Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 unidades trava porta PRIME

3 unidades trava porta PRIME
Expirado
14 Comentários
dhr88set 2020
Eu comprei chegou essa semana peguei na promoção tbm. É bem útil uso no escritório com carpete segura bem.
ramonset 2020
Para chão com piso, funciona bem?
tablesset 2020

Chão com piso? Que
playerduduset 2020

Chão com teto funciona?

Ué, gente? Qualquer lugar que eu piso eu chamo de chão... O piso está em cima do chão então ele se torna o chão 🤝
ramonset 2020

É que o comentário acima foi que funcionavam bem em chão com carpete.
tablesset 2020

Então, né

Que tipo de piso? Azulejo, madeira, cascolac, cimento, etc??
igor.arrighiset 2020

É q geralmente chamam de piso o chão de cerâmica .
vinicius.abset 2020
Tava precisando, obrigado!
gil_crfset 2020
Não serve pra nada ou quase nada, é um plástico bem leve que um simples vento já carrega ele... É meio que comprar só pelo consumismo mesmo
vinicius.abset 2020

Desculpa, mas acho que tu não sabe usar. Não é um peso de porta. Serve pra fazer pressão entre o chão e a porta, não importa se é leve, pois acaba segurando mesmo assim.
mich3lang3loset 2020
Como que chega nesse valor?
No aplicativo shoppee você compra um desse de ótima qualidade por R$ 1,00 (um real). Basta pesquisar por "Protetor de segurança decorativo pvc flexível".
Ordenar por

Descrição da promoção

PRIME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.