Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 USD de desconto nas compras acima de 20 USD

Expirado
18 Comentários
roro_jun 2020
Quarta-feira o dólar tava 4,82 e ia pegar um ssd, daí pensei: vou deixar pra pegar na promoção deles na segunda-feira (15/06) que é a promo junina. Dólar agora: U$ 5.05 PQP
rogeriorootjun 2020

estou na mesma situação...tô desde semana passada acompanhando a queda tb e aguardando a 15/06

e agora o dólar em constante aumento 😩👀
faeloliveirajun 2020

To nessa também e com o mesmo produto. Na verdade acho que todos que pretendem comprar alguma coisa lá está com essa duvida. Eu acho que dependendo do produto deve compensar os 15 reais de desconto
keedjamaicajun 2020

Se ferrou igual a mim, kkkkkk sinceramente não sei se o dólar vai baixar mais não =(

Exatamente na mesma situação esperando dia 15 para pegar um SSD... E o dólar ferrando até lá
mesma coisa hahahah
jeanrjuniorjun 2020
Aqui não funcionou, tem alguém regra específica?
5.05 É o dolar comercial. Tem que olhar o turismo e o iof. Ai eu vendo dolar a 5.85 e o pessoal reclama. Só fazer as contas
rogeriorootjun 2020
cupom INVÁLIDO
CUPOM VALE APARTIR DE 15/06....
homerrjjun 2020
Não funciona
douglassousajun 2020
Foda é que o frete tá muito caro lá!
anarjun 2020

Verdade!
Vamos pedir que o dólar retorne aos 4 reais nesta segunda.
Quase certeza que sai cupom de 7 dol segunda
edu.ntjun 2020

Tem algum site ou rede social do Ali que dá pra ver esses cupons quando são lançados?
rickmax_twojun 2020
Aqui o cupom funcionou, 16 reais de desconto.
porra comprei e esqueci do cupom
Ordenar por

Descrição da promoção

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.