garrafas infantis. Me deram a solução do reembolso. Pena que eu tinha comprado em um preço bom e usando cupom. Perdi 🫠

Há pouco mais de um mês, eu comprei um desodorante de 5 reais na Amazon e me entregaram um smartphone Moto G85. Entrei em contato via chat com eles avisando do ocorrido e tentando devolver, mas eles simplesmente disseram para eu ficar com o aparelho e ainda reenviaram o desodorante.

5
irineupiresout 2024

Pesquisando rapidamente 3 vinhos achei de 20 a 25 a garrafa no ML frete gratis pra quem é Meli. Acho que essa promoção eles aumentarma preço do produto. Pesquisei vinho rose na amazon e achei o mesmo de 25 na pagina da promoção tá 32. Sei lá, muito estranho.

1

Eu só fui nos tintos mais caros e um só do branco.

Não achei mais barato em outros lugares.

Fica a dica para quem quer mais de 3.

Pode fazer várias compras de 3 em 3, que sempre fica por R$ 79,90.

Fiz 3 compras.

1

Quais???

Seguem os que peguei, não sei se ainda estão disponíveis.

Só porcaria

Muito obrigada!

1

Chegaram.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.