Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Unidades Whey Isolado Protein Mix Profit 900g + Coqueteleira

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 Unidades Whey Isolado Protein Mix Profit 900g + Coqueteleira
Expirado
90 Comentários
@whorogeriowhorogeriofev 2022

Preço tá bom mesmo... pra fazer um estoque de leves. Realmente não é o melhor whey, mas dá pra comprar um top, e conciliar o uso com esse.

@rsnchs1rsnchs1fev 2022

Não faz mal comer um monte de soja? Porque quando eu vejo assim eu já presumo que é basicamente soja

E dissolve fácil? Eu tô com uma albumina aqui que eu não consigo terminar porque dissolve horrível

4
@doga_ondoga_onCampeão das promosfev 2022

Aqui não deu frete grátis

1
@rsfariasrsfariasfev 2022

Bem barato mesmo! Peguei uma vez por 69,90 (1 pct + 1 coqueteleira). Pena que comprei de outro semana passada, senão pegava essa promo.

2
@ednardoednardofev 2022

Já tomei. Soja pura, pra tomar esse monte de Whey é dureza kkk

10
@jv2kjv2kfev 2022

Tenho um desse parado aqui. Não sou enjoado com sabor, mas chega uma hora que esse daí não desce mais, com certeza a porcentagem maior é de proteína de soja pela textura desse produto. Concentração de albumina é bem alta também, sensação de estufado depois de tomar é quase certeza.

7

Parem de postar suplemento merda, por favor!!!

5
@johnnymkjohnnymkfev 2022

Não é Whey é um Blend, tomo a mais de dois anos, vai sem medo, melhor custo benefício, sobre gosto sou da época que só existia albumina (Saltos) sem sabor e tomava sem reclamar, você que prefere suplemento docinho não vai gostar... para os demais RECOMENDO!

55
@noturn0noturn0Jogador nº1fev 2022

Fala galera, bom dia!

Vamos conversar sobre o produto de forma tranquila, sem ofender o amigo, ok?

Comentários ofensivos não é permitido no Pelando

Abraço turma!

1

Os marombeiros ficam em choque hshshshs

1

O cara ficou nervosinho pq ofenderam o produto que ele gosta. Complicado o dialogo com esse tipo de usuario, melhor banir. Se for pra postar que seja pra ensinar os outros, pode até ser com grosseria pq tem gente que merece, mas sem faltar com a educação.

8

Farinha muito barata, vou ate baixar o valor do bolo aqui na padaria!

2
@oliveirasupoliveirasupfev 2022

Que farinha cara.

3
@zezeO sabe tudofev 2022

para proteina da soja esta caro

3

É custo benefício, com certeza não é dos melhores e é um blend, mas por esse valor tu não compra nem 900g de whey de outras marcas. Então pra quem quer cxb tá ótimo.

1

Loguei só pra avisar que isso não é whey. É proteína de SOJA. Estaria tudo certo se o sabor fosse neutro. Experimentei esse produto, sabor coco e baunilha, joguei ambos fora pois não conseguia mais tomar sem vomitar. Tem aroma de ração de vaca. Até o hipercalórico dessa marca é terrivelmente ruim. O whey 100% premium de chocolate da profit é oq eu consegui beber sem vomitar apesar de tbm ter soja, mas nao se compara a um baunilha da integral ou da max titanium.

6

Da pra gente marcar um boxe dos marombeiros do pelando, que vcs acha?

5

Só fazer a conta: isso aí é 65% de proteína e tem soja e trigo na composição (2o e 3o maiores ingredientes, que juntos podem representar mais proteína do que o que vem do leite). São proteínas de valor biológico mais baixo, então digamos que você tenha que tomar 60 g em vez de 40 g pra compensar. Tomando todo dia, vai 1,8 kg por mês, 2/3 de R$ 120, dá 80 conto por mês, que é basicamente o mesmo preço que você vai gastar com o whey da growth (100% whey, 80% proteína). Ou seja, furada...

13

Procurem na internet, muita reclamação dessa marca, eu mesmo fiz o teste não vai não heim

3

Binos?

1
@paulomanossopaulomanossofev 2022

Se for pra tomar só pra falar "tomei whey", então OK. Se for pra atingir a meta de proteínas, então nunca isso vai ser custo benefício. Vai precisar de 5 scoops pra chegar em 30g de proteína. Os laudos laboratoriais estão todos disponíveis na internet, é só pesquisar.

1
@roni.kruegerroni.kruegerfev 2022

Tomo a dois anos e recomendo. Quem reclama são os mimizentos que nem treinar direito sabem e acham que um Whey vai te deixar fortinho.

2
@mhrazormhrazorfev 2022

Bom whey mas nunca comprem o de capuccino, é uma desgraça de ruim

@eric.mansureric.mansurfev 2022

Eu tomava da profit, bom custo benefício

Peguei um de baunilha desses já uns tempos atrás e foi difícil descer, tomei na marra pra não jogar dinheiro fora kkkk é muito gosto de soja e eu só conseguia misturar no liquidificador. Depois peguei o cellucor de chocolate, esse eu gosto pra caramba, além do sabor, dissolve fácil fácil.

@pedrofsnpedrofsnfev 2022

Não tomo há dois anos e nem recomendo.

@babafev 2022

No mínimo 90% aqui não sabe porra nenhuma de suplementação.

2

Suplemento muito bom pra custo/benefício. Apesar de ser um blend, pra ganho de massa ou manter o peso compensa muito. Só uso suplemento da profit, nada contra, me serve muito bem.

Quem tiver de mimimi com gosto, toma leite com Nescau.

Cookies e Cream é o melhor disparado.

Agora, se quer o melhor whey dessa marca, vai no 100% Premium. No site da proteste ele apenas 6% menos do que informado na tabela nutricional.

3

Temos que trocar o nome desse app para "Apelando". Só vejo geral se esculachando nós comentários kkkkkkkk

7
@sodeitadosodeitadofev 2022

Peguei o meu. Obrigado! O da Growth no momento está inacessível e vi mais de 15 reviews positivos sobre esse então resolvi experimentar.

@8bits_live8bits_livefev 2022

Sugestão de uso:

Tomar uma dose acompanhada de 200g de peito de frango , kkkk

Tô zuando vou pegar, tô nem aí se é soja, leite ou bife

3

( o )( o )

@marcioloremarciolorefev 2022

E eu querendo uma creatina BBB kkk tá difícil

@marcioloremarciolorefev 2022

Creatina, sabe me dizer se a marca bodybuilder presta?

Soja pura , mas entre não tomar nada. Essa melhor opção.

Vim aqui só pela quantidade de comentários, não poderia perder essa treta kkkkkk

Mercado livre e shopee ? E cilada

proteína da soja tem o mesmo valor biologico que frango

Sobre os sabores, o único que realmente foi ruim pra mim foi o sabor de Creme de Avelã. Já provei de chocolate, morango e torta de limão. Não é dos mais saborosos, mas super vale a pena pelo preço. Ele é um pouco granuloso por conter soja, mas eu tomei por um bom tempo e vi resultados. Existem outras marcas de blend sem o uso de soja que valem a pena procurar o preço (Synthesize e Leader são bem boas e saborosas).

Tomo Whey a mais de 10 anos, não ligo pra sabor. Mas este whey é o pior sabor do Brasil, tomava de 4 scoops pra acabar logo. Em relação a qualidade, parece que é uma marca boa e nova que tem investido bem, fizeram diversas ações na academia que eu frequento. Lembrando que a opinião de sabor, foi minha e de todos que eu conheço que tomaram. Mas em relação a preço, está barato.

1

o cupom não funcionou aqui :(

O cupom não funcionou aqui :(

Ordenar por

Descrição da promoção

Pra galera que está buscando um whey mais custo benefício por conta da alta de preços de suplementos que tivemos recentemente

Disponível em vários sabores e com frete grátis

Pra galera da confeitaria que acha que tudo é farinha, recomendo que pesquisem sobre o produto em questão e tirem suas próprias conclusões( Obviamente não é o melhor whey do mundo, mas com o preço dos suplementos lá nas alturas, acredito que o valor esteja legal pelo que esse whey entrega....)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?