(3 unidades) TABLETE 80G NEUGEBAUER
Expirado
Vendido por Americanas
R$8,99
As melhores, classificadas pela comunidade.
Basta adicionar 3 unidades no carrinho que o valor é atualizado.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
SP - Capital:
"Desculpe, essa loja não faz entrega desse produto para este CEP."
americanas ta assim mesmo, so prosseguir que vai
Vai em "Mercado", seleciona a loja mais próxima de ti e quando o app direcionar é só buscar nos itens da loja pela marca.
Aqui está dando 19,90 de frete 🥲
Marca ruim, chocolate parafina.
Eu acho muito bom o chocolate, melhor do muitas marcas famosas,que pena vc não gostou😀
Eu acho marca muito bom, muito melhor do que muitas marcas famosas no mercado,que pena você não ter gostado 😃.
Realmente a qualidade dele é inferior, por isso gosto muito do de chocolate branco. Porque é doce doce doce chega queima o céu da boca, aquele gosto industrializado 🤤
Tá falando besteira, amigo. Tinha preconceito também pelo preço e por não conhecer a marca. Resolvi dar uma chance e digo que de "marca de supermercado" é o melhor. Nestlé, Lacta... ficaram esfarelento e com sabor que deixa a desejar. Certeza que mudaram a receita original para baratear. Desse padrão, os melhorzinhos hoje são esse Neugebauer e Hershey's.
placa de plastico sabor chocolate. igual nestle, garoto, lacta e afins
Ciente. Comprei.
Meu Deus! deve tá acabando chocolate no mundo cada vez menor chocolate 80g não acha mais de 300g
Pq a empresa preza o seu bem estar e reduz p vc n comer demais
Valeu!!! Peguei 3.
Cada dia que passa diminuem mais as barras de chocolate slk
Gosto muito dessa marca de chocolate,bem melhor do que muitas marcas famosas no mercado.
Eu gosto de neug, normalmente compro pra fazer torta de bolacha, o que eu não gosto e de compra na americana pela internet
Eu ia comprar, mas, já tinha aproveitado o da Lacta.
Hoje dia 27 de setembro , a promoção ainda tá valendo ! Fiz a compra hoje para retirada em sp-sp .