Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 Unidades Shampoo Clear Men Sports Limpeza Profunda 400ml

3 Unidades Shampoo Clear Men Sports Limpeza Profunda 400ml
Expirado
18 Comentários
O frete mata ;( ;(
hakcrewjun 2020
Peguei valeu
dehsilvajun 2020
Nunca tem pra meu endereço 😩
sinestrojul 2020
Shampoo do papai Cris <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
heitorrCampeão das promosjul 2020
esse shampoo nao é bom nao
sinestrojul 2020

Pra vc
leandro.mljul 2020

Qual é bom pra você? Eu já usei vários, esse é o único eficaz pra mim.
fornalhajul 2020
O melhor xampu masculino.

Frete matou pra mim
yamatajul 2020
Comprei um para testar e não gostei não. Aquele com coloração azul é bem melhor.

4994466-3WBvh.jpg4994466-KSAXx.jpg
Eu uso Head and Shoulders e funciona muito bem, nada de caspa.
Já peguei promoção desse Clear para experimentar e não funcionou direito, dá uma limpada, mas fica um pouco de caspa e senti o cabelo mais seco.

Sei lá, não entendo de cabelo e shampoo, pode ser que para outras pessoas funcione. Só relatando a minha experiência. Com base nisso, recomendo Head and Shoulders, apesar de ser um pouco mais caro, tenho essa sensação que funciona melhor. Mas experimentem, comparem e escolham o que for melhor.

Ficar com caspa, ninguém merece, hehe
caciquejul 2020
Qualquer xampu anticaspa tende a ressecar o cabelo, não é interessante usar todos os dias... o de menthol é o pior, prefiro o antiqueda
yamatajul 2020

Esse Ice Cool com menthol (o de cor azul) é o meu preferido, eu só compro desse agora. Mesmo sem caspa, eu continuo usando ele. A sensação que ele deixa é muito boa e eu nem uso mais condicionador por causa dele. Já esse com carvão ativo não senti efeito nenhum e durante o tempo em que eu usei ele, até apareceu caspa. Cada pessoa vai ter uma reação diferente... tem que testar para saber.
fornalhajul 2020
Acho que varia de acordo com a pessoa.

Head and Shoulders deixa meu cabelo duro, perecendo plástico sei lá...

Clear deixa meu cabelo bem macio.

Mas a caspa nunca acabou, preciso usar todos os dias senão volta
Obrigado.
heitorrCampeão das promosjul 2020
[shortcode id="999909"/]
eudora maxima açao 5 em 1, porem infelizmente é um pouco caro
mateuribeirojul 2020
5003788-aUrMv.jpg9x (nerd)
Ordenar por

Descrição da promoção

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto. Preço unitário sai por R$14,59.

ATENÇÃO: Os preços da Panvel variam dependendo da região/cidade, confirme se o preço anunciado é válido para a sua região!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.