Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
(3 Unidades) Smartphone Samsung Galaxy Z Flip5 5G, 512GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Samsung

R$10.700
1665°

(3 Unidades) Smartphone Samsung Galaxy Z Flip5 5G, 512GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7

Valor final para pagamento à vista.

Oferta funcionando no site.

1665°

111 comentários

1. marimilk

Queria tanto ter o crédito 😭

5
  2. estagiarioAutor

O troca smart ainda ta pagando bem, deram 1k no watch 3 41mm fora o descontos.

9
    1. eliseu_jose

Lol, da pra usar isso pra pegar os relógios novos?

1
      1. estagiarioAutor

O valor que eles pagam varia dependendo do produto comprado.

1
    2. a.s.c.hhh

A! +N? Tu vendeu?

1
      1. estagiarioAutor

Sim, depois que receber eu envio e eles pagam em 30 dias após. Paguei 413 nele umas semanas atrás então deu 600 de lucro.

1
    3. luccasmanganelli

Como que faz para solicitar avaliação? Tentei estes dias e não atinei como fazer

1. estagiarioAutor

Apareceu lá no produto mesmo

3. rwdi

Vale pra revenda?

4
    1. estagiarioAutor

Lógico , lançamento.

4
    2. fagnerborges2776

Sim a dificuldade mesmo é vender, devido o valor e etc

1
  4. christianmarinho

Queria ter 2 amigos com crédito e desejo por esse celular pra fechar o pacote 🥲

9
      1. christianmarinho

Se o site der a opção de usar mais de 1 cartão até vira. Mas passar tudo em um cartão só pra irem pagando mensal não vira (nem seria no meu, pq não tenho esse limite todo kkk)

2
  5. marcioxeno

O que vocês gostam nesse telefone? Acho um S23 piorado, mas que dobra.... Existe algo que estou deixando escapar?

3
    1. estagiarioAutor

Esqueceu que tem quem gaste 10k numa camisa, agora imagina nos celular da anitta kk

6
    2. 12_27

Também n entendo, até pq o dobrar desse é mais um ponto negativo, fica menor e ????, não tem utilidade

1
  6. emanuelx1

mt hype num cell que nao vale 2k

12
    1. joy_division

no máximo 599,90 em 12x

4
    2. coloradow

Qual foi sua experiencia com o celular dessa linha?

7. rwdi

Como chega nesse valor funciona no app?

3
    1. estagiarioAutor

Pelo site tá mais vantagem 😉

4
      1. markimn

Tem algum que redireciona pro members?

1
  8. corujadaeconomia0218

Tá tendo CB de 15% por aí, será que funciona junto com essa promoção?

5
    1. markimn

Acho que não pelo fato de usar cupom

2. blastenko

Não pode usar cupom lá

Além do valor ser totalmente diferente

Nada a ver esses CB que fica mais caro que preço normal direto no site....

Antes era o mesmo preço e o CB deixava mais barato agora tá difícil essa Samsung...
      Cada lugar um preço mais sem noção que o outro

1
    3. handrey_souza

Funciona o CB com cupom (talvez não sempre, mas comigo funcionou), peguei a Q65C + soundbar com cupom, e caiu normal os 20% de cb que tava na época, também fiquei com esse receio mas deu boa!

9. ve.in

Essa linha tem uma cara de ser ruim de mercado. Pensei em pegar pra tentar revenda mas não sei se vai ter saída.

10. tatudaeconomia3959

Quem acredita que a Samsung vai enviar. Só cancela os pedidos que tem 1 real de desconto.

3
      1. ve.in

Nas regras lá diz q se usar cupom anula cb.

4
  11. mickeyilovemybeybeworld8905627

Peguei 3 e 3 capinhas por 11.089,00 pagaram 3.500,00 no S23 Plus e também teve 15% de CB além de tudo ficou mais ou menos 3.500+1.650=5.150,00 e pagarei o restante 5.939,00. .

6
    1. estagiarioAutor

Saiu 3 capinha por 380, bom preço.

1
      1. mickeyilovemybeybeworld8905627

Eu também achei viu! Belo preço! Tomará que seja possível revender peguei o verde normal o exclusivo e o azul.

2
    2. ricardo17

Qual cor você acha uma boa pra revender?

2
        1. ricardo17

Acho que acabou aqui na aparece mais a promoção :(

3. markimn

Confira nesses 15% CB viu, usando cuponzim maroto vai cair dois CB

1
      1. smvlmvvn

como assim?

4. estagiarioAutor

Já apareceu teus 15% no extrato ? Nada aqui ainda

1
    5. eliseu_jose

Onde tu pegou CB?

1
    6. uhendellcosta

Amigo mim ajuda,como faz essa troca smart? Pelo site na hora da compra ou tem que ir numa loja física e comprar por lá

12. smvlmvvn

Quero pegar mas acho meio bomba pegar pra revenda, queria fazer um grupo fechado para nao ir de cara.

Será que da para encontrar pessoas querendo comprar por 4.0-4.5?

2
    1. tamanduadapechincha3960

Acho difícil pra revenda por esse valor... Eu toparia o lance do grupo.

1. smvlmvvn

Entao, eu faria um grupo tranquilamente, to só pensando em como achar e dividir o grupo. E como receber os valores tambem.

Se eu montasse o grupo eu faria os dois slots por 4k, acho que seria um bom negocio.

1. fernando_h1

Rapaz não sei qual a mágica. Tentei pelo link, pelo site, pelo app, e o cupom só dá 3k de desconto.

1. eduardocosta1993

Você colocou algum produto para troca?

1. fernando_h1

Eu achei que esse valor era sem o troca smart. De qualquer forma nem no site, nem no app, ele está dando a opção de troca smart, oferece apenas o Samsung Care. Mas deve ser isso entao

1. eduardocosta1993

O valor é sem a troca, você recebe o valor do produto da troca depois também, mais acho que agora acabou

1. fernando_h1

Ah sim, o valor do produto vem depois, mas esse valor da promo era incluindo algum item na troca smart,coisa que o site não estava me dando a opção, mesmo antes de falarem que a promo acabou. Enfim, nem me surpreendo com esse site e app bugados da Samsung.

1. eduardocosta1993

Site deles é horrível, provavelmente isso tbm foi um erro e vão cancelar os pedidos kkk, mais a esperança é a última que morre

1. fernando_h1

Pois é, um dos piores/sites apps que já vi. Imagina o tanto de venda que não perdem só porque a pessoa perde a paciência...kkk

2
  13. lucas_mpb

Já era, cupom expirado

1
  14. gustavoberada

Nao consegui chegar no valor de jeito nenhum E cupom expirado

15. gustavoberada

Tentei de todo jeito e nao foi. Agora deu cupom expirado

16. raonner.bruno

Demorei muito pra decidir se ia comprar ou não, atualizem aí se o pedido foi aprovado

1
  17. pedrucco

Cupom já era 😪

18. francisco.alenk

Alguém consegui agora? Acho q acabou nesse preço 😭

1
  19. diegodamasc

esse cupom anitta não foi

20. cristianooliveira

Galera boa noite

Tem algum cupom desconto pra o ZFOLD 5?

21. rafaelclaro

Que os próximos lançamentos sigam o mesmo ritmo, já já samsung tá dando o cel de brinde, faz nem uma semana e já da pra pegar pela metade do valor de lançamento

22. teemo

Se não comprar o desconto é maior

Difícil o Z Flip4 só chegou próximo desse valor no lançamento! Eu só peguei porque fizeram vários testes e ele está bem resistente e foi ao vivo 400 mil dobras é muita coisa!

23. aasb24

A questão agora é a seguinte a promoção ainda está ativa porque se não o cupom não está mais ativo?

24. rozembring

pelo visto a promoção acabou

1
  25. moneysaver

pelo valor final parece muito bom, o ruim é você se transformar praticamente num vendedor de esquema de pirâmide para conseguir vender dois e ficar com um...

OU

quem tiver o saldo pode comprar 3 e devolver dois. Se a venda não é "kit" ou "combo" (que é o termo usado pela samsung quando vc compra um "pacote" com dois ou mais itens e se desistir tem que devolver tudo), então não deverá haver impedimento para devolver somente duas unidades e aproveitar seu z flip por uns 3200.

Quando comprei meu watch5 há uns 3 meses, havia um cupom que se eu comprasse junto com um fone de ouvido buds live, o relógio ficaria por 950. Comprei os dois itens, devolvi o buds live, e ainda recebi 350 no troca ceeta de um celular bem antigo.

olha a oportunidade:

Motorola Moto G5S 32GB Platinum

Funciona, sem quebras, com manchas

Pré-avaliação Vale Mais - Troca SmartR$ 1.003,00*

Esse valor ainda teve troca-smart avaliado em 3.489,00 + 15% 1.660=5.149 no final vou receber e também,aqui onde moro estão revendendo por 6K parcelado,acredito que é possível ter bastante lucro. Mas,não vou comprar tão caro. Peguei às cores exclusivas para revenda,vai sair em conta o Z Flip4 eu tinha pegado no mesmo esquema,só ainda não recebi o Watch4 Classic da Samsung,mas no aguardo ainda.

1. rozembring

Ruan, me ajudaa. Aqui nao tá dando certo a compra

1
    1. promo1720

Comprou agora? Está constando cupom expirado

Comprei à tarde às 15:33 até às 17:00 horas ainda estava normal! Infelizmente o cupom só funciona uma vez por CPF tive que comprar o combo pra valer à pena.

1. promo1720

Vou ficar de olho talvez volte amanhã

1
            1. promo1720

Direto tem, tem dia que é 20, até 23 aparece, tentar pegar na próxima

O máximo vai ser 15% até acabar a pré-venda acredito que vai ser vendido o de 256GB nesse preço,mas não o de 512GB.

26. mickeyilovemybeybeworld8905627

Caramba…vi hoje o mais barato que anunciaram aqui na cidade onde moro foi 6K daria pra lucrar muito em 2 aparelhos!
    Imagem do comentário

1. rozembring

eu nao, se conseguir me avisa

2. moneysaver

site leeeeeeeeeeeennnnnnnnnnttoooooooooooooo

primeira tentativa de comprar 3 cores diferentes não deu desconto nehum

quando tentei apagar os itens do carrinho, travou por 10 minutos, fechei a aba e começando de novo...

Eu que descobrir essa promoção! Estava funcionando de boa até às 17:00 horas,que testei! Eu ia pegar todas às cores,mas bugo o site no início,pois estava dando 15K em 6 modelos de cores diferentes,mas deu erro,aí só conseguir porque joguei troca-smart cupom e adicionei o cupom de 1.000 para as capinhas para conseguir chegar no valor.

27. allcool

se fossem 3 s23 por 6000 eu levava 😆

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.