(3 Unidades) Smartphone Samsung Galaxy Z Flip5 5G, 512GB, 8GB RAM, Tela Infinita de 6.7
Expirado
Vendido por Samsung
R$10.700
1665°
anitta
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor final para pagamento à vista.
Oferta funcionando no site.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprar 6
Queria tanto ter o crédito 😭
O troca smart ainda ta pagando bem, deram 1k no watch 3 41mm fora o descontos.
Lol, da pra usar isso pra pegar os relógios novos?
O valor que eles pagam varia dependendo do produto comprado.
A! +N? Tu vendeu?
Sim, depois que receber eu envio e eles pagam em 30 dias após. Paguei 413 nele umas semanas atrás então deu 600 de lucro.
Como que faz para solicitar avaliação? Tentei estes dias e não atinei como fazer
Apareceu lá no produto mesmo
Vale pra revenda?
Lógico , lançamento.
Sim a dificuldade mesmo é vender, devido o valor e etc
Queria ter 2 amigos com crédito e desejo por esse celular pra fechar o pacote 🥲
Tô quase topando
Se o site der a opção de usar mais de 1 cartão até vira. Mas passar tudo em um cartão só pra irem pagando mensal não vira (nem seria no meu, pq não tenho esse limite todo kkk)
O que vocês gostam nesse telefone? Acho um S23 piorado, mas que dobra.... Existe algo que estou deixando escapar?
Esqueceu que tem quem gaste 10k numa camisa, agora imagina nos celular da anitta kk
Também n entendo, até pq o dobrar desse é mais um ponto negativo, fica menor e ????, não tem utilidade
mt hype num cell que nao vale 2k
no máximo 599,90 em 12x
Qual foi sua experiencia com o celular dessa linha?
Bem isso kkk
Como chega nesse valor funciona no app?
Pelo site tá mais vantagem 😉
Tem algum que redireciona pro members?
Tá tendo CB de 15% por aí, será que funciona junto com essa promoção?
Acho que não pelo fato de usar cupom
Não pode usar cupom lá
Além do valor ser totalmente diferente
Nada a ver esses CB que fica mais caro que preço normal direto no site....
Antes era o mesmo preço e o CB deixava mais barato agora tá difícil essa Samsung...
Cada lugar um preço mais sem noção que o outro
Funciona o CB com cupom (talvez não sempre, mas comigo funcionou), peguei a Q65C + soundbar com cupom, e caiu normal os 20% de cb que tava na época, também fiquei com esse receio mas deu boa!
Essa linha tem uma cara de ser ruim de mercado. Pensei em pegar pra tentar revenda mas não sei se vai ter saída.
Quem acredita que a Samsung vai enviar. Só cancela os pedidos que tem 1 real de desconto.
O meu já foi aprovado!Rsrsrs,agora é aguardar!
Nas regras lá diz q se usar cupom anula cb.
Liguei pra lá e já está em fase de entrega previsão para daqui 5 dias.
Top!
Peguei 3 e 3 capinhas por 11.089,00 pagaram 3.500,00 no S23 Plus e também teve 15% de CB além de tudo ficou mais ou menos 3.500+1.650=5.150,00 e pagarei o restante 5.939,00. .
Saiu 3 capinha por 380, bom preço.
Eu também achei viu! Belo preço! Tomará que seja possível revender peguei o verde normal o exclusivo e o azul.
Só peguei porque vendi o S23 Ultra por 6.300,00.
Qual cor você acha uma boa pra revender?
Confira nesses 15% CB viu, usando cuponzim maroto vai cair dois CB
Peguei o azul exclusivo e o verde exclusivo torcer para dar bom!
Só conseguir um CB de 15%.
Acho que acabou aqui na aparece mais a promoção :(
como assim?
Já apareceu teus 15% no extrato ? Nada aqui ainda
Onde tu pegou CB?
Aqui não permite,mas é só ir no YouTube e vê a live da Samsung lá tem o app.
Já sim! Mas,só recebe em até 60 dias.

CB de quê?
Amigo mim ajuda,como faz essa troca smart? Pelo site na hora da compra ou tem que ir numa loja física e comprar por lá
Quero pegar mas acho meio bomba pegar pra revenda, queria fazer um grupo fechado para nao ir de cara.
Será que da para encontrar pessoas querendo comprar por 4.0-4.5?
Acho difícil pra revenda por esse valor... Eu toparia o lance do grupo.
Entao, eu faria um grupo tranquilamente, to só pensando em como achar e dividir o grupo. E como receber os valores tambem.
Se eu montasse o grupo eu faria os dois slots por 4k, acho que seria um bom negocio.
Não consegui 🙁
Rapaz não sei qual a mágica. Tentei pelo link, pelo site, pelo app, e o cupom só dá 3k de desconto.
Você colocou algum produto para troca?
Eu achei que esse valor era sem o troca smart. De qualquer forma nem no site, nem no app, ele está dando a opção de troca smart, oferece apenas o Samsung Care. Mas deve ser isso entao
O valor é sem a troca, você recebe o valor do produto da troca depois também, mais acho que agora acabou
Ah sim, o valor do produto vem depois, mas esse valor da promo era incluindo algum item na troca smart,coisa que o site não estava me dando a opção, mesmo antes de falarem que a promo acabou. Enfim, nem me surpreendo com esse site e app bugados da Samsung.
Site deles é horrível, provavelmente isso tbm foi um erro e vão cancelar os pedidos kkk, mais a esperança é a última que morre
Pois é, um dos piores/sites apps que já vi. Imagina o tanto de venda que não perdem só porque a pessoa perde a paciência...kkk
Aqui nao foi. Fica 20 mil
Nao tá mais funcionando
Já era, cupom expirado
Nao consegui chegar no valor de jeito nenhum E cupom expirado
Melhor preço q consegui foi 16500. :(
Tentei de todo jeito e nao foi. Agora deu cupom expirado
Demorei muito pra decidir se ia comprar ou não, atualizem aí se o pedido foi aprovado
Cupom não vale mais
Cupom já era 😪
Alguém consegui agora? Acho q acabou nesse preço 😭
esse cupom anitta não foi
Galera boa noite
Tem algum cupom desconto pra o ZFOLD 5?
Tentei no Z Fold5,mas não desceu ainda!
Que os próximos lançamentos sigam o mesmo ritmo, já já samsung tá dando o cel de brinde, faz nem uma semana e já da pra pegar pela metade do valor de lançamento
Se não comprar o desconto é maior
Difícil o Z Flip4 só chegou próximo desse valor no lançamento! Eu só peguei porque fizeram vários testes e ele está bem resistente e foi ao vivo 400 mil dobras é muita coisa!
A questão agora é a seguinte a promoção ainda está ativa porque se não o cupom não está mais ativo?
pelo visto a promoção acabou
pelo valor final parece muito bom, o ruim é você se transformar praticamente num vendedor de esquema de pirâmide para conseguir vender dois e ficar com um...
OU
quem tiver o saldo pode comprar 3 e devolver dois. Se a venda não é "kit" ou "combo" (que é o termo usado pela samsung quando vc compra um "pacote" com dois ou mais itens e se desistir tem que devolver tudo), então não deverá haver impedimento para devolver somente duas unidades e aproveitar seu z flip por uns 3200.
Quando comprei meu watch5 há uns 3 meses, havia um cupom que se eu comprasse junto com um fone de ouvido buds live, o relógio ficaria por 950. Comprei os dois itens, devolvi o buds live, e ainda recebi 350 no troca ceeta de um celular bem antigo.
olha a oportunidade:
Motorola Moto G5S 32GB Platinum
Funciona, sem quebras, com manchas
Pré-avaliação Vale Mais - Troca SmartR$ 1.003,00*
Esse valor ainda teve troca-smart avaliado em 3.489,00 + 15% 1.660=5.149 no final vou receber e também,aqui onde moro estão revendendo por 6K parcelado,acredito que é possível ter bastante lucro. Mas,não vou comprar tão caro. Peguei às cores exclusivas para revenda,vai sair em conta o Z Flip4 eu tinha pegado no mesmo esquema,só ainda não recebi o Watch4 Classic da Samsung,mas no aguardo ainda.
Ruan, me ajudaa. Aqui nao tá dando certo a compra
Compre o meu! Quando chegar,vou anunciar! Fica de olho.
Aqui deu bingo! Foi sucesso…

Tenho 3,mas só pretendo ficar com 1.
Comprou agora? Está constando cupom expirado
Comprei à tarde às 15:33 até às 17:00 horas ainda estava normal! Infelizmente o cupom só funciona uma vez por CPF tive que comprar o combo pra valer à pena.
Vou ficar de olho talvez volte amanhã
O CB de 15% é só até hoje!
Direto tem, tem dia que é 20, até 23 aparece, tentar pegar na próxima
O máximo vai ser 15% até acabar a pré-venda acredito que vai ser vendido o de 256GB nesse preço,mas não o de 512GB.
Caramba…vi hoje o mais barato que anunciaram aqui na cidade onde moro foi 6K daria pra lucrar muito em 2 aparelhos!

Alguém conseguindo aí?
eu nao, se conseguir me avisa
site leeeeeeeeeeeennnnnnnnnnttoooooooooooooo
primeira tentativa de comprar 3 cores diferentes não deu desconto nehum
quando tentei apagar os itens do carrinho, travou por 10 minutos, fechei a aba e começando de novo...
Eu que descobrir essa promoção! Estava funcionando de boa até às 17:00 horas,que testei! Eu ia pegar todas às cores,mas bugo o site no início,pois estava dando 15K em 6 modelos de cores diferentes,mas deu erro,aí só conseguir porque joguei troca-smart cupom e adicionei o cupom de 1.000 para as capinhas para conseguir chegar no valor.
se fossem 3 s23 por 6000 eu levava 😆
promoção nao funciona e o pelando nao derruba...
Funciona sim,mas depende da região! Por isso,não derrubou vai até quinta-feira ela.
cupom anitta expirado
Para quem tinha dúvidas o CB vai até dia 20.

Top...tentei aqui e deu cupom expirado
cupom expirado
Tentandor,só não sei qual cor é mais bonita! Vou ficar com um os outros dois,vou vender! Verde(Musgo),Azul exclusivo ou Verde exclusivo!

anitta expirado.
Acabou essa promo faz tempo
Quem quiser me vender um estou interessado
4.5k no ml daqui umas semanas kk
Os meus acabaram de chegar. Top demais o aparelho, ainda mais se considerar que é de 512GB
parabéns! Eu demorei demais e perdi a chance. Você comprou todos da mesma cor ou podia escolher cores diferentes?
O site estava muito lento, travava direto e tive que recomeçar várias vezes. Quando consegui, o cupom não era mais válido e provavelmente não conseguiria fazer o pix àpor causa do horário.