Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

3 unidades Lenovo gm2 pro + 940 moedas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
3 unidades Lenovo gm2 pro + 940 moedas
Expirado
42 Comentários

Da para fazer as mãnhas de frete gratis e pegar por 15, eu acho

3

Os fones são muito bons. Comprei os meus há dois anos por cerca de R$40 e acabei sendo taxado pela primeira vez.

Recentemente o fone esquerdo tem descarregado ligeiramente mais rápido que o direito, o que acaba não me incomodando tanto, já que uso pouco.

4

aqui em recife, se revende um desse por 100, eu revendo por 70 e sai bastante. principalmente a galera que quer jogar.

um fone que quase nao tem delay :D :D

3

Fone bom, consegui por 3 reais na época, tenho até que levar pra soldar um fio que soltou dentro.

2

Não entendi como conseguir esse valor

@rafaeltnrafaeltn24 mar

Uso ha uns 2 anos, eu gostei

@rangel21rangel2124 mar

esse valor já é com taxa? nao estou conseguindo chegar

E pensar que esse fone já custou 20R$. O que um imposto não faz hein….

Até por esse preço tá de graça. Esse fone deveria valer mais de 150R$

Edit: vi agora que são 3 hahaha

Se só 1 por 70R$ já vale, imagina 3

1

Aqui só usa 19 moedas. Fica 2 reais de desconto.

Fone ruim

1
@rnasferrnasfer24 mar

Só pq comprei um por 44 na semana passada né?

3

Como faz pra pegar os 3 nesse preço?

como chego a este valor?

aqui está saindo a 30 reais cada, mesmo no pix.

@rohdokrohdok24 mar

a bateria do meu esquerdo pifou depois de 3 meses de uso e só o lado direito tá funcionando, mas pelo valor que paguei nem reclamo

Tá saindo por 10 reais para mim, o imposto é de 15 reais kkkkkkkk v4i se f0$3r Brasil kkkkk

3

Eu tive um desses e achei bem ruim. O som é mt agudo, praticamente não existe grave. Estragou com menos de 6 meses de uso (um lado ficou bem baixinho e mais agudo ainda), e olha que eu nem escuto com volume muito alto.

Na verdade os fones da lenovo ja foram melhores. Hj em dia eu não compro mais dessa marca não.

1

Pra mim tá 156,00

E pensar que a 3 anos, paguei 5 reais nesse fone no Ali. Chega a ser triste isso...

@taeltael24 mar

Aqui não deu certo, na vez anterior que deu certo. Cancelaram, perdi minhas moedas e fizeram reembolso

74 reais em um fone e ainda tem que carregar toda hora , sério nunca vou trocar os philips com fio de 30 reais são muito mais fones e não precisa carregar

Por incrivel que paressa, em qualidade sonara tem pouca diferença entre esse e o buds 2 pro, de durabilidade, o buds 2 pro acaba durando mais que o dobro, mas fica dificil bater de frente com esse ai devido ao preço

@nyvarldnyvarld04 abr

pre veder no metro

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?