3 Unidades Shampoo Anticaspa Clear Men Sports 400ml
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Drogarias Pacheco
R$32,96
907°
QUERO10
Ir para loja Drogarias Pacheco /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Abre o link na aba anônima que vai
É o melhor desse segmento anticaspa... Pode ter sido com ele, mas é muito bom sim. Eu uso e nunca tive problema.
Eu uso há anos e comigo é um dos poucos que tem efeito. Li que existem vários tipos de dermatite no couro cabeludo. Pra mim o shampoo é muito bom. O preço melhor ainda.
Tem outros também irmão. Basta se enquadrar na promoção pegue 3, leve 2. Botei a imagem desse pois foi o que eu escolhi.
Perfeito, obrigado pela informação!
Eu uso o anticoceira pois tenho psoríase no couro cabeludo, já faz quase 1 ano que estou usando o masculino pois quando acho o feminino é mais de 30 reais no mercado. Feminino parece que só compram aquela porcaria de hidratação, parece até que mulher não tem coceira... e esses de 200ml são caros
Pesquisando ontem encontrei o clear women que é pra mulher. Tinham várias opções do leve 3 e pague 2 mas tbm tive problema e voltava pra 1 no momento da compra.
Mas confere se tem o feminino nessa promoção.
Olhei aqui de novo e só tem os men :(
Mas obrigada
Allan, tenta a opção de retirada. Se não tiver Pacheco próximo a você, tenta no site da Drogaria São Paulo.
Vou tentar obrigada :)
Não vai , nem assim (annoyed)
Também tentei e não foi, depois que coloco o cep a quantidade vai pra 1, que site mais bugado :|
Aproveitem. Pode pegar outras versões que estão na promoção Leve 3, pague 2 que funciona também.
Aqui na cidade custa uns R$ 25 cada unidade de 400ml