Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
3 unidades Lenovo gm2 pro + 940 moedas
Expirado
Vendido por AliExpress
R$74,77
1668°
IFPE4AM
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Da para fazer as mãnhas de frete gratis e pegar por 15, eu acho
Os fones são muito bons. Comprei os meus há dois anos por cerca de R$40 e acabei sendo taxado pela primeira vez.
Recentemente o fone esquerdo tem descarregado ligeiramente mais rápido que o direito, o que acaba não me incomodando tanto, já que uso pouco.
aqui em recife, se revende um desse por 100, eu revendo por 70 e sai bastante. principalmente a galera que quer jogar.
um fone que quase nao tem delay :D :D
Fone bom, consegui por 3 reais na época, tenho até que levar pra soldar um fio que soltou dentro.
Não entendi como conseguir esse valor
Uso ha uns 2 anos, eu gostei
esse valor já é com taxa? nao estou conseguindo chegar
E pensar que esse fone já custou 20R$. O que um imposto não faz hein….
Até por esse preço tá de graça. Esse fone deveria valer mais de 150R$
Edit: vi agora que são 3 hahaha
Se só 1 por 70R$ já vale, imagina 3
Aqui só usa 19 moedas. Fica 2 reais de desconto.
Fone ruim
Só pq comprei um por 44 na semana passada né?
Pra quem nao conhece o fone
youtu.be/QoWY7vkh_3g?si=n8RlVJij3kmZieXo...ZieXo
Como faz pra pegar os 3 nesse preço?
como chego a este valor?
aqui está saindo a 30 reais cada, mesmo no pix.
a bateria do meu esquerdo pifou depois de 3 meses de uso e só o lado direito tá funcionando, mas pelo valor que paguei nem reclamo
Tá saindo por 10 reais para mim, o imposto é de 15 reais kkkkkkkk v4i se f0$3r Brasil kkkkk
Eu tive um desses e achei bem ruim. O som é mt agudo, praticamente não existe grave. Estragou com menos de 6 meses de uso (um lado ficou bem baixinho e mais agudo ainda), e olha que eu nem escuto com volume muito alto.
Na verdade os fones da lenovo ja foram melhores. Hj em dia eu não compro mais dessa marca não.
Pra mim tá 156,00
E pensar que a 3 anos, paguei 5 reais nesse fone no Ali. Chega a ser triste isso...
Aqui não deu certo, na vez anterior que deu certo. Cancelaram, perdi minhas moedas e fizeram reembolso
74 reais em um fone e ainda tem que carregar toda hora , sério nunca vou trocar os philips com fio de 30 reais são muito mais fones e não precisa carregar
Por incrivel que paressa, em qualidade sonara tem pouca diferença entre esse e o buds 2 pro, de durabilidade, o buds 2 pro acaba durando mais que o dobro, mas fica dificil bater de frente com esse ai devido ao preço
pre veder no metro